• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor capítulo de Senhor dos Anéis

Esgaroth

Porque fazer 1 filme? FAÇA 3
Não, definitivamente Na Casa de Tom Bombadil não é o melhor capítulo de SdA.

Na minha opinião, A Voz de Saruman é uma parte muito fodástica de As Duas Torres. é muito interessante ver a personalidade de Saruman entrando em contato com outros personagens.
 
O Expurgo do Condado é o meu favorito junto com A Sombra do Passado
** Posts duplicados combinados **
Em O Hobbit o meu favorito é Adivinhas no Escuro junto com Informação de Dentro :D
 
O meu é "A partida de Boromir " no começo das duas torres !
E do hobbit é "Explode a tempestade", esse capitulo narra de maneira estupenda a batalha dos cinco exércitos!
No Silmarillion obviamente é " De Turin Turambar " !
 
O tópico não está pedido capítulos de O Hobbit, mas tudo bem.

O meu capítulo preferido de Hobbit é Estranhos Alojamentos!
 
Gosto muito do Conselho de Elrond. Aquele relance do passado feito por Elrond. A convergência dos diversos problemas sendo trazidos para aquele conselho. O vislumbre dos problemas e rápido histórico de diversos povos, acho emocionante!
 
O capítulo da voz de Saruman certamente é inquietante pois vc vê que a voz dele encanta os outros fznd repensarem se estão agindo bem indo até Saruman como seus inimigos...

E se Saruman tivesse persuadido todos que acompanharam Gandalf exceto o próprio Gandalf e seus três companheiros (Aragorn, Legolas e Gimli), realmente seria ruim.


Outro capítulo que me interessa é sobre Gandalf de frente ao Regente o mesmo criticando o mago e "desprezando" o filho pelo aprendizado com Mithrandir.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo