• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Avengers Alliance

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu acho bem bacana essas roupas do filme, imagina uma roupa do Demolidor = Ben Aflec, Sue Storm = Jessica Alba, Tocha = Chris Evans, Homem Aranha = Tobey Maguire xD

-

E Agora que terão 6 novos personagens, alguém se arrisca na aposta?
 
Estava entrando em meu jogo agora, entrei em uma batalha e ta pedindo pra eu treinar meu agent, falando que se eu nao treinar ele nao vai ganhar xp...que porra é essa? além de gastar mó grana e tempo treinando meus heróis ainda vou ter que treinar meu agent, é mta sacanagem...

Edit.: Agora voltou ao normal!! tinha dado um bug aqui no jogo!

Mesmo problema aqui e mesma solução tbm.

Mas completei 5 estrelas em mais uma missão, apareceu que eu tinha ganho 5 CP, mas não somou nas que eu tinha.
Espero que até o fim do dia elas apareçam.
 
Pouco não conseguia comprar o uniforme do Ironman ontem ^^

Agora só falta o de Hulk, depois vou comprar logo o Spiderman, pq é quase certo que lancem uma rouba junto com o filme novo dele.
 
pessoal, estava conversando com o deriel e queria perguntar para vcs: o que acham de fazer um subfórum do jogo aqui na valinor? aí ficaria mais organizado, poderíamos ter tópico separado por missões, armas, heróis e afins e não ficaria essa conversa doida em que um tá falando de banana e o outro de tomate. e já são 84 páginas de tópico, imagina quem chega de novo aqui (oi, lielson _o/ ) e tem que ler tudo.

Aprovado. :mrgreen:
Até por que ainda não consegui ler o topoco inteiro....
 
Não é possível que a roleta do mesmo BOSS caia 17x seguidas no "PENETRATING STRIKE", tive que reclamar com o suporte do jogo, após isso caiu numa ISO verde, e na segunda tentativa consegui a maldita arma do EPIC BOSS MAGNETO:

EPIC MAGNETO.jpg
 
PQP que sorte que dei!! Na terceira vez fazendo a missão 1 do Special Ops, consigo a arma do Epic Boss, não preciso mais me preocupar em fazê-la por completo, agora. Maravilha!!

(Agora ganhei a Target Pistol no Boss da Missão 1, estou com sorte mesmo! kkk)

---------------------------------------------

Segui em partes um tutorial que alguém postou aqui (não encontrei o post pra dar os devidos créditos) para fazer uma pontuação maior no Epic Boss. Nas duas primeiras vezes que concluí a missão, fiz na média de 340k. Utilizando-se do esquema do tutorial, fiz essa pontuação (que já é uma ajuda):

truque4.png

Dá pra fazer mais, é que eu só usei o Doombringer no Hammerhead.
 
Última edição:
Com essa pontuação eu acredito que dê para terminar em tempo as missões. Fato é que eu até parei de pegar os gifts com as ISOs verdes.

Estou mais upando normal mesmo e quem sabe eles liberam a personagem pela compra através de CPs posteriormente, ao invés de completar a missão. Caso não façam algo depois, dificilmente vão liberar um uniforme novo para ela, por exemplo.
 
Nãos ei se foi só comigo, mas parece que a pontuação está caindo, eu terminava uma missão e conseguia 300,000 até 350,000 pontos por cada, mas aconteceu recentemente de eu quase não conseguir 150,000, é só comigo, eu continuo ganhando as lutas bem rapidamente, não entendo a queda na pontuação.

Diminuíram o tempo do "Colleting" nas visitas aos aliados. MUITO MELHOR assim. *-*

Quanto é agora?

Estava entrando em meu jogo agora, entrei em uma batalha e ta pedindo pra eu treinar meu agent,

Edit.: Agora voltou ao normal!! tinha dado um bug aqui no jogo!

Isso também aconteceu, mas eu tava com pressa e apertei sim, depois que caiu a ficha e eu entendi o que tinha acontecido, mas depois mostrou meu agente um nível acima, deve ter sido bug mesmo.

Fato é que eu até parei de pegar os gifts com as ISOs verdes.

Eu também.
 
Última edição:
Nãos ei se foi só comigo, mas parece que a pontuação está caindo, eu terminava uma missão e conseguia 300,000 até 350,000 pontos por cada, mas aconteceu recentemente de eu quase não conseguir 150,000, é só comigo, eu continuo ganhando as lutas bem rapidamente, não entendo a queda na pontuação.

Isso em relação a quais missões?!

Pergunto porque quando começo uma missão de level bem abaixo do meu, faço pontuação absuradamente grande, e conforme o level da fase vai subindo, essa pontuação vai diminuindo, até entrar nos padrões ao alcançar as 5 estrelas.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo