1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mapas da Terra-média em argila.

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 18 Nov 2006.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Alguns usuários do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    já conhecem o belo trabalho que a
    realizou, montando dois mapas da Terra-média (um da 1ª e outro da 3ª Era do Sol) utilizando "argila, cola, tinta látex e muito trabalho", como ela mesmo diz. Tal arte não pode ficar restrita a um tópico do nosso forum, então achei que merecia um destaque na página inicial da Valinor.

2. Pandatur

Pandatur Usuário

O burro aqui subiu as imagens usando a galeria errada, daí só quem estiver logado no Forum pode vê-las. Mas ainda hoje conserto a cagada.

3. Malaman

Malaman Passion, what else?

Bem o mapa esta de mais...
    E um dos melhores (para nao dizer o melhor) trabalho que rolou aqui desde que eu me registei aqui no forum...
    Parabens para a Tia...
    :cheers:
    *yams*

4. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

Será que ela vai exibir os mapas em alguma convenção de SDA?
    Como uma exposição...

5. Malaman

Essa resposta e so mesmo fazendo a ela...
    Mas se ela o fizer eu estarei la de certeza...
    Era espectacular...
    *yams*

6. Calimbadil Thálion

Vai cruzar o Atlântico pra ver o mapa Gaara?

7. Malaman

Nao e o Atlantico...
    Estou em NY por isso e quase a beira...
    :lol:
    E para ver o mapa vale a pena...
    *yams*

8. Tia Neera

Tia Neera Pinguin. Aditivada com café!

Obrigado, Panda, me sinto feliz e honrada em ver o trabalho que fiz com tanto carinho, aqui exposto :grinlove: ! Bjus a todos que incentivaram :kiss: . O Projeto Minas Tirith vai começar logo, logo :cerva: .
    Gaara, se abalar até aqui pra ver? Thanks!!!!!:amem:
    Calimbadil...Se surgir oportunidade, claro que vou expor, se quiserem...^_^:abraco:

9. Calimbadil Thálion

Quem sabe no próximo encontro nacional Valinor.

10. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

:clap:

Olha a Tia voando alto!!!
    Acompanhei desde o comecinho. O mais legal foi ela fazendo um passo-a-passo e tudo ilustrado.

Parabéns, Tia! Ficou ótimo!

E agora to louco pra ver Minas Tirith!

11. Malaman

Claro que iria ai para ver...
    E uma promessa feita...
    Bats voçe fazer a exposiçao
    :cerva::cerva:
    *yams*

12. Edrahil

Edrahil Usuário

A Tia é A Mulé. Parabéns pelo seu empenho.

13. Kasuga-san

Kasuga-san Sou apenas um

Tiaaa... muuuito bom trabalho com os mapas :joinha:
    Parabéns!

Confesso q eu já tinha pensado em fazer isso, mas desisti porque eu sabia q não teria a habilidade necessária :tsc:

Mal consigo imaginra como será Minas Tirith :D

Compartilhar