• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lendas Urbanas

Chester_Cubano disse:
po nao to flando dessas... essas ai saum paias... soh pessoa burra vai acreditar... to flando aquelas mais assustadoras...
Galera acho que vocês estão confundindo lendas urbanas de verdade com lendinhas que vocês escutavam quando pequenos, lendas que so vocês conhecem e as pessoas mais proximas claro, pois elas que inventaram. As lendas urbanas mesmo são conhecidas na cidade inteira pelo menos, algumas delas alias são mundialmente conhecidas... e estas eu posso afirmar, não dão medo nem em uma formiga!
 
K'' disse:
Fala sério...

Tem lenda-urbana mais lendária que a do VELHO-DO-SACO??? :P
O Homem-do-Saco e o Velho-do-Saco são a mesma lenda urbana com nomes diferentes?

Hmm...na minha época a loira do banheiro precisava que pegasse fios de uma loira virgem pro ritual
Hahahahah q bizarro!

Altas vezes que eu tava doido pra ir no banheiro mas segurava até chegar em casa pq quando chegava lá tinha alguém chutando a privada e falando palavrões.
É... eu também... e qdo eu passei a utilizar o banheiro do colégio as crianças acham q eu sou a loira do banheiro ¬¬

Passo, essa lenda da raposa até agora é a mais sem noção do tópico! De onde as crianças do condomínio tiraram isso?!
No mínimo foi alguém mais velho q falou isso só para vcs não mexerem no lixo \o/
 
É... eu também... e qdo eu passei a utilizar o banheiro do colégio as crianças acham q eu sou a loira do banheiro ¬¬
Putz, e você aproveitou a situação? Se fosse comigo acho que ficaria o dia todo andando pelo banheiro com os cabelos jogados pra frente no melhor estilo Samara e falando "bããããããã" ou algo assim. :lol:
 
Putz, e você aproveitou a situação? Se fosse comigo acho que ficaria o dia todo andando pelo banheiro com os cabelos jogados pra frente no melhor estilo Samara e falando "bããããããã" ou algo assim. :lol
Claro que não! Eu não tava com os cabelos para frente ne nada... eu simplesmente sai da cabine! Só! hahahah As menininhas deviam ter feito todo o "ritual" e deram o azar de eu estar no banheiro!
*imagina o Legolas loiro, andando pelo banheiro falando Bãããã*

:lol:
 
Eloredanna disse:
Passo, essa lenda da raposa até agora é a mais sem noção do tópico! De onde as crianças do condomínio tiraram isso?!
No mínimo foi alguém mais velho q falou isso só para vcs não mexerem no lixo \o/

Hmm, até onde sei isso não foi inventado por nenhum adulto não ! Mais nem sei quem foi que disse...acho que alguem viu alguma coisa estranah, um gato branco, sei lá, e falou isso... Quem sempre ia comigo lá ver a tal "raposa" era o Diego (Slash, daqui do forum) :mrgreen:
 
A da loira do banheiro, do homem do saco, do chupacabra sao uma onda mesmo.

+ as piores são aquelas que enviam pro nosso e-mail...

:lol:
 
Acho que o homem do saco é universal..
Apareceu até no Chaves.. ceis lembram?!
Saiu uma reportagem na Superinteressante com vários dessas lendas.. até do palhaço que oferecia bala com cocaína na frente de colégio..
Tem tb aquela de um pessoal te rapta pra roubar o seu rim e vc acorda numa banheira cheia de gelo.. Muito foda!
 
Tinha também aquela do Opalão preto, que seguia as crianças e tirava fotos, para depois raptá-las e roubar os orgãos, ou fazer sei lá o que.
 
Fëanor ¥ disse:
Tinha também aquela do Opalão preto, que seguia as crianças e tirava fotos, para depois raptá-las e roubar os orgãos, ou fazer sei lá o que.

Essa eh que nem a da loira do banheiro, em todo col rolava. :lol:
 
Putz... vcs tão falando daquela história assim: vc vai para a balada, conhece um carinha legal e bonitinho, fica com ele. Nisso ele coloca algo na sua bebida, vc fica dopadona, vai para um motel. Acorda numa banheira cheia de gelo com o telefone e um bilhete avisando para chamar a ambulância... vc está sem um rim...não é?

:eek:
 
Malungo disse:
Putz!.. Tatoo com LSD.
Essa podia ser verdade enh..

Verdade??? Esqueceu que é uma droga bem cara? Quem ia ser o panaca a gastar um dinheirão para colocar LSD em tattoos de chiclete??? Por favor galera...
 
bom agora em fazenda rio grande tem o "Asassino" matou dois em uma noite e promete limpar os bairros dos assaltantes e dos traficantes.
Usa farda militar do exercito barsileiro com o brasão de armas e tudo. A boina e verde. Meio sinistro tem gente que ate sabe quem e mas como os pms mesmo falan quando ele mata algum bandido "menos um para correr atraz".
 
a pior mesmo era uma que eu ouvi quando era bem pequena: uma garotinha comprou uma bonequinha da Xuxa e a boneca acordou no meio da noite e matou a menina. Dizem que a menina estava estrangulada e sem os olhos... :lol: :lol: o pior é que eu morri de medo! Mas eu não posso reclamar, essa lenda me fez parar de gostar da Xuxa. Lenda bem útil, hein?
Uma vez eu vi no Jô um cara que escreveu até um livro sobre essas lendas. tem aquelas do tipo ouvir uma música ao contrario e encontrar uma mensagem subliminar até a lenda de que existem crocodilos perambulando pelos esgotos de NY... cada coisa.... :roll:
 
Eu conheço essa da boneca da Xuxa que tinha um pacto com o demônio, uma coisa assim. Contavam isso qdo eu era criança, e eu tinha uma boneca dela e morria de medo, hehehe.
Tem aquela lenda de que comer manga e tomar leite mata. Eu descobri no guia dos curiosos que na verdade os sr. de engenho inventaram essa história porque os escravos gostavam mto de leite e de manga, e pra que eles não comessem mto dos dois, aí inventaram isso. Assim ou eles tomavam leite, ou comiam manga.
E até aquele negócio de que tomar banho depois de comer mata, é lenda. O mero contato com a água não vai te matar, o que pode fazer mal é exercício físico, como o esforço de nadar numa piscina, ou se a água estiver mto quente, vai fazer com q o sangue acumulado na região do estômago, necessário para a digestão, se desconcetre e dificulte o processo. :puke: Fora isso, pode tomar um banhozinho depois da macarronada...
Agora, a da loira do banheiro, tinha até ritual pra evocar a dita cuja! assim ó:
Dê três vezes a descarga (tem q ser no banheiro de uma escola);
Dê três batidas na porta;
Fale três palavrões;
E depois sai correndo senão ela te afoga na privada :lol:
 
o sangue acumulado na região do estômago, necessário para a digestão, se desconcetre e dificulte o processo. Fora isso, pode tomar um banhozinho depois da macarronada...
Agora, a da loira do banheiro, tinha até ritual pra evocar a dita cuja! assim ó:
Dê três vezes a descarga (tem q ser no banheiro de uma escola);
Dê três batidas na porta;
Fale três palavrões;
E depois sai correndo senão ela te afoga na privada
vou tentar essa.... :lol: :lol: se duvidar a loira aparece....
 
Eloredanna disse:
O melhor dessas lendas é qdo a pessoa inclui um "aconteceu com um primo meu" ao contar... ¬¬

:lol:
teve uma vez que 2 amigas minhas tavam vindo pruma festa aq em casa..ai a mae de uma delas tava levando e disse:
-olhem, tomem cuidado com o copo de vcs! (bebida)..pq vai que vcs deixam em algum lugar, ai vem um veio tarado e poe um comprimido pra vcs durmirem, ai qnd acordam num lugar estranho é: adeus cabaço! (ou rins..ou vcs nunca receberam aquele e-mail??)
:wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo