• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pottermore J.K. Rowling publicará conto focado em Dolores Umbridge

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Após escrever um conto de Harry Potter com ospersonagens envelhecidos e outro sobre a a bruxa cantora Celestina, J.K. Rowling publicará mais um texto sobre a franquia. A história, que será publicada no PotterMore no Dia das Bruxas, focará em Dolores Umbridge.

De acordo com o site, a personagem, que apareceu pela primeira vez em Harry Potter e a Ordem da Fênix, é uma das mais maliciosas do universo de Harry Potter e a única pessoa, além de Voldemort, a deixar uma cicatriz permanente em Harry. A nova história focará na vida de Umbridge e contará com observações pessoais de Rowling sobre a personagem.

Fonte: Omelete
____________________________

Pior é que eu nem lembro minha senha no site. :lol:

Parece que será legal isso.
 
Só no pótamóri?

E gente... essa mulher vai ficar pobre uma hora dessas, pq saspessôa que vive a vida toda só em cima de um negócio se lasca. Ou ela toma tento e sai do réripóta e escrivinha outras coisas ou ela vai se afundar =[
 
Só no pótamóri?

E gente... essa mulher vai ficar pobre uma hora dessas, pq saspessôa que vive a vida toda só em cima de um negócio se lasca. Ou ela toma tento e sai do réripóta e escrivinha outras coisas ou ela vai se afundar =[

Acho meio difícil ela ficar pobre, hein?
Pelo menos não "pobre" do jeito que a gente conhece. =/

E ela tá escrevendo outras coisas, com o nome de Robert Galbraith. :yep:
 
Eu não sei como anda o Pottermore, faz muito tempo que não entro lá, mesmo depois daquela briga toda para ter acesso antecipado ao site. :lol:

Não seria ruim ela pegar esses textos inéditos e lançar um livro de contos.
 
Após escrever um conto de Harry Potter com ospersonagens envelhecidos e outro sobre a a bruxa cantora Celestina, J.K. Rowling publicará mais um texto sobre a franquia. A história, que será publicada no PotterMore no Dia das Bruxas, focará em Dolores Umbridge.


Tomara que tenha sido "Sem cela nem bridão-Minha noite entre os Centauros-Memórias Secretas"...:rofl::rofl:Publicado sob pseudônimo mas, posteriormente revelado bombasticamente como sendo produto da pena de Dolores...e se tornando a versão "bruxa" autobiográfica de Cinquenta Tons de Cinza...

E gente... essa mulher vai ficar pobre uma hora dessas, pq saspessôa que vive a vida toda só em cima de um negócio se lasca. Ou ela toma tento e sai do réripóta e escrivinha outras coisas ou ela vai se afundar =[

Bom, Indily, além do fato de já terem dito pra vc que os livros dela como Roger Galbraith estarem vendendo superbem e de já ter o outro livro de ficção mainstream que ela fez sem pseudônimo , o Morte Súbita no Brasil, que tb vendeu bastante bem além de ter até mandado bem em termos de crítica, vc já pensou como seria se o Tolkien não tivesse "ficado em cima de um só negócio" e não tivesse, enfim, além de fazer uma continuação do Hobbit, resolvido conectá-la ao Silmarillion que exercia uma "influência atratora" em , virtualmente, todos os escritos dele, fato que resultou na criação do Senhor dos Anéis e até na reescrita retroativa de um capítulo do Hobbit?

Compare Tolkien's comments to Stanley Unwin regarding his legendarium's tendency to colonize his other works:
…the Silmarillion and all that has refused to be suppressed. It has bubbled up, infiltrated, and probably spoiled everything (that even remotely approached 'Faery') which I have tried to write since. It was kept out of Farmer Giles with an effort, but stopped the continuation. Its shadow was deep on the later parts of The Hobbit. It has captured The Lord of the Rings… — JRRT to Stanley Unwin, February 24th 1950; Letters p. 136


Nada de SdA , nada dos livros póstumos, nada de Silmarillion tal como publicado e editado pelo Christopher...

Na criação literária a concepção de sequências e livros dentro do mesmo cosmo não é, necessariamente, sintoma de falência criativa e muito menos financeiramente não-compensadora...costuma ser o contrário, aliás.

Pra mim, tem muita coisa no Universo do Potter que valeria a pena ser explorado, detalhado e explicado melhor do que foi nos livros da Rowling...se ela voltar ao Potterverse em novas séries de livros com personagens diferentes , fizer prequels e sequels eu, conceitualmente, dou o maior apoio...pode ficar muito melhor do que os próprios livros do Potter.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo