• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV [HBO] Game of Thrones (5ª Temporada)

Vou cumprir meu dever cívico e informá-los que já vazaram os quatro episódios disponibilizados para a imprensa. HBO deve estar furiosa.
 
Lendo vejo pouco sentido em Mindinho estar disposto a fazer Sansa se submeter a um casamento com Ramsay (!) e correr o risco de deixar ela sozinha lá. Mas enfim, só assistindo pra julgar se tem ou não sentido.

Ramsay não é mais um bastardo porra louca, ele tem o que perder depois de ter sido reconhecido como filho legítimo de Roose Bolton. No final da quarta temporada Mindinho dá a entender que quer formar uma aliança contra os Lannister, já que ele pergunta explicitamente para os lordes de Vale se eles ficariam do lado dos leões. Eu acredito que Mindinho já viu que a fonte de poder dos Lannister está se esgotando (seu dinheiro) e cedo ou tarde essa família será varrida do mapa. Aposto que ele quer ficar, acima de tudo, do lado vencedor.
 
Sobre o primeiro episódio...

Eu gostei, mas fiquei um pouco confuso no final, acho que perdi alguma coisa. Porque aquele homem foi queimado mesmo?
 
MAAAANCE!!! D':
será que o Tormund vai substitui-lo na quest a Winterfell - isso é, se tiver???
O que eu realmente gostei no episódio: MAIS homens nus do que mulheres!! e não aleatoriamente, é para o plot geral mesmo! escrito por D&D! :O
 
Bom episódio de retorno.

A HBO irá perder algumas assinaturas com o vazamento desses 4 episódios.
 
eu fiquei esperando pra assistir na HBO pq sim
assisti ontem e no geral gostei do episódio, foi um pouco mais lento, claro porque está no começo da temporada e não é hora pra fortes emoções, ainda assim, acho que a série mostrou quem eu mais estava com saudade de ver...
Danny e os dragões :grinlove: Tyrion, que foi bem rápido em decidir que queria ir pra Meeren, gostei disso
muito Jon Snow que a maioria das pessoas não gosta e acha chato, mas eu amei o diálogo dele tanto com o Stannis, como com o Mance, achei que ele amadureceu bastante
Sansa e Mindinho, acho que esses dois vão dar bastante trabalho pra muita gente nessa temporada
e principalmente, adorei ver a Cersei 9nha botando ordem na casa da bruxa :lol:
 
Ei pessoal voces sabem se este vazamento dos 5 primeiros episódios e verdadeiro mesmo, alguem tem o link?
Podemos até iniciar um debate sobre o que virá
 
Acho que a divulgação de links "piratas" (se aplica?) é proibida no fórum. Mas ninguém te impede de visitar o Pirate Bay e baixar o torrent...
 
Ei pessoal voces sabem se este vazamento dos 5 primeiros episódios e verdadeiro mesmo, alguem tem o link?
Podemos até iniciar um debate sobre o que virá

Uma pequena procurada no google e você acha. E é verdadeiro sim o vazamento dos episódios, mas eu acompanhei na HBO, ainda mais com sinal aberto.
 
O sinal aberto não foi só na estréia?
até onde eu sei, era só na estreia mesmo, mas como eu tenho assinatura :jornal:

11156283_932039050179745_2606962733752356385_n.jpg

:rofl:
Tenho NET e o sinal ficou aberto de 22 de março a 12 de abril. Nesse período ficou passando GoT em loop eterno. Só não lembro de terem exibido a 1ª temporada... :think:
eu sei que passou a primeira temporada pq teve um dia que eu fiquei o dia todo assistindo a maratona e até tive a chance de chorar quando o querido Ned se foi... agora não lembro que dia foi isso não :think:
 
Eu também aproveitei o vazamento e vi os 4 episódios. Tá bem bacana :joinha:
Agora pelo menos eu não me distraio no TCC. :lol:
 
Curiosamente a profecia da bruxa veio incompleta:

Faltou ela falar sobre o valonqar: And when your tears have drowned you, the valonqar shall wrap his hands about your pale white throat and choke the life from you.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo