• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV [HBO] Game of Thrones (5ª Temporada)

Se ainda tem aqui algum maluco que acha que Stannis...

... não morreu, olhem o que a HBO postou no perfil do GoT no FB:

Ver anexo 64860

Behold, the #BeautifulDeath from #GoTSeason5 Episode 10 by Robert M. Ball.

Relive the illustrations of the fallen: beautifuldeath.com

Gamer over, man, game over.


hmmm...

...mas isso é só a visão de um artista, ué. Não necessariamente condiz com o que de fato ocorreu. Por exemplo, a Brienne deixaria a espada ali? Não. É a liberdade artística do desenhista.

Agora, pode ser que se ele não tivesse morrido de fato, a HBO não postaria a imagem.

Ou pode ser que eles postariam mesmo assim só pela polêmica. Enfim, acho que isso ainda não é uma prova muito satisfatória.
 
hmmm...

...mas isso é só a visão de um artista, ué. Não necessariamente condiz com o que de fato ocorreu. Por exemplo, a Brienne deixaria a espada ali? Não. É a liberdade artística do desenhista.

Agora, pode ser que se ele não tivesse morrido de fato, a HBO não postaria a imagem.

Ou pode ser que eles postariam mesmo assim só pela polêmica. Enfim, acho que isso ainda não é uma prova muito satisfatória.

A espada não é dela, é dele. Enfim, se ele não tivesse morrido, não acho que postariam a imagem, ainda mais com a tag em questão. Enfim, não é evidência irrefutável, mas tb não consigo imaginar motivos para não matá-lo naquele momento.

Oathkeeper:

oyaj-CAO.jpg
 
Tem razão, confundi a oathkeeper com a pseudo-lightbringer.

Enfim, eu também acredito que ele bateu as botas. Mas certeza não há.
 
Fiquei com a impressão de que eles mantiveram as portas abertas para um possível retorno de Stannis. O motivo pode ser qualquer motivo para Brienne se arrepender da decapitação no último momento... O diretor falou que mostrar a decapitação "teria sido gratuito". A vá, violência gratuita, eles detestam isso né? :lol:

Qualquer motivo é foda... A mulher está há várias temporadas falando que quer matá-lo.
 
No livro eu não lembro de toda essa sede de vingança dela, lembro que foi o impulso inicial dela após a morte de Renly, mas ela se junta com Catelyn e a coisa fica por aí mesmo. Na série achei forçada ela querer matar Stannis com toda solenidade, "em nome do rei", mencionando os supostos títulos de Renly, inclusive usando o termo "rightful king", já que até ela concordaria que a pretensão de Renly era bem furada, não teria porque se enganar nisso uma vez que Renly morreu - nem Loras parece sustentar essa visão de Renly após a morte dele, do contrário não entraria para a guarda real de Tommen.
 
Então... série é diferente do livro. hu3
** Posts duplicados combinados **
Aliás, vamos falar a verdade: o trono é de quem conquistar e conseguir manter.
 
E quem aqui esqueceu que série é diferente do livro?

Só lembro desse cara aqui fazendo isso:
Já se sabe que o aço valiriano fere os White Walkers.


Meu comentário só visava comentar descompromissadamente um aspecto do livro que (aparentemente) é diferente da série, e criar a oportunidade de alguém me corrigir no que diz respeito a essa impressão que eu tenho da personagem nos livros, caso seja inacurada, ou de alguém te corrigir, caso a série não seja assim tão diferente dos livros nesse aspecto.
 
Última edição:
Esse cara tava usando um fato da série para defender uma teoria dos livros (esquecimento bastante fortuito para a argumentação dele na ocasião).
 
E daí que eu te respondi na época, de forma bem objetiva, que você tinha razão e que aquilo era um argumento da série, não do livro. Jura que você demorou mais de 20 páginas de tópico para entender isso?
 
E exatamente o que você acha que não entendi? :zzz:

A discussão na época era sobre os livros, você inadvertidamente usou um argumento da série, fazendo confusão entre ambos. Mencionei o caso agora em tom jocoso porque você também em tom jocoso insinuou que fiz algum tipo de confusão entre os dois, me informando o fato óbvio de que livro e séries são diferentes.
 
10 momentos da 5ª temporada de Game of Thrones em que pensamos “Agora vai!”, mas não foi…
28/06/2015 por Leandro Ribeiro
http://www.gameofthronesbr.com/


A quinta temporada teve seus altos e baixos, mas como sempre Game of Thrones gosta de nos lembrar que “se você procura justiça, veio ao lugar errado”. Por isso listamos aqui alguns momentos dessa temporada que nos venderam errado. Aqueles momentos em que fizeram com sua expectativa o mesmo que Jon Snow fez com aquele White Walker.

556bb676378caf0d670e4d50_jon-snow-white-walker.gif




1. Daenerys indo ver os dragões

Esse é lá do começo. Você ai contente por que finalmente vai ver que tamanho ficaram os dragões e o que diabos Daenerys vai fazer com isso, só para perceber que, vejam só, Targaryens não são imunes ao fogo mesmo né?

drqgqcpbe8xam1msoxos.gif

Já falei pra não tentarem queimar a mamãe!

2. Dorne

Dorne! Dorne caramba! Você vai ver, vai ser foda! Tem as Serpentes da Areia, Doran, os Jardins da Água!

Não foi…
Imagem1.jpg

Acho que não…

t65ZXGa.gif


8a4c0947bfb80108f84174b85d0fb4ee1.gif




3. Sansa em Winterfell

Vai ser foda! Ela vai ser Lady Stoneheart! Vai se vingar! Vai matar todo mundo! O Norte se lembra!

O Norte tinha alzheimer…

sansa-and-lord-bolton-with-a-smiling-ramsey.gif

Antes

tumblr_inline_nq1p7ieO081tqw18p_540.gif

Depois

prison-break.jpg

Novo spin-off da Sansa

4. Barristan “O Ousado” lutando

Vai ser foda! Finalmente Barristan vai lutar, alguém finalmente vai dar uma coça nesses mascarados!

Não foi…

Barristan_selmy_sons_of_the_harpy.jpg


150504-news-game-of-thrones-anderson-mcelhinney.jpg

Deixa só eu tirar um cochilo aqui

5. Brienne

Vai ser foda! Brienne esta indo pra Winterfell, ela vai salvar Sansa, vai ficar no lugar do Abel, vai… vai…


Não foi. (Aliás, ainda tá lá.)

54fef22febd1a8c7648a0f6c_got-brienne-snow.gif


6. A vela / O Norte se lembra

Brienne deixou uma mensagem para Sansa! Quando ela acender aquela vela o bicho vai pegar! O Norte se lembra!

PS.: Conseguimos dar um zoom na cena e ver em detalhes a vela. Saibam por que ela não funcionou!

il_fullxfull.726713265_t9mj.jpg


7. Val? É você?

Caraca! Que personagem foda! Imagina essa mulher na Muralha chutando bundas!


GOT508_110614_HS_DSC_29351.jpg


Nãããããooooooo!

tumblr_inline_nq1oxy5oqA1tqw18p_540.gif



8. Shireen Baratheon (ou Eu não queria acreditar)

A pequena Shireen (que os sete cuidem dela melhor que o R’hllor) ganhou um abraço do pai, conseguiu fazer amigos na Muralha, e ganhou um presente de Davos. Tudo para acreditarmos que, vejam só, Stannis tinha um coração. E ele tinha! Só que era um coração flamenjante.

shireen-rip.png


adY3oxB_700b.jpg


9. Stannis em Winterfell

Caraca, vai ser foda! Stannis vai chegar com aquele mega exército em Winterfell e vai acabar com os Bolton!


Imagem2.jpg


Mas ainda tem um exército enorme e ele é um comandante militar foda! Quem é esse tal de Ramsay contra isso?!

Imagem3.jpg


Mas ele ainda tem chances, e determinação e Melisandre! O sacrífico tem que funcionar!

Imagem4.jpg




Imagem5.jpg


Assim fica difícil…

stannis-510.png




10. Benjen Stark

O nível de enganação nessa temporada foi tanto que nos enganaram até no Previously.


SgotcurtaGridcapa.png


Caraca Benjen Stark! Finalmente vou saber onde ele foi parar! Será que rola Coldhands?

Não. Apenas. Não.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo