• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV [HBO] Game of Thrones (5ª Temporada)

É o celular que sempre corrige "Sansa" para "Samba", ai acabo só trocando o B pelo S :lol:

Sobre ela ser a única nortenha não-Bolton, é uma hipótese sua. Só que vamos combinar que Ramsay não sentiria nenhum peso na consciência se tivesse matado a pessoa errada.
Não sei se é apenas uma hipótese: as unicas cenas da Sansa em alguma relação social é normalmente acompanhada por algum Bolton: o jantar com o Roose e sua família feliz, os diálogos com Myranda, as cenas estranhas com Theon e dois dialogos bem curtos com a velha. De resto Sansa está ou sozinha ou presa.

Mas concordo: mesmo se não fosse a velha, o Ramsay não teria se importado, mas acho que não havia muitas opções além dessa velha.
 
O que a Brienne deve estar planejando fazer quando ver a vela acesa? Invadir o castelo com o Podrick? Talvez realmente vejamos um grupo de nortenhos dentro do castelo ajudando Brienne entrar para salvar a Sansa e quando o plano falhar por alguma razão vemos Fedor, tendo resolvido seu dilema de personalidade, salvá-la.
 
Tá vendo, gente (@Bel e @Erendis)? Dá pra ter um debate civilizado sem se irritar.
E quem se irritou? Só se foi você por eu ter dito que vocês estavam lesados de não entender... :dente:

Que bom que chegamos a um acordo e concluímos que @Bel e @Erendis estavam erradas desde o começo.
Sim, acho que o entendimento do @Felagund está mais correto que o meu, o que não muda o fato de que você e o @Bruce Torres estavam mais perdidos que cego em tiroteio

E @Grimnir beijo, NÃO me liga
 
E quem se irritou? Só se foi você por eu ter dito que vocês estavam lesados de não entender... :dente:


Sim, acho que o entendimento do @Felagund está mais correto que o meu, o que não muda o fato de que você e o @Bruce Torres estavam mais perdidos que cego em tiroteio

E @Grimnir beijo, NÃO me liga

O-mundo-sera-meu-Hi-hi-hi-hi.jpg
 
Resumo das últimas cinco páginas:


Tá zoando, mas leu tudo.

Enfim, vamos falar de outra coisa, de coisa boa: Shireen vai para a fogueira ou não? Eu acho que sim, mas vai ser pelas mãos da própria mãe e tb acho Stannis (The Mannis) vai tentar salvá-la da fogueira na hora H. A dúvida é se consegue ou não.

hqdefault.jpg
Olha, amor, coloquei a nossa filha para assar em sua homenagem! Kiss me now.

A minha aposta é basicamente essa: Selyse entrega Shireen para Melisandre que manda a garota pra fogueira. Stannis chega na hora derradeira e salva a sua filha, expulsando Selyse para morrer de frio na neve (essa parte é mais uma vontade minha do que qualquer outra coisa). Acho que o arco dele termina com...

... ele encontrando Theon e Sansa que fugiram de Winterfell. Será, se de fato ocorrer, uma posição bem mais vantajosa do que a que vemos nos livros.
 
Última edição:
Enfim, vamos falar de outra coisa, de coisa boa: Shireen vai para a fogueira ou não? Eu acho que sim, mas vai ser pelas mãos da própria mãe e tb acho Stannis (The Mannis) vai tentar salvá-la da fogueira na hora H. A dúvida é se consegue ou não.

Ver anexo 64231
Olha, amor, coloquei a nossa filha para assar em sua homenagem! Kiss me now.

A minha aposta é basicamente essa: Selyse entrega Shireen para Melisandre que manda a garota pra fogueira. Stannis chega na hora derradeira e salva a sua filha, expulsando Selyse para morrer de frio na neve (essa parte é mais uma vontade minha do que qualquer outra coisa). Acho que o arco dele termina com...

... ele encontrando Theon e Sansa que fugiram de Winterfell. Será, se de fato ocorrer, uma posição bem mais vantajosa do que a que vemos nos livros.
Grimnir está viajando mais do que eu achando que a Sansa iria virar a vingadora do Norte :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
 
A meu ver ela nunca saiu de Sonsa Stark, dark ou não. XD

E nem acredito mais em vingança nessa série. Ninguém nunca consegue se vingar :roll:

Parecia que ia sair algo dali, com a tutela do Mindinho. Mas aí decidiram juntar o arco dela com o da Jeyne Poole...
 
Ah, mas ela está fazendo o Ramsay se voltar contra o Roose. A Sonsa Stark não agiria assim.

É, mas ele calou a boca dela nessa cena mostrando a Velha da Vela. (Amei esse apelido, rs.) Começou na provocação e terminou com um incidente à la Joffrey no final da 1ª temporada. Tipo: antes de provocar o cachorro, verifique até onde vai a corrente dele.
 
Ah, mas ela está fazendo o Ramsay se voltar contra o Roose. A Sonsa Stark não agiria assim.

É, mas ele calou a boca dela nessa cena mostrando a Velha da Vela. (Amei esse apelido, rs.) Começou na provocação e terminou com um incidente à la Joffrey no final da 1ª temporada. Tipo: antes de provocar o cachorro, verifique até onde vai a corrente dele.

Pois é. Eu entendo que seria difícil de comprar uma transformação completa de Sansa, mas os roteiristas parecem que não se decidem. Mas vamos lá, vamos ver se se no final a transformação dela converge para alguma coisa mais estável.
 
Eu entendo que seria difícil de comprar uma transformação completa de Sansa, mas os roteiristas parecem que não se decidem.

Será, cara? Bom, o problema todo começa com eles fazendo o Mindinho levá-la pra Winterfell - pelos livros ela deveria estar no Vale, certo? Eu ia comentar que ela no Vale, sob a tutela do sujeito, poderia tornar crível ao espectador um certo desenvolvimento. No entanto, os roteiristas da temporada anterior jogaram uma isca fazendo parecer que esse desenvolvimento estava surgindo - ela mentindo, The Dark Sansa Stark Rises, a cena deles se dirigindo a Winterfell. Tudo isso dando a entender que havia algo diferente por vir. Oh, well.

10352928_580193582101562_8069834366430014777_n.jpg
 
Estou curioso para saber como será o desenvolvimento de Sansa Stark no próximo livro do Martin. Quem sabe no livro ela agirá de outra forma.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo