• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV [HBO] Game of Thrones (4ª Temporada)

leoff

They will bend the knee or I will destroy them.
Com a abstinência de notícias, pensei em criar tópico de spoilers, melhor não. Já está saindo muitos spoilers da 4a. temporada e esses achei interessante compartilhar:

Uma foto de uma callsheet do ep. 4x02, que será escrito pelo George R.R. Martin, entrega bem certo evento que vai acontecer. :joy:

41638612315945528407547705682000213020n.jpg

Também saíram uma notícias, não-confirmadas mas que saíram de fontes distintas, de que...

Veremos que os patrulheiros da noite que se amotinaram na Fortaleza do Craster, liderados pelo Karl (Burn Gorman) ainda estão lá e vão capturar Bran & Cia. Jon mandará um grupo da patrulha para lá (talvez sem saber do Bran), mas estes serão mortos. Eventualmente Karl morrerá. Especula-se que o Coldhands finalmente aparecerá nessa hora. Bran tem poucos capítulos não adaptados, faz sentido essa enrolação pois o encontro com o Corvo de Três Olhos deverá ser o ápice dele nessa temporada.
 
Re: [HBO] Game of Thrones (3ª Temporada)

Uma foto de uma callsheet do ep. 4x02, que será escrito pelo George R.R. Martin, entrega bem certo evento que vai acontecer. :joy:

41638612315945528407547705682000213020n.jpg

Yeah! Dado o final da terceira temporada, onde apaziguaram o reencontro do
Jaime com a Cersei (faz sentido: a forma como isso acontece no livro me fez pensar "Martin, agora você cruzou a linha do grotesco"), penso no que pode ter de diferente com o Jaime presente no Casamento Roxo.

Espero que não cortem a parte dos porcos.
 
Com a abstinência de notícias, pensei em criar tópico de spoilers, melhor não. Já está saindo muitos spoilers da 4a. temporada e esses achei interessante compartilhar:
Melhor sim. :mrgreen:

Já vamos deixar criado o tópico para a nova temporada.

Lembrando que é bom colocar tudo em spoiler sobre essa nova temporada enquanto a mesma não é lançada. Principalmente sobre pontos importantes. Já sobre as passadas não é necessário, pois presume-se que a pessoa já acompanhou para estar postando aqui no tópico da quarta temporada.
 
Última edição:
Eu desisti de ler os livros, pois tem muita enrolação (e muitas vezes coisas que parecem enrolação e você esquece delas, mas lá na frente você descobre que era importante e crucial para o desenrolar da estória). Gosto de livros diretos, e acho a escrita do Martin muito lenta.
Enfim, como recompensa ganhei uma enxurrada de spoilers, já sei que

Joffrey morre, Tywin morre, Cersei fica careca, Jon morre (ou não), existe outro Targaryen, que a Dany perde um exército sei lá onde, que vai ter guerra na 4a temporada na Muralha, que o Jon é um warg, que ele fica com a ruiva lá depois da guerra, que o véio Targaryen da Patrulha morre e o Jon fica em seu lugar, que o Sam vai para o Sul, que a Arya vai para Braavos. Entre outros

Desse jeito, nem me animo mais pra assistir.
 
Te contaram coisas que só vão aparecer na quinta temporada ou depois, hein, Rauthar?
E tem informação errada aí no meio do que vc disse, mas não vou dizer o que :hihihi:
 
Te contaram coisas que só vão aparecer na quinta temporada ou depois, hein, Rauthar?
E tem informação errada aí no meio do que vc disse, mas não vou dizer o que :hihihi:

Pode falar o que é, afinal, se eu sei metade do spoiler, quando eu for assistir vou ficar confuso, ou pensar que mudaram alguma coisa (eu digo "assistir" pq como disse, desisti de ler)
 
Spoiler dos LIVROS!
Jon não fica com a Ygritte e não fica no lugar do Maester Aemon, afinal são necessários anos e anos de estudo pra se tornar um Maester e Jon não vai deixar a Muralha tão cedo =P
 
Spoiler dos LIVROS!
Jon não fica com a Ygritte e não fica no lugar do Maester Aemon, afinal são necessários anos e anos de estudo pra se tornar um Maester e Jon não vai deixar a Muralha tão cedo =P

Ah sim, é que
uma vez vi uma citação do livro do Tormenta que a Ygritte fala "Eu sempre quis ver castelos" e o Jon Snow fala "Daqui pra frente vão ter muitos castelos". Algo assim, não lembro direito. Enfim, dava a entender que depois da guerra na Muralha os dois ficam vivos e juntos.

E, falando nisso, pq não podem ter mulheres na Muralha? Nunca vi explicação pra isso.
 
Entendo que é mais uma questão de poder e controle sobre os nobres que tem o azar de irem para lá; o celibato em si não é algo tão observado, tanto que os patrulheiros frequentam o bordel da Mole's Town sem muita oposição dos líderes, mas levam a sério a parte de abandonar famílias, mulheres, filhos, títulos, terras e reivindicações. Junto à natureza vitalícia do cargo, isso garante que a Night's Watch seja uma força neutra e preocupada apenas em defender os reinos contra os Outros e sem tomar partido nas disputas internas de Westeros. Não é por coincidência que o mesmo acontece com a Guarda Real -- vestir o branco implica nas mesmas renúncias e, logo, impossibilita o cavaleiro de ter qualquer lucro pessoal em função da proximidade com o rei (não que não subvertam isso, mas parece que o objetivo era esse).
 
Vazaram as melhores fotos das filmagens da 4a. temporada. Marmanjos, falta muito para março? :hanhan:

P.S.: NSFW. Cuidado ao abrir no trabalho.

Link. Clique em "next image" para ver as demais.
 
Vocês viram esse gráfico com a relação entre os capítulos dos livros e os episódios das três primeiras temporadas?

Isso deu vontade de especular sobre como ficará a distribuição dos eventos da segunda metade do livro pelos episódios. Meu chute, só pelos eventos que lembro de cabeça e sem pesquisar muito:
1º episódio: Wildlings avançam em direção à muralha pelo sul. Alguma coisa envolvendo o Jaime confrontando o Tywin e retomando as funções da Guarda Real e tentando paziguar os ânimos entre Brienne e Loras;

2º episódio: Começo da Batalha de Castle Black. Confirmado pelo sumário que vazou: festa de casamento e morte do Joffrey. Espero que mantenham a justa de anões!

3º episódio: Dontos resgata Sansa e a leva até o barco de Littlefinger. Tyrion é preso. Velório do Joffrey (graças a R'hollor cortaram aquele reencontro demente do Jaime com a Cersei); Ygritte morre. Dany e sua tropa começam a se mover em direção à Mereen.

4º episódio: Dany, Jorah e companhia desenvolvem o plano de invadir Mereen pelos esgotos. Wildlings começam a campanha de ataque à Muralha pelo norte.

5º episódio: Tomada de Mereen e começo do ataque à muralha pelo norte. O que mais poderia ter aqui??

6º episódio: A maior parte do episódio para o julgamento do Tyrion; Littlefinger leva Sansa direto para o Vale (sem passar pelos Fingers);

7º episódio: Jon derrota os wildlings e sua tartaruga. Duelo do Montanha com o Red Viper; Tyrion é condenado. Janos Slynt chega à muralha e prende Jon.

8º episódio: Janos ordena que Jon mate Mance. Exército do Stanis chega ao norte da muralha, derrota e captura os wildlings e começa a se impor para a patrulha e oferece o reconhecimento a Jon. Arya e Cão encontram Polliver e companhia e os matam. Cão é ferido e Arya reencontra Agulha.

9º episódio: Stanis dá um um ultimato para os patrulheiros e Sam começa a campanha para eleger Jon. Daenerys bane Jorah e finalmente descobre que governar não é tão simples assim. Tyrion escapa da prisão e mata Tywin e Shae; milhões de telespectadores duvidam do que acabaram de ver.

10º episódio: Arya deixa Cão para morrer e pega o barco para Essos. Jon é eleito comandante da Night's Watch e aparece pela última vez na temporada andando em direção à câmera ao lado do Ghost e com o corvo no ombro. Sansa constrói o castelo de neve de Winterfell (a figura de um castlo de neve é fotogênica demais para deixarem fora); Littlefinger a beija, Lysa vê e os chama para uma conversa no Eyrie. Littlefinger mata Lysa. A temporada termina com a revelação da Lady Stoneheart e deixa todos com cara de WTF.


Problemas: Tem o plot do Theon e da missão de resgate conduzida pela Asha que eu não imagino como será puxada para essa temporada.

O que vocês acham?
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Vocês viram esse gráfico com a relação entre os capítulos dos livros e os episódios das três primeiras temporadas?

Isso deu vontade de especular sobre como ficará a distribuição dos eventos da segunda metade do livro pelos episódios. Meu chute, só pelos eventos que lembro de cabeça e sem pesquisar muito:
1º episódio: Wildlings avançam em direção à muralha pelo sul. Alguma coisa envolvendo o Jaime confrontando o Tywin e retomando as funções da Guarda Real e tentando paziguar os ânimos entre Brienne e Loras;

2º episódio: Começo da Batalha de Castle Black. Confirmado pelo sumário que vazou: festa de casamento e morte do Joffrey. Espero que mantenham a justa de anões!

3º episódio: Dontos resgata Sansa e a leva até o barco de Littlefinger. Tyrion é preso. Velório do Joffrey (graças a R'hollor cortaram aquele reencontro demente do Jaime com a Cersei); Ygritte morre. Dany e sua tropa começam a se mover em direção à Mereen.

4º episódio: Dany, Jorah e companhia desenvolvem o plano de invadir Mereen pelos esgotos. Wildlings começam a campanha de ataque à Muralha pelo norte.

5º episódio: Tomada de Mereen e começo do ataque à muralha pelo norte. O que mais poderia ter aqui??

6º episódio: A maior parte do episódio para o julgamento do Tyrion; Littlefinger leva Sansa direto para o Vale (sem passar pelos Fingers);

7º episódio: Jon derrota os wildlings e sua tartaruga. Duelo do Montanha com o Red Viper; Tyrion é condenado. Janos Slynt chega à muralha e prende Jon.

8º episódio: Janos ordena que Jon mate Mance. Exército do Stanis chega ao norte da muralha, derrota e captura os wildlings e começa a se impor para a patrulha e oferece o reconhecimento a Jon. Arya e Cão encontram Polliver e companhia e os matam. Cão é ferido e Arya reencontra Agulha.

9º episódio: Stanis dá um um ultimato para os patrulheiros e Sam começa a campanha para eleger Jon. Daenerys bane Jorah e finalmente descobre que governar não é tão simples assim. Tyrion escapa da prisão e mata Tywin e Shae; milhões de telespectadores duvidam do que acabaram de ver.

10º episódio: Arya deixa Cão para morrer e pega o barco para Essos. Jon é eleito comandante da Night's Watch e aparece pela última vez na temporada andando em direção à câmera ao lado do Ghost e com o corvo no ombro. Sansa constrói o castelo de neve de Winterfell (a figura de um castlo de neve é fotogênica demais para deixarem fora); Littlefinger a beija, Lysa vê e os chama para uma conversa no Eyrie. Littlefinger mata Lysa. A temporada termina com a revelação da Lady Stoneheart e deixa todos com cara de WTF.


Problemas: Tem o plot do Theon e da missão de resgate conduzida pela Asha que eu não imagino como será puxada para essa temporada.

O que vocês acham?

Quase tudo faz sentido, mas acho que vão puxar muito mais coisas do 4º e 5º livro nessa temp. Eu condensaria essa sua previsão em uns 7 episódios.

Do jeito que você imaginou, os últimos 5 episódios praticamente não teriam nada da Dany. Com certeza vão tentar adiantar as tramas políticas do DoD pra essa temp, e talvez encerrar com ela descobrindo que o Drogon comeu a filha do pastor.

Além disso, tem muito pouco de Arya, é provável que eles criem alguma trama nova para esticar o tempo dela com o Cão. Parece que eles estão filmando onde é o Vale, então vem coisa nova aí.

E tem o mais difícil: Bran. Teoricamente a participação dele agora só deveria ser lá pra frente, mas acho improvável que cortem ele da temporada.

Enfim, acho que só vão focar no Tormenta até o 7º ou 8º ep, já trazendo desde antes partes dos livros seguintes desde um pouco antes e focando neles no final
 
Emilia Clarke teria sido diagnosticada com aneurisma cerebral

Segundo a revista National Enquirer, Emilia Clarke, atriz que interpreta Daenerys Targaryen em Game of Thrones, foi diagnosticada com aneurisma cerebral no começo deste ano, enquanto ainda estava em NY com Breakfast at Tiffany’s em cartaz na Broadway.

A notícia não foi confirmada pelos representantes da atriz.

Aparentemente, a atriz se tratou e está em forma para gravações da quarta temporada de Thrones que atualmente acontecem na Croácia. A revista conta que Emilia quis manter isso em segredo, mas a notícia acabou vazando para a publicação através do próprio hospital onde ele fez tratamento na época: Emilia teria sido levado as pressas ao hospital Weill Cornell Medical Center onde fez um procedimento de urgência com sucesso.
[Essa notícia será atualizada assim que obtermos mais informações sobre o assunto.]

Embora essa pareça ser uma notícia triste e um tanto quanto ‘tabloidesca’, é necessário lembrar que aparentemente Emilia se encontra bem e trabalhando muito no set de filmagens de Game of Thrones. Vamos torcer para que tudo continue bem e beber a sua saúde. Ela não é uma garota qualquer. Ele é uma khaleesi.
icon_smile.gif



Emilia nos set de filmagens da quarta temporada de Thrones

Leia mais: http://www.gameofthronesbr.com/2013...ada-com-aneurisma-cerebral.html#ixzz2i5bmkHOx
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Game of Thrones contrata atriz como uma das Crianças da Floresta

POR ALLAN VERISSIMO

Alerta de spoilers para quem não leu os livros

octaviathrones1.jpg


Game of Thrones acaba de fazer uma curiosa contratação, segundo o blog Winter is Coming. A atriz mirim Octavia Alexandru foi escalada para a quarta temporada da série no papel de uma Criança da Floresta (um misterioso povo que habitava Westeros). Embora a quarta temporada supostamente irá adaptar a segunda metade do terceiro livro, A Tormenta das Espadas (já que a primeira metade foi adaptada na terceira temporada), essa notícia é mais um sinal de que tramas do quarto e quinto livro, respectivamente O Festim dos Corvos e A Dança dos Dragões, já serão adiantadas para essa temporada. O personagem Bran (Isaac Hempstead Wright) só conhece uma Criança da Floresta chamada Folha no quinto livro.

Outras notícias que confirmam isso é a contratação do Corvo de Três Olhos (outro personagem que Bran só conhece no quinto livro), o personagem de Mark Gatiss (Tycho Nestoris, que só é introduzido no quinto livro), e um vídeo gravado em uma das locações de filmagem que mostra os atores Daniel Portman (Podrick) e Gwendoline Christie (Brienne) caracterizados (os dois personagens só se conhecem no quarto livro).

Game of Thrones ainda não teve sua data de estreia anunciada, mas baseado nos anos anteriores, a série provavelmente deve voltar no final de março de 2014 simultaneamente na HBO do Brasil e EUA.

Fonte: Ligado em Série
 
To muito curioso pra saber como vão fazer isso. O Bran tem só uns 3 capítulos na Dança.. se já vão introduzir a Folha e o Corvo, o que diabos vai sobrar para a próxima temporada? Isso já seria um indício claro que o Ventos de Inverno será mesmo lançado em 2014?
:pula:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo