• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV [HBO] Game of Thrones (3ª Temporada)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
A HBO contratou o ator que viverá Mance Rayder, o "Rei Além da Muralha", para a terceira temporada de Game of Thrones. Conhecido do cinema e da televisão, Ciarán Hinds viverá o ex-Patrulheiro da Noite que agora lidera um exército de selvagens em direção à Muralha.

ciaran.jpg


O ator é conhecido da telinha por ter interpretado César na série Roma, da própria HBO. Mais recentemente, esteve em filmes como John Carter, O Espião que Sabia Demais e Motoqueiro Fantasma 2.

A terceira temporada de Game of Thrones estreia em 31 de março de 2013.

Fonte: Omelete
________________________________

Preciso terminar ainda de assistir a segunda temporada!
 
Sempre imaginei o James Purefoy no papel, pena que está ocupado. Agora fica a esperança que ele seja o Euron Greyjoy.

Ciaran é uma ótima opção, embora ele tenha mais cara de Doran Martell.
 
Sempre imaginei o James Purefoy no papel, pena que está ocupado. Agora fica a esperança que ele seja o Euron Greyjoy.

Ciaran é uma ótima opção, embora ele tenha mais cara de Doran Martell.

hahaha, pensei a mesma coisa!
Ainda mais na atuação dele no Motoqueiro Fatasma, que ele fica meio inchado e tal, me lembrou um pouco a aparencia do Doran com seu problema de Gota e tal.
 
Eu imaginava o Kraznys Mo Kakloz como uma baleia. A missandei tem dez anos. E a Myranda Royce tá muito bonita no papel. Pelo amor de deus, ele é descrita como gorducha e essa atriz é mais bonita que a da Sansa ou a da Margaery...

O ator sugerido pra Thoros de Myr é perfeito.
 
1ª Temporada: emparelhada, bem fiel ao livro
2ª Temporada: nem tanto, excluíram algumas coisas importantes e adiantaram outras do 3 Livro. (Penso eu que para ficar mais fácil o entendimento, afinal o livro tem 830 pgs)
 
A 3ª temporada vai ser "meio livro". Imagino que não dá pra dizer que é metade exata de um livro pq eles tão adiantando/atrasando algumas coisas. Mas o contrato inicial é de 10 temporadas pra contar tudo...
 
Eu imaginava o Kraznys Mo Kakloz como uma baleia. A missandei tem dez anos. E a Myranda Royce tá muito bonita no papel. Pelo amor de deus, ele é descrita como gorducha e essa atriz é mais bonita que a da Sansa ou a da Margaery...O ator sugerido pra Thoros de Myr é perfeito.

Gata mesmo hein!!
 
Tá certo que uma galera ae já deveria ter aparecido FAZ tempo, como o Peixe-Negro.
A atriz que vai fazer a Shireen é feia igual :lol:
 
Olenna Tyrell eu imaginava mais velha e "menos fashion" e o Edmure Tully mais velho também.

Imaginava o Daario mais gordo e com menos cara de maloqueiro do 13° Distrito.
 
A atriz que vai fazer a Shireen é uma menininha linda. Vão abusar das maquiagens para torná-la feia.

O Edmure eu achei feio...imaginava ele mais ruivo e mais bonito.
A Missandei, imaginava uma menina magricela, pele morena clara e cabelos escuros e na altura do ombro.
 
Exatamente, depois das caracterizações a coisa deve melhorar um pouco. Mas a menina que será a Meera, creio que nem depois da caracterização vai ser bonita como a Meera.
 
A atriz que vai fazer a Shireen é uma menininha linda. Vão abusar das maquiagens para torná-la feia.
Quié isso Naiara! Menina feinha demais, só vão precisar fazer as escamagris que ta pronto.

Exatamente, depois das caracterizações a coisa deve melhorar um pouco. Mas a menina que será a Meera, creio que nem depois da caracterização vai ser bonita como a Meera.
Mas a Meera não é descrita como boniiita, é no maximo exótica, não é?

Agora o Jojen, o Ramsay, o Tormund e o Brynden eu achei ótimas escolhas. Mesmo sem caracterização eu já achei parecidos com os personagens.
E as atrizes que farão a Miranda Royce e a Val são muito bonitas! GoT as vezes exagera na beleza dos personagens.
 
Última edição:
Ah, eu achei a menina muito bonitinha.

Eu não me lembro direito, mas acho que a Meera era descrita como bonita sim...bom, ou pelo menos, através da descrição que Martin fez dela, eu a imaginei bonita.
 
Eu não me lembro direito, mas acho que a Meera era descrita como bonita sim...bom, ou pelo menos, através da descrição que Martin fez dela, eu a imaginei bonita.
Mas acho que é pq sempre que nós vemos relatos dela, é na perspectiva do Bran, que tem uma quedinha por ela, ai talvez por isso que ela pareça ser mais bonita do que realmente é.
Pelo menos no que eu sempre inmaginei ela seria uma garota diferente, meio rustica e mais exótica mesmo.
 
Sim, você tem razão. Mas confesso que não gostei muito da atriz. Tomara que eu esteja errada e ela dê um banho de atuação como Meera.
 
Mas acho que é pq sempre que nós vemos relatos dela, é na perspectiva do Bran, que tem uma quedinha por ela, ai talvez por isso que ela pareça ser mais bonita do que realmente é.
Pelo menos no que eu sempre inmaginei ela seria uma garota diferente, meio rustica e mais exótica mesmo.
Exatamente, assim mesmo que eu a via.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo