• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV [HBO] Game of Thrones (2ª Temporada)

Ep 9

"Bela" Rainha essa Censei, que fica tagarelando bobagem durante ataque, deixando o povo nervoso e com medo! Jesus, eu tinha esquecido como ela falava tanto!

:rofl:

O ep valeu principalmente pelo Cão e Tyrion. :mrgreen:
 
Dentro das restrições orçamentárias foi perfeito. Melhor episódio da série até agora, entre todos os 19.

Destaque pras atuações épicas da Cersei e do Tyrion. E também foi disparado o melhor episódio da Sansa.

Pra superar isso, só mesmo um certo casamento na terceira temporada...
 
O episódio foi demais mesmo, aquela hora do Tyrion cortando a perna do cara na batalha, porque é onde ele alcança com o machado, foi engraçada, hehe
 
É, discurso foi foda mas a batalha... além da desorganização das tropas de Stannis reparei também em como o baixo orçamento afetou outras coisas, como o pequeno número de soldados, batalha à noite pra disfarçar isso. Mas valeu a pirotecnia inicial, o Cão ownando, e o Tyrion sendo o mais foda, como sempre.
 
Gostei muito do episódio. As cenas do Tyrion e da Sansa ficaram bacanas.

Mas a cena em que o Clegane fala o que o Fëanor quotou foi a melhor do episódio. Fuck the king. :clap:

Só uma coisa que fiquei na dúvida:no livro, o Clegane realmente oferece à Sansa para levá-la de volta a Winterfell?
Lembro que ele vai ao encontro dela antes de fugir, mas não me recordo dele oferecendo ajuda.
 
Ele oferece sim. A Sansa reflete várias vezes no terceiro livro sobre isso.

É, discurso foi foda mas a batalha... além da desorganização das tropas de Stannis reparei também em como o baixo orçamento afetou outras coisas, como o pequeno número de soldados, batalha à noite pra disfarçar isso. Mas valeu a pirotecnia inicial, o Cão ownando, e o Tyrion sendo o mais foda, como sempre.​





Não me incomodei com a desorganização. A batalha no livro foi extremamente caótica mesmo ( centenas de soldados atacando a praia norte do rio , com destroços de navios e fogovivo por toda parte e flechas e pedras vindo das muralhas... claro que vai ser desorganizado ) mas o que matou foi o baixo número de soldados mesmo .




A batalha devia ter tido na tela o tempo inteiro o número de atores que teve nessa cena bem aqui 0:25 - 0:32 ( bem, nas cenas de batalha de toda essa parte do episódio nesse vídeo )



Agora a pior parte do episódio - onde deu pra notar muito mesmo a falta de orçamento - foi na parte que o "exército" do Stannis começa a fugir. Porra, tinha o quê, no máximo uns 15 atores ali.

Pena que não temos batalhas na série que nem as dos filmes do Ridley Scott. Os filmes dele são uma bosta, mas as batalhas são muito fodas.


Enquanto que lixos que nem Transformers pegam orçamentos gigantes... GOT nada :(

Ah, se eu fosse milionário eu doava milhões pra essa série.

 
Última edição por um moderador:
Gostei muito do episódio. As cenas do Tyrion e da Sansa ficaram bacanas.

Mas a cena em que o Clegane fala o que o Fëanor quotou foi a melhor do episódio. Fuck the king. :clap:

Só uma coisa que fiquei na dúvida:no livro, o Clegane realmente oferece à Sansa para levá-la de volta a Winterfell?
Lembro que ele vai ao encontro dela antes de fugir, mas não me recordo dele oferecendo ajuda.

O Clegane nessa cena estava bem soft, já que no livro ele está pra lá de Bagdá e quase vai as vias de fato com a Sansa, e ainda manda ela cantar. No fim ele resmunga e a deixa a ver navios.

E realmente, é visível a decaída de qualidade nas cenas em CG. Capricham nas tomadas externas mas fazem migué nos efeitos. Até parece que andaram tendo aulas com os diretores de novela da Globo.
 
Essa segunda temporada realmente desanimou, mas estou mais focado na historia do que nos efeitos, ainda mais depois que li um trecho dizendo que o Snow vai domar dragões e pah .
Pena que o personagem que eu mais gostava recebeu um corte de espada na face (morreu) bleh ...
 
WHAT?? Onde vc leu isso?


Não tire conclusões precipitadas...

Previas dos novos livros .
Na hora pensei que tinha cortado a cabeça dele fora, dai apareceu só com um corte "superficial" e desmaiado, pensei que ia cair a banda da cabeça pra um lado rs
 
Realmente foi um ótimo episódio, eu achei bem desorganizado mesmo, mas não me atentei a quantidade de sodados. o próximo é o último , já curioso!
 
Gostei do final. ADOREI o visual dos Outros - diferentes da descrição deles no livro, mas ficaram muito fodas mesmo assim.

Mas os zumbis tavam muito toscos.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo