• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Garota vende virgindade pela Internet

Aliás, escreveu errado de novo.
Não, tá certo, era Adufirithion Aliáturë! hahaha
Mó viagem!...rs

Isso não foi uma deixa! Isso não foi uma deixa! Isso não foi uma deixa! Isso não foi uma deixa! Isso não foi uma deixa! Isso não foi uma deixa! Isso não foi uma deixa! Isso não foi uma deixa! Isso não foi uma deixa! Isso não foi uma deixa!

hahahahahahaha
Como diria o Cosmo dos padrinhos mágicos (amo esse desenho, o dublador é soda!):
"Oooooouuu será que não?"
Será?rs

Sabe, eu ia dizer que a Amanda é a pessoa que mais me assusta neste tópico, mas depois que entrei no perfil dela e vi o email do msn, tudo fez sentido... ai, a modernidade! Sou uma pessoa tão antiquada.

hahahaha
Essas pessoas promíscuas...*tirando o corpo fora*
Onde esse mundo vai parar?...tsc
 
hum, tava pesquisando no google pra saber se alguém já deu o lance, e achei essa noticia de outro caso desses ocorrido em 2004, +++
 
Era só o que me faltava! Daqui a pouco vão vender o quê? Nem quero imaginar...

PostScriptum: The world's lost!
 
bom ao contrario dela eu quero entrar pro guines, sendo a garota mais velha do mundo ainda virgem:hanhan: ... bom eu ja tenho 25 aninhos, será que tem alguma virgem mais velha do que eu?!:think: :lol:
 
Tem sim, AS VELHAS VIRGENS ...hehehe

Abre essas pernas pra mim
Que papo é esse de emoção?
Eu tô falando é de vai e vem
Será que você é sapatão?
Nunca vi uma mulher
Que não gostasse de foder
Até hoje ninguém disse não
E a primeira vez não vai ser você
Estou te oferecendo
Vinte centímetros de prazer
Abra essas pernas pra mim, baby
Vai ser bom, você vai ver
 
Tem sim, AS VELHAS VIRGENS ...hehehe

Abre essas pernas pra mim
Que papo é esse de emoção?
Eu tô falando é de vai e vem
Será que você é sapatão?
Nunca vi uma mulher
Que não gostasse de foder
Até hoje ninguém disse não
E a primeira vez não vai ser você
Estou te oferecendo
Vinte centímetros de prazer
Abra essas pernas pra mim, baby
Vai ser bom, você vai ver


:metal:



:rofl: :rofl: :rofl:
 
bom ao contrario dela eu quero entrar pro guines, sendo a garota mais velha do mundo ainda virgem:hanhan: ... bom eu ja tenho 25 aninhos, será que tem alguma virgem mais velha do que eu?!:think: :lol:

Eu tenho 35 anos. Mas já conheci gente com 49 anos e não duvido de gente mais velha que nunca quis transar (como tenho vários amigos casados que não querem ter filhos, thks), assim como conheço gente que não gosta de chocolate, ou não sente sabor de comida então nem se empanturra em festanças. No big deal.

Tudo depende das coisas que você quer na vida, e transar nem sempre é prioridade. Take it easy

Velhas virgens? :think: (idéias para avatar)
 
Última edição:
bom ao contrario dela eu quero entrar pro guines, sendo a garota mais velha do mundo ainda virgem ... bom eu ja tenho 25 aninhos, será que tem alguma virgem mais velha do que eu?!



Eu tenho 35 anos. Mas já conheci gente com 49 anos e não duvido de gente mais velha que nunca quis transar (como tenho vários amigos casados que não querem ter filhos, thks), assim como conheço gente que não gosta de chocolate, ou não sente sabor de comida então nem se empanturra em festanças. No big deal.



Tudo depende das coisas que você quer na vida, e transar nem sempre é prioridade. Take it easy



Velhas virgens? (idéias para avatar)

Eu devo ter entendido mal... :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo