• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Funeral de Thorin e coroação de Dáin

Esgaroth

Porque fazer 1 filme? FAÇA 3
Aí estão duas cenas da versão estendida de Batalha dos 5 Exércitos que eu não consigo esperar!

1 - O funeral de Thorin, Fili e Kili vai ser foda. Eu já consigo imaginar tocando o tema de Erebor em versão melancólica no funda. E Thorin com a Orcrist e Perdra Arken no peito. FODA.

Eu também espero uma ceninha onde Ori dá o seu livro de anotações ao Hobbit.

2 - Provavelmente, Balin é quem vai por a coroa na cabeça de Dáin, como Gandalf fez com Aragorn (Elessar) no final de RdR.

O que voces esperam destas cenas?
 
Eu espero que pelo menos elas existam na versão estendida :lol:
** Posts duplicados combinados **
Mas falando sério: se ficar parecido com a arte conceitual que saiu no livro da WETA, o funeral vai ser de suar pelos olhos :roll:
Acredito que não vá ser uma cena muito grande. Talvez Thranduil cante uma canção, como Eowyn no funeral de Éomer.
 
Será que vem brindes? Nos dvds simples de ADdS vieram cards e no ABdCE veio um colar com plaquinha tipo "dog tag". Se bem que estou interessado nos OSTs e art books XD
 
As imagens conceituais ilustram uma ideia que vai estar no filme. Apenas é diferente.
Mas elas são exatamente isso, artes conceituais. Não são imagens de cenas gravadas. Tem um monte de arte conceitual que não saiu do papel.
As imagens conceituais ilustram uma ideia que está no filme, apenas diferente.
 
Mas elas são exatamente isso, artes conceituais. Não são imagens de cenas gravadas. Tem um monte de arte conceitual que não saiu do papel.

Cara... Não tem confirmação nenhuma, mas vamos combinar que vai ser muito ridículo se não tiver essa cena. Sem contar que a cena do povo de Laketown ouvindo uma corneta e olhando para o horizonte não fez o menor sentido.
 
Cara... Não tem confirmação nenhuma, mas vamos combinar que vai ser muito ridículo se não tiver essa cena. Sem contar que a cena do povo de Laketown ouvindo uma corneta e olhando para o horizonte não fez o menor sentido.
Essa cena da trombeta em Vale serviu meio que pra substituir o enterro do Thorin.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo