• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frases de desenhos que marcaram!!

Quem se lembra de "Marco" um desenho japonês que era um garoto que perdia a mãe, e falava "Não vá embora,mamãe" era muito bom...
e a risada do doutor terror "Iáhaha Iáhaha"
aquel pica-pau que a terra é invadida por cupins (que na tradução traduziram como formigas) que o locutor da TV fala "...E eles parecem, Oh não, Oh sim, são formigas..."
na verdade pica-pau tem varias frases clássicas tipo "Tá mal hein cara, não consegue levantar nem o seu trazeiro..." (o narrador falando com o pica-pau que acabou de acordar e está verde...naquele episódio que o Morcego troca o Tônico dele por uma super poção) ou ainda aquela "Cem mil dólares, mulheres, iates..." (o taxidermista sonhando com o dinheiro que irai ganhar se empalhasse o pica-pau) e então "se o pica-pau tivesse avisado a polícia isso não teria acontecido"
AH lembrei agora do Gênio Maluco, que tinham que espirrar para ele sair da garrafa e que falava"Bolinhos de carne!" e sua filha que falava "Aladim-dim-dim Aladim-dim-dom"
Tem também o marmaduke e a criançinha que falava "Marmaduke você é o maior!"...
AHHHHH... no começo do desenho do Hong-kong-foo que o narrado falava "Será o chefe de policia, será a telefonista, será o faxineiro..."
bem chega...se eu lembrar de mais eu posto...
 
Tosco!!! Vocês são toscos!!!

Esquecera de duas clássicas: :aham:

"Mas eu ainda a pego!" - Tião Gavião para o locutor em Penélope Charomsa

"Ahh! Se não fosse por estes garotos intrometidos, meu plano teria dado certo!" - frase de qualquer vilão da série Scooby-Doo ao ser pego! :lol:

Ainda tem mais!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
"Ahh! Se não fosse por estes garotos intrometidos, meu plano teria dado certo!"
A frase exata era:
"...e eu teria conseguido se ñ fosse por esses garotos intrometidos!"


PS:Morgus chato pra caramba! :? :D
 
Vcs estão esquecendo de muitas.... até eu que tenho péssima memória pra essas coisas já lembrei de umas.....

Tutututubarão... um peixão, mas tem um grande coração....

- Xerife, blig bling blingling.... coelho ricochete!!!!! (coelho ricochete...)
- gostaria de saber como ele faz isso... (blau blau....)

- Epa, fomos enganados... (Guarda belo..)
 
Morgoth disse:
"Ahh! Se não fosse por estes garotos intrometidos, meu plano teria dado certo!"
A frase exata era:
"...e eu teria conseguido se ñ fosse por esses garotos intrometidos!"


PS:Morgus chato pra caramba! :? :D
num teria um "e esse cachorro" no final naum?

tem akele do Chaves do professor girafales q eu gostava:
"Pq causa, razão, motivo ou circunstância......"
 
Príncipe Siegfried disse:
Vocês não estão se lembrando de nada mesmo!!!

Poxa Sieg, eu não sabia que Chaves era desenhado. Que arte realista... :roll:
 
essa é do fusca e motocas.

" no final quando o plano dava errado pois sempre dava, o velocipede dizia:
eu te disse , eu te disse, repetidamente.
 
"O que vamos fazer amanhã à noite Cérebro?
Temtar dominar o mundo!" --- consideravelmente novo mas engraçado :lily:
 
Varda do Um Triângulo disse:
Poxa... bem que vocês podiam se lembrar da frase da hora da transformação do Monstro Estrelar de "SilverHawks"... Eu ia postar ela aqui mas eu me esqueci.
Se ninguém postar até lá, eu posto + tarde...
tenho uns episódios gravados aqui em algum lugar... além de ta passando no SBT tb...
 
Lord Ashram disse:
Varda do Um Triângulo disse:
Poxa... bem que vocês podiam se lembrar da frase da hora da transformação do Monstro Estrelar de "SilverHawks"... Eu ia postar ela aqui mas eu me esqueci.
Se ninguém postar até lá, eu posto + tarde...
tenho uns episódios gravados aqui em algum lugar... além de ta passando no SBT tb...
já postaram sim....
o yavie postou na página anterior a essa....
 
Não sei se já postaram essas mais, lá vai :
-Longa vida ao rei. (Scar, em o rei leão)
-Isso é viver, é aprender... Hakuna Matata ! (Timão e Pumba)
- Comitê Revolucionário Ultra Jovem. (huahua, TV cruj)

Depois, se eu lembrar d mais, eu posto... 8-)
=P
 
Morgoth disse:
já postaram sim....
o yavie postou na página anterior a essa....
É...tão aprarecendo muitas frases q já foram ditas nas páginas anteriores!
E mtas de desenhos e progamas recentes demais tb...
Custa lembrar que esse é o clube da nostalgia? Se for pra citar frases de desenhos como simpsons e outros desenhos recentes, esse topico começará a ficar com cara de "geral"...

Alias, vou ter que fazer uma limpa nesse topico depois...
 
Meriadoc disse:
Custa lembrar que esse é o clube da nostalgia? Se for pra citar frases de desenhos como simpsons e outros desenhos recentes, esse topico começará a ficar com cara de "geral"...
Tirando o fato do "Ai Caramba!!" do Bart vir desde a 1ª temporada dos Simpsons, acho que Simsons pode ser considerado velhinho, apesar de passar hj em dia ainda...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo