• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles FIFA 16

Turgon

Mugiwara no Ichimi
A EA revelou hoje FIFA 16 com uma grande surpresa. Pela primeira vez na história da série será possível jogar com várias Selecções nacionais do sexo feminino.

As equipas do sexo feminino incluídas do novo jogo são Austrália, Brasil, Canadá, China, Inglaterra, França, Alemanha, Itália, México, Espanha, Suécia e Estados Unidos da América. As animações para as jogadores femininas foram capturadas com a ajuda de Sydney Leroux, Abby Wambach, Alex Morgan, e Megan Rapinoe, que fazem parte da Selecção americana.

FIFA 16 será lançado em setembro para PC, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360. Vejam o trailer que apresenta as Selecções femininas.


Fonte: EurogamerPT
_________________________

Ainda não sei muito o que pensar disso. Provavelmente só irei jogar o modo feminino para platinar o jogo mesmo. Não sei se é muito do meu interesse.

E para não perder a piada da semana. Eis a capa do jogo!

CGBXLCzXIAAXKX_.jpg
 
Vai ter o modo dirigente. Seu objetivo é virar presidente da FIFA sem ser preso.

Chupa PES
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo