• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problema Erro ao postar

F

fcm

Visitante
Apenas relatando um erro que aconteceu algumas vezes comigo.

Quando vou postar em algum tópico e o meu post irá pra próxima página, a página trava e fica o sinal do Ajax de Loading infinitamente.
Se eu clicar em responder de novo, o post é duplicado mais aí funciona.
Se eu apertar F5 o post estará lá de boa.
 
O bug persiste e pra quem ainda não percebeu gera mensagens repetidas ao clicar em responder de novo.
Sei que é díficil pro desenv testar e resolver essa.
 
Aqui acontece o mesmo. Sempre que demora muito eu já vou no F5 para ver o que aconteceu.

O mesmo erro acontece ao editar um post grande. Ele fica atualizando infinitamente e não carrega. Exemplo são as listas de tópicos criados.
 
quando acontece com algumas pessoas mas não com todo mundo, ajuda passar informações tipo: se acessou de computador ou celular, navegador, versão do navegador, etc.
 
quando acontece com algumas pessoas mas não com todo mundo, ajuda passar informações tipo: se acessou de computador ou celular, navegador, versão do navegador, etc.
computador - firefox 35.0.1 - s.o. debian wheezy
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo