• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clube de Leitura [Enquete] Escolha do 11º livro

Qual deve ser o 11º livro a ser lido e discutido?


  • Total de votantes
    13
  • Votação encerrada .

Clara

Perplecta
Usuário Premium
Indique o livro que você gostaria que fosse lido e discutido aqui no Clube de Leitura Valinor.

Fechamos com cinco indicados e as diretrizes (para indicação e participação no Clube) podem ser lidas aqui neste tópico.

Vamos lá? =]

=================================

Indicações feitas. Cinco livros pra escolher.
E dessa vez tem pra todos os gostos: suspense terrorífico, infantil, literatura russa, brasileira e norte americana.
Autores, autora, mortos, vivos, mortos-vivos enfim...
Votem e participem, que vai ser bacana! :yep:
 
Última edição:
indico O Jardim Secreto de Frances Hodgson Burnett
(dessa vez, chequei pra ver se o livro era fácil de achar antes de indicar e se o preço não estava salgado :rofl:)
 
Vou indicar O bom crioulo de Adolfo Caminha , que eu li pro vestibular na década de 1990 e bateu saudades para uma releitura.
Apesar que a chance de um escritor brasileiro e não muito reconhecido ganhar sejam ínfimas.
 
tô gostando de ver! dessa vez a galera tá indicando rapidão! só falta mais um :joy:
e @fcm tenho que confessar que os poucos livros de brasileiros que li não me agradaram...
aliás, o único que lembro de realmente ter agradado ao ponto de reler, foi "A Casa das Sete Mulheres" :dente:
 
já leu Dom Casmurro ou Memórias Póstumas e não achou excelentes?
tentei né? mas não aguentei ler tudo, achei chato demais...
provável que o que atrapalhou foi o linguajar rebuscado demais, talvez se eu tentasse novamente hoje em dia conseguiria ler de boas...
mas, não perca as esperanças em mim! o Erico Verissimo está na minha fila de leituras, mas preciso criar coragem de encarar os 7 volumes de O Tempo e o Vento...
 
Enquete feita.

Fiquei em dúvida entre O Idiota e Onde os velhos não têm vez.
Fiquei com o segundo, mas quero muito ler o do Dostoiévsky. =/
 
Gostei do clube de literatura, vou participar, se pudesse votar escolheria O Jardim Secreto, já ouvi fala bastante mas nunca li....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo