• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Encontro Nacional Valinor: Preço, local e como pagar!

Ano que vem? sei lá mas não boto fé q haverá mais nacionais depois desse não...

Agora preciso de 2 pessoas pro meu time :S
 
Fëanor disse:
Pô Dako, que droga em rapá? :disgusti:
Esquenta não, ano que vem você vai.

Já eu, paguei hoje mesmo! :cerva:
Só falta decidir que escala eu vou fazer com o busão.

Pois é Fëa, eu ia depositar o dinheiro sexta, mas hoje me chega um maledito dum professor e diz que tem que comprar um livro de 200 reais...:disgusti:

Bom, se for como o Fingol disse de não haver mais nacionais, eu vou em qualquer encontro de porte que rolar, é só eu me organizar financeiramente.

No mais, Se divirtam todos :cerva:
 
Arnostalion ¥ disse:
Pois é Fëa, eu ia depositar o dinheiro sexta, mas hoje me chega um maledito dum professor e diz que tem que comprar um livro de 200 reais...:disgusti:

Bom, se for como o Fingol disse de não haver mais nacionais, eu vou em qualquer encontro de porte que rolar, é só eu me organizar financeiramente.

No mais, Se divirtam todos :cerva:
Compre o livro parcelado, ou converse com o cara da livraria e vê se dá pra pagar com um cheque jogando um prazo mais longo, sei lá. Talvez ainda dê pra negociar isso e você aparecer no encontro. =]
 
Fingolfin disse:
Ano que vem? sei lá mas não boto fé q haverá mais nacionais depois desse não...

Agora preciso de 2 pessoas pro meu time :S

Por que não Fingol?

Panda disse:
Compre o livro parcelado, ou converse com o cara da livraria e vê se dá pra pagar com um cheque jogando um prazo mais longo, sei lá. Talvez ainda dê pra negociar isso e você aparecer no encontro.

Bem lembrado Panda. Pode-se dar um jeito ainda. Sem mencionar que se precisar de ajuda você já sabe né Dako? :D
 
Feanor, pq não tem quem organize. Esse ano a gente já duvidava q acontecia, foi sorte que o pessoal de sampa quis fazer uma ultima vez lá já q eles tão sem desde janeiro de 2003.

Além disso cada vez temos menos pessoas e começa a ficar caro demais se não tivermos pelo menos 100 cabeças.

Dako, que livro vc precisa? oq vc faz? é engenharia??? Se for, dependendo do livro quem sabe eu não tenho aqui?
 
Fingolfin disse:
Feanor, pq não tem quem organize. Esse ano a gente já duvidava q acontecia, foi sorte que o pessoal de sampa quis fazer uma ultima vez lá já q eles tão sem desde janeiro de 2003.

Além disso cada vez temos menos pessoas e começa a ficar caro demais se não tivermos pelo menos 100 cabeças.
O que poderia ajudar seria o Nacional ser itinerante, ou seja, cada vez em um local. Assim não carregaria tanto para as mesmas pessoas.
 
pois é galera... este vai ser o primeiro nacional sem minha presença desde que me cadastrei no fórum, infelizmente.

Eu estava muito a fim, mas por motivos de força maior e de grana não vai rolar... fica pro ano que vem...

saudades de todos vcs...
 
Fingolfin disse:
Dako, que livro vc precisa? oq vc faz? é engenharia??? Se for, dependendo do livro quem sabe eu não tenho aqui?

Eu preciso do livro Delphi 7 - A Bíblia. Temos que ver na facul, a partir de segunda que vem até dia 03 de Dezembro a matéria do ano todo, só ontem que apareceu professor pra dar aula e veio com essa já.


Bom, eu vou dar meus pulos aqui pra ver se arrumo grana pra ir, mas não é certeza. Até sexta, no máximo segunda eu confirmo algo.
 
Fingolfin disse:
No submarino ele está por 166 com frete grátis

http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=203411&franq=102414

Com esse cupom vc terá desconto de 30 reais nele 17-VIV10-00015-0732360150 e sairá por 133,20

E ainda pode dividir em 3x

E aí? ajudou bem não?

Puxa valeu Fingol, mas eu já encomendei ele na Saraiva, meu padrinho vai pagar a metade e é em 7x :mrgreen:

Eu sai cobrar umas contas hoje, parece que vai dar certo. Sexta ou segunda feira no máximo eu confirmo :cerva:
 
Prorrogado o prazo de pagamento do 6º Encontro Nacional da Valinor.

Como o prazo inicial foi marcado muito no início do mês e várias pessoas pediram para pagar após receberem seus respectivos salários estamos adiando em mais uma semana o prazo de pagamento do Churrasco que será realizado dia 12 de novembro em Itapecerica da Serra na Grande São Paulo.

O prazo agora termina na terça feira dia 8 de novembro e pela proximidade com o dia do churrasco não haverá outras prorrogações pois as compras serão feitas no dia 9 e 10.

Para quem não pagou ainda o churrasco que acontecerá daqui a apenas 10 dias corra logo antes que acabem as vagas.

Para os novatos que se sentirem deslocados vai o aviso: eu mesmo entrei na Valinor no encontro Nacional de 2003 sem conhecer ninguém. Procure pelos organizadores com crachá se tiverem vergonha de se apresentarem.

Então vai aí os dados para depósito.


Prazo Encerrado


Após efetuar o pagamento, você deve confirmar via e-mail para ttone@valinor.com.br e/ ou MP para o TT1, informando:

Nome Verdadeiro,
nick na comunidade (se houver),
dia do pagamento,
valor do pagamento

Não esqueça de guardar o seu comprovante de depósito! Você precisará apresentá-lo no local do encontro.

Para maiores informações e tirar dúvidas sobre o local, preocupação dos pais e ver fotos do sítio onde estará sendo realizado o churrasco entre na notícia VI Encontro Nacional: Tudo que você precisa saber!

Caravanas estarão saindo do metrô Clínicas em direção ao sítio e estaremos divulgando os horários muito em breve.

Assim que você efetuar o pagamento e nos informar irá receber o retorno com as indicações de como chegar no local junto com um mapa.

Lista de quem já pagou até ontem (Tem muita gente que pagou e ainda não nos avisou. Então envie logo o e-mail pro TT1 com os dados)


  1. Mentor
  2. Alassë
  3. Konan
  4. Litzhe
  5. Fingolgin
  6. Gabriel(Tilion)
  7. Lonely Bard
  8. Meriadok Malkav
  9. Proview
  10. Charlie Brown, o Minduin
  11. Feanor
  12. Erunámo Lótuion
  13. Bruce
  14. Anna Cwen
  15. Isildur
  16. Erunamo(Namus)
  17. Digus
  18. Pandatur
  19. Anigel
  20. Paulo
  21. Guilbor
  22. Amiga do Guilbor
  23. Morg Moonlinght
  24. Smaug
  25. Olórin of Lórien
  26. Urd
  27. Prímula
  28. Tisf
  29. Xu
  30. Ristow
  31. lyg
  32. Ugluk
  33. deathie
  34. Skywalker
  35. Quisito
  36. ?
  37. Arien
  38. Lica Maria
  39. Idril
  40. Findelaurea
  41. Nunis
  42. **Arwen** (Rossana)
  43. Arien *§* (Vanessa)
  44. *§* Tronquesperto *§* (Leonardo Asprino)
  45. Kim
  46. Nina
  47. Vandinha: Mayara Miranda
  48. Ilmarë: Raquel Miranda
  49. Trufa *§* : Andréia Casaes
  50. Olorin Roux
  51. Tumular
  52. Ainiledhel *§* (Paula Mineoka Rodrigues)
  53. Amarante
QUEM JÁ PAGOU MAS NÃO TÁ COM O NOME NA LISTA AVISE LOGO O TT1.

QUEM NÃO PAGOU TEM ATÉ TERÇA DA SEMANA QUE VEM APENAS! DEPOIS DO DIA 8 NÃO TEM MAIS PRORROGAÇÃO.
 
Última edição por um moderador:
CARAVANAS

Já sabemos quem vai que horas (sair do Metrô Clínicas):

8:00 - Kisy

9:00 - MaxDirty

10:00 - Minduim

Qualquer problema ligue para um dos telefones que estão no e-mail/MP de confirmação que você recebeu.

Mesmo com a Caravana, IMPRIMA as indicações que você recebeu de como chegar no local.

Para quem não os conhece, dê uma olhadinha nos perfis do orkut.

Kisy vai estar com a camiseta do Conselho Etílico (preta e amarela) número 20, com o nome dela nas costas. http://www.orkut.com/Profile.aspx?u...026626469289012
Max - camiseta vermelha http://www.orkut.com/Profile.aspx?u...724893895417664
Charlie Brown, o Minduim - cabeça grande e óculos nerd http://www.orkut.com/Profile.aspx?u...806222325542750
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo