• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ei galera

Rafaela22

Usuário
Hoje eu estava na internet procurando algum e-book para baixar quando me deparei com um chamado Blame de Mandy Ruiz que estava entre os três mais vendidos em várias categorias, passando na frente de Instrumentos Mortais, Hush Hush, Fallen e vários outros. Nunca ouvi falar dessa escritora, me deu curiosidade em ler o livro. Deve ser bom se está nos mais vendidos não é. Por acaso alguém ai já ouviu falar da escritora ou do livro?
 
Estava navegando pelo site da Amazon para comprar algum e-book, quando me deparei com um livro chamado Blame de Mandy Ruiz. É uma escritora brasileira, mas até então eu não tinha ouvido falar. Algum de você já ouviu? Estava nos primeiros lugares de vendas de umas categorias lá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo