• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Edição rara de 'Harry Potter' atinge valor recorde em leilão

Bel

o.O
Uma primeira edição exclusiva de "Harry Potter e a pedra filosofal", com anotações feitas pela autora J.K. Rowling, foi vendida por um valor recorde de £ 150 mil(US$ 227.421) em um leilão de caridade em Londres, informou a Sotheby's na terça-feira.

O livro de 1997, com anotações manuscritas, 22 ilustrações originais e 43 páginas de "segundos pensamentos" feitos pela autora, atingiu o preço mais alto até hoje para um livro de Rowling.

A Sotheby's disse que a sala do leilão ficou em silêncio durante a venda do livro, com compradores envolvidos em uma guerra de lances pela cobiçada obra, que acabou sendo arrematada por um comprador não identificado que fez a oferta por telefone.

"Harry Potter e a pedra filosofal" foi o primeiro de uma série de sete livros sobre as aventuras de um menino bruxo vivendo em um mundo dividido entre os "trouxas" e a magia.

Existem apenas 500 primeiras edições de "Harry Potter e a pedra filosofal", o que faz dele o exemplar mais raro da série de livros, que se tornou a mais vendida do mundo e foi adaptada em uma franquia multibilionária de filmes.


Fonte: http://oglobo.globo.com/cultura/edicao-rara-de-harry-potter-atinge-valor-recorde-em-leilao-8461964
 
Eu adoraria dar uma espiadinha nesse livro...mais não pagaria isso nem se tivesse a grana do Silvio Santos.
Tem colecionadores que as vezes assusta! 8-O
 
Eu adoraria dar uma espiadinha nesse livro...mais não pagaria isso nem se tivesse a grana do Silvio Santos.
Tem colecionadores que as vezes assusta! 8-O

£ 150 mil não é nada para quem gasta 300 mil em um quadro (por exemplo).
O mundo dos ricos é muito interessante, eu estava lendo um livro sobre isso. Depois de ver os absurdos, 150 mil é barato.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo