• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problema Dificuldade em acessar o fórum

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
Boa noite!

O que vou dizer aqui pode ser algo que aconteceu com alguns colegas.

Ontem e hoje tive dificuldades de logar no fórum. Toda vez que escrevia o nick name e digitava a senha não conseguia entrar.

Agora mesmo tentei pelo email, digitei a senha e aí sim, consegui logar normalmente.

As vezes acontece de não conseguir logar pelo nick?
 
Gostaria de relatar problemas para responder e criar tópicos. Só estou conseguindo responder dando Quote em algum post e posteriormente editando o próprio post.
 
Gostaria de relatar problemas para responder e criar tópicos. Só estou conseguindo responder dando Quote em algum post e posteriormente editando o próprio post.
mesmo problema aqui.. te quotei e respondi sem digitar nada e agora consigo editar. Bug detectado.
 
Tivemos uma atualização menor no fórum há dois dias que pode ter mexido em mais coisas que esperado (era só uma correção de bugs e upload de arquivos grandes sem depender do flash). Vocês tentaram deslogar, limpar o cachê do navegador e logar de novo?
** Posts duplicados combinados **
Aliás, deu uma mensagem de erro depois de eu postar a mensagem acima, mas ela foi mesmo assim. Oh droga!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo