• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas Cyberpunk 2020

Frost_Omega

The Watcher
Gostaria de saber se alguém aqui no fórum tem interesse em CB 2020.

A versão GURPS eu conheço e não sou muito chegado. Já a versão d10 (o 2013, 2020 e o 203x, ate o Generations 2027) sou mestre a muito tempo, mas fazem uns anos que não jogo.
 
Pra mim um dos melhores RPGs já criados na história, cenário e bom, a luta e rápida e fatal e tem muito conteúdo.
 
Acho que ele bem foi traduzido o que já limita o público

Não entendi. Se ele fosse mal traduzido limitaria não? O fato de ser bem traduzido é um ponto positivo, não?

Pior que eu sou meio que colecionador de Cyberpunk, tudo quanto é livro (não so de RPG) e game eu tenho ou quero. E acho que parte do motivo de não ter sucesso aqui no BR é o fato de não ter muita coisa traduzida (Isso e o sucesso do D&D). Os Cromebooks, por exemplo. Acho q so vi o 1º traduzido (e nem acho mais, so tenho em eng).
 
O livro basico de CB 2020 foi traduzido sim, pela Devir (e pior q nem fez um trabalho porco, era otima a tradução... Coisas do tipo "Trauma Team" eles mantinham, como marca registrada). Tenho o traduzido e a versão nova em eng.

Opa se vi o game, acompanho o blog. Pena q não sai muita coisa nova, mas espero q faça jus ao game PnP. (vendo pelo Witcher, outra serie favorita minha, tenho MUITA fé).
 
Witcher e foda, comprei na promoção da steam sem muita fe, virei fã.

Nem sabia dessa tradução da devir, mas pelas bandas de BH ou e fantasia medieval ou white wolf.

Quanto ao conteúdo cyberpunk, o gurps e muito bom também mas não e dinâmico quanto ao 2020 e tem o cyberpunk d20, mas to cansado de D20 sustém
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo