• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Curso de Quenya – Nova Edição Confirmada

Lançada a 2ª edição do Curso de Quenya

Foi lançada hoje a segunda edição do Curso de Quenya – A mais bela língua dos elfos, de Helge Kåre Fauskanger, publicada pela editora Arte e Letra. A tradução da primeira edição foi lançada em 2004 e esgotou-se em pouco tempo. Não houve uma reedição imediata devido ao fato de que mais materiais inéditos estavam [...]Artigos relacionados:
  1. Curso de Quenya – Nova Edição Confirmada
  2. Press Release do Livro do Curso de Quenya
  3. O Curso de Quenya Também em Livrarias

Leia Mais...
 
É sempre bom lembrar: meu aniversário é dia 8 de fevereiro, pessoas.
Abs.
 
Meu livro chegou! :grinlove:

Estive folheando, e parece que houve muitas modificações em relação à edição anterior. E a qualidade gráfica do livro é excelente.
 
Eu estou tentado a comprar só por causa da capa, mesmo não tendo passado da Lição Cinco da 1ª edição. :dente:

ps. Há previsão para lançamento de nova edição do Curso de Sindarin também?
 
Última edição:
Não, o Curso de Sindarin não sofreu mais nenhuma atualização até hoje (a versão em livro contém a mais recente), então não se justifica uma nova edição. O máximo que pode acontecer é alguma reimpressão da edição atual do livro, caso seja necessária.
 
Vou aproveitar pra comprar os dois então. =] Somo às metas do ano: aprender Quenya e Sindarin (iêba, programação de madrugada! \o/).
 
Gente, como faz para comprar pelo site? Quais as formas de pagamento? Eu fiz tudo como me indicaram lá, e disseram que chegaria um e-mail me dando instruções sobre o pagamento e tudo o mais, mas não chegou nada...
Espero há muitos anos por este livro. Tentei comprar a primeira versão e não consegui. Acho que os idiomas do mundo de Tolkien são uma das coisas mais ricas que ele criou, e é delicioso aprender! O curioso - e interessante - é ver um pouco disto no Lord of the Rings Online: Entre outras coisas, os vendedores nas cidades o cumprimentam com "Mae Govannen" e etc.
 
As instruções devem ter sido encaminhadas pro lixo eletrônico. Dê uma olhada lá ;)
 
Se não estiver no spam, mande um e-mail para a editora solicitando as informações para pagamento.
 
Re: Dúvidas de Quenya AQUI!

Bem.. sou novato aqui no fórum, embora eu geralmente acompanhe o site.

Mas eu estou interessado em comprar o livro Quenya - A mais bela língua dos elfos, 2ª Edição.
O Site oficial da Editora Arte&Letra está em manutenção, sem nenhuma data de retorno, e eles não atendem os pedidos, nem respondem contato, rsrs.
Mas como eu teria certa urgência na 2ª Edição do curso de Quenya, gostaria de saber outro site disponível e seguro para realizar a compra do mesmo...

Agradeço a ajuda,
GabrielHCR
 
Re: Dúvidas de Quenya AQUI!

O site tá em reforma, mas é só clicar em "Livraria" pra ser levado pro site antigo, onde é possível comprar o curso: http://www.arteeletra.com.br/livraria/livroDetalhe.php?idLivro=4&categoria=9

Outra opção é comprar o livro na Loja Valinor: http://loja.valinor.com.br/curso-de-quenya-segunda-edic-o.html

O da loja Valinor é exatamente igual a edição do A&Letra? rsrs.
Fico feliz, pois além do mais, tem uns 7 reais de diferença... ;]
 
Ganhei o meu esse ano, com capa verde, porem estou vendo que na edição antiga, ao mesno na capa, haviam umas letras elficas... No curso da primeira edição tinham alguns exemplos de tengwar?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo