• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Curso de Quenya – Nova Edição Confirmada

Tenho uma sugestão: alguém aí quer fazer uma boa ação e ter o curso de Quenya? Assim que sair a nova edição, é só comprar um exemplar para mim. Como ESSA DOR DE ESTÔMAGO VAI ME MATAR, a pessoa faz uma doente feliz e, assim que eu partir, ela pode ficar com o trequinho. Solução perfeita, né?
 
Tenho uma sugestão: alguém aí quer fazer uma boa ação e ter o curso de Quenya? Assim que sair a nova edição, é só comprar um exemplar para mim. Como ESSA DOR DE ESTÔMAGO VAI ME MATAR, a pessoa faz uma doente feliz e, assim que eu partir, ela pode ficar com o trequinho. Solução perfeita, né?

A não ser que as pessoas queiram que você morra de uma vez :think:


Eu também estou bem ansioso com a nova edição. Ispaine da Arte & Letra prometeu uma pré-venda exclusiva na Valinor, veremos :D
 
Todos vão ficar sabendo no momento em que o livro for lançado. A notícia será postada aqui. Logo, não precisam ficar perguntando. Basta acompanhar o fórum.
 
Comprei! :iei:

Agora é só esperar o e-mail com as instruções de pagamento.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo