• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cultura pop de c@ e ro#@

Engraçado que a gente percebe que o Radagast58 está se deliciando em, pasmem: ter ficado popular com aqui no fórum.
A fórmula que ele usou pra fazer esse tópico: título apelativo, opiniões "polêmicas" embora rasas e sem fundamento é exatamente a fórmula usada por essas coisas que ele diz que abomina.

Queria ver se ele (ela?) ia achar bacana se todo mundo ignorasse esse o tópico aqui ou os dois tópicos que criou pra falar de seu RPG caseiro.
Aliás, pra que dois tópicos? :think:
Aliás, gente, não procurem saber mais sobre esse repegê caseiro do moço, viu?
Vai que vocês o tornam popular. :gotinha:
 
E pq coisa normal nao faz sucesso. Fiz o post sobre o RPG e ninguém nem ligou, pelo que conhecia do Brasil, sabia muito bem que era so tocar no assunto "modinha" que todos viriam correndo conferir. Bom, minha teoria estava certa e como abutres atraidas pela carcaça vieram devorar seu momento de fama ás custas de quem pensa diferente. Tenho meus ideias, e te digo uma coisa, popular ou nao continuarei existindo e gostando das mesmas coisas. Ao contrário do público "pop" que vai pelo momento. Me atacar utilizando meus outros posts nao vai funcionar porque a nao ser que me bloqueiem, vou continuar postando. Nao dependo de pops dando audiência, e sim de um computador com sinal de rede ativo.

tumblr_inline_n9ssq4gfur1r3g4xe.gif



Você, assim como tudo mundo: de Paris Hilton ao Dalai Lama, passando pelo Steve Jobs e a Mulher Melão, todos querem ou quiseram ser popular um dia e usam/usaram tudo que estiver ao seu alcance pra isso.
Ficar dando piti e fazendo gênero "vou xingar muito no tuíter" não muda nada.
Isso é muito óbvio em você.

:tedio:
 
E pq coisa normal nao faz sucesso. Fiz o post sobre o RPG e ninguém nem ligou, pelo que conhecia do Brasil, sabia muito bem que era so tocar no assunto "modinha" que todos viriam correndo conferir.
Se tu prestar atenção no contexto do fórum vai ver que há várias áreas, algumas mais frequentadas que outras. Quem não teminteresse em RPG dificilmente vai aparecer pra comentar em um tópico sobre RPG. Aqui há um nicho até bem estabelecido de pessoas que curtem e com certeza vão acabar se manifestando lá. Já este é um tópico bem generalista que pode se encaixar em várias áreas de interesse e ainda é polêmico. E lógico que vai ser um tópico com maior número de comentários.

Agora ficar generalizando e colocando rótulos em pessoas, coisa que tu disse que odeia, não vai te fazer alcançar teu objetivo, que é causar polêmica por causar. O pessoal aqui está acostumado a lidar com trolls de longa data e vai ter tirar de letra filho.
 
...
 

Anexos

  • uploadfromtaptalk1407550454381.jpg
    uploadfromtaptalk1407550454381.jpg
    24,7 KB · Visualizações: 38
  • uploadfromtaptalk1407551389234.jpg
    uploadfromtaptalk1407551389234.jpg
    18,7 KB · Visualizações: 41
Última edição:
O Radagast não é o primeiro usuário do fórum que acha que quem conheceu SdA/Hobbit depois dos filmes é poser, noob, que só gosta por modinha. E são esses que criticam quem se diz hipster. :no:

Se incomodar por alguém gostar de algo (seja o que você gosta ou não) deve significar que essa pessoa tem uma vida muito interessante, né? Coisa de reacionário revoltado (que redundância!).

Seje bem-vindo, Radagast!
 
E pra sair do tedio experimenta ouvir alguma coisa que nao seja funk.

Onde vc mora? Só pra saber em que tipo de cidade o "mainstream" é necessariamente ouvir funk. Nem no RJ isso se aplicaria...


Vc veio pagar de hackerzinho aqui? Tipo "ui, vou colar uns links de scripts de conexão que os anonymous da tv usaram pra eles verem que sou hackerzão do mal \,,/_"

Invade mi dedo! invade mi dedo! No es hacker? Invade mi dedo!!




Desconfio - só desconfio - que falta um "o" nesse trocadilho. E só faz sentido em inglês.
 
E seu método é falho. Se for mesmo por motivo acadêmico seu universo amostral é muito reduzido. Você criou alguns poucos posts e já vai deduzir disso? Bem, talvez o motivo pra os tópicos sérios não terem tido sucesso foi por causa do assunto. Se eu criasse um tópico pra discutir sobre as causas da extinção do Pleistoceno provavelmente ele não desse certo, porque as pessoas não gostam de tópicos sérios? Não, mas porque muita gente não conhece nada sobre paleontologia e zoologia. Muita gente até poderia acompanhar mas não iriam postar só pra dizer: "interessante esse assunto". Poderia criar um tópico sobre a Guerra das Rosas, mas quanta gente sabe sobre história inglesa pra postar? Poderia criar um tópico sobre a evolução da língua russa, mas quantos aqui sabem sobre linguística?

Todos esses assuntos são interessantes, eu acompanharia tais tópicos, mas não participaria postando.

Não há problema na sua pesquisa, mas no método.
 
Vamos la, é hora da verdade, o objetivo foi concluido.
nunca imaginei que um post tão tosco, superficial e infantil faria tanto sucesso. Agora entendo porque chamam de pop, grande parte do público atual. So tenho uma coisa a dizer: "obrigado". Em três fóruns diferentes fiz essa mesma postagem e das três, o desse Forum brasileiro foi o que mais rendeu audiência e revolta. O que provei com isso? Porcaria nenhuma. Apenas que um assunto sem fundamento nenhum chama mais atenção do que um com fundamento e criatividade, como os outros posts(iscas) que eu coloquei e que os caçadores de "popularidade" não deram a mínima. Peço humildemente desculpas a vocês e mais ainda a quem se irritou com a postagem. A pesquisa e meio boba, mas vai garantir notas ótimas para esse semestre na Universidade. Infelizmente nesses quesitos temos que procurar públicos que dificilmente entrariam para estatísticas da pesquisa por isso a escolha por um forum sobre Tolkien, ja que os fãs dessa obra não sao tao influenciáveis. De qualquer maneira, obrigado e continuem sendo opinistas em tudo, mesmo que por mais idiota que seja a discussão. Valeu galerinha...atenciosamente, galera do terceiro semestre de filosofia.

Depois me perguntam porque tenho um ódio por quem faz filosofia nas Universidades. Não se extrai nada de útil de um filósofo. Depois que descobrem a tal de dialética hegeliana ou marxista, os alunos se tornam uns demônios de tão chatos.

Espero, sinceramente, que você não se forme. A sociedade e a Filosofia agradecerão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo