• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cor de cabelo dos elfos !

Boa tarde galera ! Estou para fazer um ensaio fotográfico mas gostaria da ajuda de vocês para me tirar uma dúvida em relação a cor do cabelo das elfas. De fato, existem as elfas de cabelo preto ??? Pois li várias matérias e cada artigo fala uma coisa.... Então queria saber se eu fizer minhas fotos com meu cabelo natural preto não estaria fugindo da tradição ??? Porque eu quero que as fotos sejam mais fiéis possíveis ! Se alguém puder me ajudar eu agradeço!
 
Boa tarde galera ! Estou para fazer um ensaio fotográfico mas gostaria da ajuda de vocês para me tirar uma dúvida em relação a cor do cabelo das elfas. De fato, existem as elfas de cabelo preto ??? Pois li várias matérias e cada artigo fala uma coisa.... Então queria saber se eu fizer minhas fotos com meu cabelo natural preto não estaria fugindo da tradição ??? Porque eu quero que as fotos sejam mais fiéis possíveis ! Se alguém puder me ajudar eu agradeço!
Olá, Milena! Cabelos escuros eram a regra entre elfos da Terra-média, descendentes principalmente dos noldor, sindar e moriquendi. Loiros eram, na verdade, exceção. Então sim, pode fazer o ensaio com o cabelo preto sem medo. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo