• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Continuando... Velho e/ou steampunk?

É legal a ideia de um steampunk?


  • Total de votantes
    5

ArkDante

Usuário
Como eu comecei aqui já,(http://www.valinor.com.br/forum/topico/inicio-de-algo.150832/#post-2672205)
agora tenho que continuar, ou não (essa expressão pode estar escrito na minha lapide), mas vamos compartilhar discutir afinal, para que estamos aqui ?

Quero iniciar então com algo que alguém poderia opinar ou complementar por aqui?! essa história de coisas antigas, falo não de idade, moda ou da Gretchen, mas coisas como tempos medievais, terra média, podem se misturar ou fazer crossover com algo futurístico? O nosso velho e bom stemapunk a exemplo minha imagem de perfil, ou jogos aclamados como Bioshock ou Machinarium, isso é legal e mais, há espaço para isso em universos consolidados como o próprio Senhor dos anéis ou Game of thrones?

Até em breve amigos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo