• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comic-Con NO BRASIL em 2014

Erico Borgo em seu facebook hoje:
AHHHHHHHHH, acabo de finalmente receber resposta de um ator de TV que fez história recentemente. "He is really looking forward to attending your event" (Ele está realmente ansioso para participar de seu evento) - acaba de me escrever a agente dele. FUCK YEAH!!! Agora é esperar o contrato.

Eu ficaria animada se não tivesse ficado suspeita que pode ser alguém de GoT, por causa da modinha, etc e talz...
 
nuss, mas fazer história? got pode ter um monte de fã, mas não vejo ali nenhum ator no elenco que tenha "feito história" recentemente ô.O
 
Erico Borgo em seu facebook hoje:


Eu ficaria animada se não tivesse ficado suspeita que pode ser alguém de GoT, por causa da modinha, etc e talz...
Ah, não considero Got uma modinha. A série em si é calcada em uma baita obra literária. É normal que faça sucesso porque é tremendamente bem produzida.
 
got pode até fazer sucesso e ser bem produzida (como uma penca de outras séries tipo mad men, por exemplo), mas em termos de "fazer história", das recentes eu acho que breaking bad fala bem mais alto*, aí no caso meu palpite é de que o cara seria o bryan cranston.

___________________
*da wiki:

Breaking Bad is widely regarded as one of the greatest American television series of all time. By its end, the series was among the most-watched cable shows on American television. The show received numerous awards, including ten Primetime Emmy Awards, eight Satellite Awards, two Golden Globe Awards, and a People's Choice Award. In 2014, Breaking Bad entered the Guinness Book of Records as the highest rated show of all time
 
mas em termos de "fazer história", das recentes eu acho que breaking bad fala bem mais alto*, aí no caso meu palpite é de que o cara seria o bryan cranston.

___________________

Sim, seria outra baita atração. Há algum rumor sobre alguém de Breaking Bad que talvez venha?
 
Já pensou se for o moleque de ever6body hates chris? :rofl:

poisé, o negócio é: enquanto eles só jogam verde (sem citar nomes), a real é que pode ser qualquer um. assim, hipoteticamente falando: chegam dizendo que negociaram com "uma estrela de série britânica" e aí todo mundo pensa "ah, negociaram com o cumberbatch" e de fato negociaram, só que aí não deu, que pena. mas deu com o matt smith. eeee, todos comemoram e nem lembram que palpitaram que poderia ser o cumberbatch. e por aí vai.
 
Sim, esse lance de deixar o suspense é bem esperto.

Eu queria ver alguém de Arrow por aqui. Sei que a série é recente e tá longe de ser o enorme sucesso que é GoT e outras séries que tem por aí. Mas, quem sabe, vai que rola (:
 
este?

http://ccxp.com.br/convidados/cinema-tv-e-musica/sean-astin/

sean_astin_principal.jpg
 
lá do facebook:

Mais um estande confirmado: 20th Century Fox na Comic Con Experience!

20th Century Fox Film, um dos principais estúdios de cinema do mundo, responsável por Avatar, X-Men, Alien, Edward Mãos de Tesoura e dezenas de outros clássicos que possuem lugar especial no coração dos nerds, marcará presença com um espaço exclusivo.

O estúdio está definindo as atrações e novidades que virão ao evento e nos próximos meses teremos o anúncio oficial da programação da 20th Century Fox na ‪#‎CCXP‬.
 
Se em termos de atores a coisa tá meio morna ainda (só o Sam Sean Astin anunciado até o momento), de stands já temos dois grandes estúdios! E, coincidência ou não, são dois estúdios que investiram pesado no ramo de super-heróis recentemente.

Cadê a Warner pra levar o Bátema e o Superman pra CCXP, heim??? :g:
 
Como alguém comentou lá no FB: imagina que louco que seria se colocassem o stand da Fox de frente para o da Disney / Marvel?

(pra quem não tá sabendo a Marvel tá tentando boicotar o filme do Quarteto pra ver se consegue os direitos de volta)
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo