Seiko-chan
Retardada
Vídeo de Sabrina Sato seminua é ação contra "vazamentos"
São Paulo - O vídeo da apresentadora Sabrina Sato que viralizou na internet na tarde de ontem (03) é uma ação promocional do projeto #JuntasContraVazamentos, criado pela marca de absorventes Always.
A ação busca conscientizar sobre a divulgação sem permissão de material íntimo na internet. Nas imagens, feitas por uma câmera de celular, a apresentadora aparece seminua levantando da cama no quarto de um hotel e caminhando em direção a outro cômodo.
A impressão é que o vídeo, feito pelo acompanhante de Sabrina, foi publicado na internet sem o consentimento da moça, prática condenável que vem crescendo a cada ano.
Segundo dados da campanha, em 2014, o maior número de casos atendidos pela Safernet envolveu vazamentos de imagens íntimas. Em dois anos, o número de casos atendidos cresceu 200%, sendo que 81% das vítimas são mulheres.
Um vídeo explicativo da campanha foi publicado nesta quarta-feira e traz depoimentos de meninas que já passaram por isso. De quebra, a marca de absorventes Always também promove seu produto.
Vídeo oficial:
Para a playlist de depoimentos: #JuntasContraVazamentos
Fonte
---
Minha reação ao assistir a essa campanha:
Pra mim, só uma coisa é certa: ainda soa como uma iniciativa bem intencionada e que tinha um mote incrivelmente prolífico, mas em algum ponto eles perderam a mão - seja na redação da campanha, seja na escolha da garota propaganda. Será que Sabrina Sato, uma autêntica It Girl, poderia falar com propriedade sobre 'exposição'? A nudez de Sabrina está sendo interpretada da forma correta, assim como a comunicação do produto?
Alguma coisa não ficou bem amarrada aí, e as críticas nas redes estão massacrando a campanha - mas estamos carecas de saber que críticas de redes sociais estão intimamente ligadas ao analfabetismo funcional e à dificuldade crônica de interpretação.
O que vocês acham da iniciativa e da forma em que foi veiculada?
São Paulo - O vídeo da apresentadora Sabrina Sato que viralizou na internet na tarde de ontem (03) é uma ação promocional do projeto #JuntasContraVazamentos, criado pela marca de absorventes Always.
A ação busca conscientizar sobre a divulgação sem permissão de material íntimo na internet. Nas imagens, feitas por uma câmera de celular, a apresentadora aparece seminua levantando da cama no quarto de um hotel e caminhando em direção a outro cômodo.
A impressão é que o vídeo, feito pelo acompanhante de Sabrina, foi publicado na internet sem o consentimento da moça, prática condenável que vem crescendo a cada ano.
Segundo dados da campanha, em 2014, o maior número de casos atendidos pela Safernet envolveu vazamentos de imagens íntimas. Em dois anos, o número de casos atendidos cresceu 200%, sendo que 81% das vítimas são mulheres.
Um vídeo explicativo da campanha foi publicado nesta quarta-feira e traz depoimentos de meninas que já passaram por isso. De quebra, a marca de absorventes Always também promove seu produto.
Vídeo oficial:
Para a playlist de depoimentos: #JuntasContraVazamentos
Fonte
---
Minha reação ao assistir a essa campanha:
Pra mim, só uma coisa é certa: ainda soa como uma iniciativa bem intencionada e que tinha um mote incrivelmente prolífico, mas em algum ponto eles perderam a mão - seja na redação da campanha, seja na escolha da garota propaganda. Será que Sabrina Sato, uma autêntica It Girl, poderia falar com propriedade sobre 'exposição'? A nudez de Sabrina está sendo interpretada da forma correta, assim como a comunicação do produto?
Alguma coisa não ficou bem amarrada aí, e as críticas nas redes estão massacrando a campanha - mas estamos carecas de saber que críticas de redes sociais estão intimamente ligadas ao analfabetismo funcional e à dificuldade crônica de interpretação.
O que vocês acham da iniciativa e da forma em que foi veiculada?
Última edição: