• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Build Guerreiro Épico NV 20

João Ferreira

Usuário
Boa Noite, Sou novo no fórum.

Gostaria da ajuda de vocês para criar um guerreiro nível 20 para um campanha épica. O valor de atributos que o Mestre deu é de 110 pts para distribuir em todos os atributos. E eu estava afim de jogar com um char que desse muito dano e que também tivesse uma CA alta, mas não queria usar a build de lanceiro montado, pois acho que o o char ficaria muito dependente da montaria para dar grande dano. O Mestre tbm deu uma quantia de 1 Milhão de PO para montar os itens que eu já tinha em mente e já falei com ele: Arma Obraprima +6 (3 Slot de anti criatura planar Mal + 3 Slot de anti criatura Planar Leal)
Armadura Completa de batalha com cravos + 5 ( com efeito de meu char não tomar ataques criticos)
Escudo de Corpo com cravos +5 ( resistência a magia 19)
2x Anéis de CA + 5 = +10 CA
Cinto da força dos gigantes +6

Eu sei que esses itens o valor passa de 1 Milhão de PO mas o Mestre deixou.

A minha dúvida e nos atributos, talentos e na arma que eu devo escolher.

Obs: O máximo de atributo e 30, mas pode passar com o itens.

Desde já agradeço a qualquer ajuda e a qual que dica.

Boa Noite.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo