Vëon
Do you know what time it is?
Melian?Essa última temporada tá algo lindo demais de se ver.
Eu ainda pretendo ver a série toda, só tô esperando terminar.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Melian?Essa última temporada tá algo lindo demais de se ver.
Estamos praticamente nos mesmos episódios. Eu estou no quinto da segunda temporada e estou gostando bastante da série. Dá maior medo de olhar esse tópico e pegar um super spoiler das temporadas anteriores.eu ainda não cheguei nem na metade da segunda temporada, to aqui tentando assistir tudo até o series finale mas acho que não vai rolar. no momento o que tenho a dizer é que não sei se vou conseguir continuar chamando o arthur de tuco e que se a primeira temporada é a mais fraca, uou
Aproveitem o pedaço que vocês estão vendo, na época em que os episódios ainda não deixavam a gente completamente devastados e não consumiam cada gota de ânimo do nosso corpo.
Os últimos episódios estão sendo equivalentes a surras, a gente sai destruído. E pelo visto, com uma certa dose de masoquismo, querendo apanhar um pouco mais na semana seguinte.
e depois a série só foi melhorando, o Saul é um dos meus personagens preferidos.
aliááás, só me animei a ver a série porque, benzadeus, pelo menos os fãs de breaking bad que conheço não são escrotos, então consegui começar a ver a série quase sem nenhum spoiler. spoilers que vi nem eram exataaaaaamente spoilers.
e depois a série só foi melhorando, o Saul é um dos meus personagens preferidos.
só vi 3 episódios com o saul e ele já é meu personagem favorito. agora entendi pq estão fazendo um spinoff com ele.
vou conseguir ver tudo antes do último episódio da sééééérie
Não tenha tanta certeza: lembre-se que pra cada episódio da segunda metade da 5ª, você vai precisar depois ficar uma hora tremendo em posição fetal num canto da sala até se recuperar.