• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Bloodborne

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Eis o exclusivo mais comentado do momento do PS4. Bloodborne!

Vou deixar aqui o vídeo do Zangado mostrando um pouco do começo do jogo.


Já vi vários gameplays e são lindos! Existem alguns bosses muito bem desenvolvidos. Cada um tem uma característica de ataque e na maioria das vezes é necessário uma certa estratégia para se conseguir derrotar.

Alguém aqui está jogando? Acho que logo mais eu pego o meu. :mrgreen:
 
As reviews mundiais estão sendo muito boas para o jogo. Não é atoa que os sites de stream estão cheios de pessoas jogando esse jogo.

Vou esperar baixar um pouco o preço para comprar o meu.
 
Estou jogando, é bom sim!! Porém é extremamente difícil! Os checkpoints são muito espaçados um dos outros, por exemplo, do início do jogo até o primeiro boss só há um checkpoint, o segundo só abre após matar o boss, caso você morra no boss ou no caminho até ele (e vai acontecer diversas vezes) você deve voltar tudo lá do início, isso torna um jogo um pouco repetivivo, no geral tenho gostado bastante.
 
Mas é marca da série ser um jogo difícil.

Mas li muitos comentários que esse está mais fácil do que os outros Souls. Não que esse esteja fácil, somente um pouco mais simples.

Sem contar que já li análises dizendo que o melhor é se focar no ataque. Tanto que não possui escudo o personagem (apenas um que não serve para nada), mas sim uma arma na outra mão.
 
Um dos melhores jogos de todos os tempos... Bem, se ignorarmos um pouco o fato de que o jogador quase sempre se perde na história por estar preocupado em não morrer, Bloodborne tem assegurado o seu lugar nos tops da história por conta de sua ambientação primorosa e seu enredo rebuscado, que foi buscar inspiração direta no mito lovecraftiano. O que eu queria agora era uma série de livros oficiais, ou série de TV... Para quem quiser, em meia hora se pode ter um vislumbre do enredo neste vídeo, onde o editor/narrador fez um ótimo trabalho de compilação e interpretação dos dados:


E uma palhinha da trilha sonora, que é soberba. Esta foi a música de fundo que mais me causou desconforto (o que num jogo de terror significa um acerto crítico). Há todo o contexto em que ela aparece, claro, para a tornar tão especial. Mas creio que seja possível apreciá-la também sem o conhecer. Uma verdadeira joia:

 
Última edição por um moderador:
Cara, acho que não recebi a notificação quando meu nome foi linkado ou sei lá. Não lembro dessa sugestão. Vi agora porque voltei ao tópico para divulgar isto!

Kkk


Recomendo dar uma olhada, a série indicaram que é boa mesmo.

Alias to esperando Bloodborne pra PC, agora que ta saindo alguns jogos de PS4 para PC.
 
Alias to esperando Bloodborne pra PC, agora que ta saindo alguns jogos de PS4 para PC.
Foi lançado para PC, mas em 16 bits. :g:

desenvolvedor-recria-bloodborne-como-um-jogo-gratuito-em-estilo-16-bits.jpg


No site do Jovem Nerd tem o link para acessar o jogo. Ele está sendo distribuído de forma gratuita.

 
Voltei a jogar Bloodborne no meu PS4 Pro. Tinha parado meu jogo com 50 e poucas horas há mais de ano e já não me recordava do que tinha feito, onde era para ir, nem quais partes do mapa se ligavam etc. Acabei começando outro jogo, do zero. Diminuí um pouco o volume dos efeitos sonoros porque às vezes irrita toda aquela gritaria e barulheira durante os confrontos, e aumentei o da música, que é o grande barato do jogo junto com os gráficos (se puderem, liguem o HDR). Baita jogo. Não me canso de indicar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo