• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

B Gata H Kei (idem, 2010)

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
Para não perder o costume, mais outro anime saindo quentinho do forno.

22219.jpg


A história gira em torno de uma garota de 15 anos conhecida como Yamada entre os alunos da Takizawa High School. Muito popular devido a sua beleza, Yamada só tem um objetivo na cabeça, realizar sua fantasia de atingir a marca de cem parceiros de cama até o fim do ano letivo. Até aqui, tudo normal; cabeça a mil, hormônio bombando, êra-êra e vamo-que-vamo... o único porém é que Yamada ainda é virgem e teme que todos os garotos já experientes possam descobrir este incômodo detalhe na hora H.

Para a sorte dela, na livrarria onde se encontrava, surge o meigo e tapado, digo, atrapalhado, Takashi Kosuda. E utilizando de toda a sensibilidade feminina, pergunta: "VOCÊ É VIRGEM?!!"

A partir deste encontro, Yamada fará de tudo para conquistar o sortudo, ou azarado Kosuda para, assim, poder dar início aos seus objetivos: passar geral na escola.

B Gata H Kei (Sanguineo B Fator H) é baseado no mangá homônimo de Sanri Youko que encontra-se no 6º volume na revista Young Magazine.

Assisti ao ep. de estréia e é bem hilário. Dá para rir um bocado do coitado do Kosuda :lol:

Tá aí mais uma opção de anime.
 
Esse é um dos novos da temporada de Abril. :mrgreen:

Parece ser engraçado sim. Vamos ver se não vão puxar muito para o lado ecchi.
 
:rofl:

Demais!

Ri muito com os dois primeiros episódios. Realmente muito comédia o anime.

A Yamada é tão atrapalhada como o Kosuda! :lol:
 
Episódio 3 continua muito engraçado! :lol:

Aquela parte em que ele está revelando o filme da máquina e pega nos peitos da Yamada é muito comédia!

"Que é isso que estou apertando?"

:rofl:

Um anime muito legal para assistir e se divertir. :mrgreen:
 
Episódio 4

Muito engraçado!

Quando eles estavam chegando aos finalmentes, aparecem um monte de fotógrafos! :lol:

E eu até cansei do Kosuda gritar tanto "Yamada!" e não fazer nada! :rofl:
 
Olha, fazia tempo que eu não dava tanta risada assistindo um anime, o problemas é não gargalhar quando estou numa lanhouse. O Kosuda e a Yamada são muito atrapalhados! Nem com a ajuda dos outros colegas e amigos a situação entre os dois melhora (ainda bem :lol:). Duas cenas impagáveis são o Kosuda fugindo da farmácia quando pensava em comprar camisinha e a Yamada tentando se embebedar com Coca-Cola :rofl:
 
Elring disse:
Olha, fazia tempo que eu não dava tanta risada assistindo um anime, o problemas é não gargalhar quando estou numa lanhouse.
Ainda bem que assisto em casa. Dou muitas risadas! Apesar que na época em que eu lia Slan Dunk no metro, eu ria demais e, as vezes, até saia uma risada alta, eu acho. :lol:

O anime está demais! Não vejo a hora de sairem mais episódios. =]
 
A WONDERFULL MASTERPIECE idea.

Colocar uma pré-piriguete de protagonista de anime é genial. Adorei, tive que pausar na ceia do trabalho porque eu estava gargalhando no refeitório.

Melhores momentos sem spoiler, afinal vocês não vão entender e só vão entender quando for tarde demais. Hauhauhuahuahuahu

Tobogã (Ponto alto do anime)
Yamada III
NP Day. (Meu não acreditei na sala de aula, Hauhauhauhuahuahu, muito piriguete)

By Raphael Silvério
Ecchi Seeker
 
Episódio 8

Outro episódio muito comédia! O episódio 7 eu achei um pouco mais fraco, mas nesse oitavo as coisas voltaram ao normal.

Aquela cena da meditação, em que a Yamada chega ao máximo do sexo e começa a brilhar, ficou muito comédia! E no começo em que ele procura guias para motéis em Tokyo. :lol:
 
Episódio 10 está hilário!

A cena onde os amigos de classe de Kosuda tentando "dar uma mão" é de chorar de rir, a cena onde eles imaginam como seria Misato (a amiga baixinha e sem nada) com um cara na cama e ela diz:" Você é péssimo! Gozou rápido demais!" é de chorar de rir: rofl:
E agora o Kosuda tem um rival a altura, o irmão da Kanejou está determinado a conquistar a Yamada
 
Episódio 11

Que comédia a tentativa na cama da Kanejou.

A Yamada falando: "Já diminui? Estranho esse corpo humano". :rofl:

O anime está muito engraçado! E a hora parece estar se aproximando.
 
Episódio 12 FINAL

Pena que acabou. O anime em um todo foi muito bom! Adorei! Dei muitas risadas com todas as tentativas da Yamada e do Kosuda de ficarem juntos e finalmente serem amigos de sexo. :rofl:

Nesse último episódio eu ri demais! Todas as cenas foram muito comédia e o final foi muito bom! Imaginei que eles não iriam realmente mostrar, mas as tentativas e os motivos de não acontecerem acabou ficando muito engraçado.
 
Episódio 12 FINAL

Pena que acabou. O anime em um todo foi muito bom! Adorei! Dei muitas risadas com todas as tentativas da Yamada e do Kosuda de ficarem juntos e finalmente serem amigos de sexo. :rofl:

Nesse último episódio eu ri demais! Todas as cenas foram muito comédia e o final foi muito bom! Imaginei que eles não iriam realmente mostrar, mas as tentativas e os motivos de não acontecerem acabou ficando muito engraçado.

Te odeio.

By Raphael Silvério
Mesmo
 
Isso não foi uma arfimativa que aconteceu e nem spoiler. Esse era o objetivo da Yamada e está até no review.

O que realmente acontece está em spoiler.
 
Última edição:
Vi o último episódio, sensacional! A série como um todo foi ótima e divertida e não foi nenhum pouco apelativa ou grosseira. Além da Yamada e do Kosuda, vale citar as demais persnagens que gravitaram em torno dos dois: Chika Yamada, a irmã caçula e mais popular entre os homens, Kazuki Kosuda, no último ep ela está hilária, Miharu Takeshita, a amiga de Yamada que sofreu com as perguntas nada discretas sobre sexo na maioria dos ep., Mayu Miyano, amiga de infância de Kosuda que por excesso de timidez não roubou o objeto da Yamada, Kyouka Kanejou, a arqui-rval da Yamada que é tão pervertida quanto e seu irmão Keiichi Kanejou que quase jogou o Kosuda para escanteio.

Gostei do character desing dos cenários e dos personagens. Entrou na minha lista de favoritos!

PS: agora é esperar a segunda temporada :clap:
 
Espero que façam a produção da segunda temporada. O anime merece.

Pena que não sairá na temporada que está por vir, mas quem sabe na próxima. E o anime tem esse lado positivo, ou seja, de ter muitos personagens legais e dos quais nos identificamos.

E foi maior comédia a Takeshita no restaurante com seu namorado e falando do nada para a Yamada não fazer perguntas daquele tipo. :rofl:
 
B Gata H Kei: Produção do anime recebe ameaças

anmtvmrir.jpg


O site oficial do anime B Gata H Kei publicou uma notícia informando que recebeu várias cartas de ameaças direcionadas ao estúdio de animação Hal Film Maker (encarregado da produção do anime) e também dirigida à equipe responsavel pelos roteiros da série. De acordo com o anúncio, muitas das cartas de ameaça que têm recebido exigem trocas no conteúdo do programa, tanto nas apresentações anteriores ao início como também no conteúdo absoluto do anime (pessoas, história etc.).

Além disso, os escritores e o estúdio sofrerão intimidações caso as exigências não sejam atendidas. A polícia já foi avisada e está investigando o caso. Apesar das cartas terem sido enviadas para o site, a produção do anime disse que fazer mudanças não é decisão nem do estúdio e muito menos dos roteiristas, mas sim de um grupo em conjunto, que decide o que pode ou não entrar na obra.

A história de B Gata H Kei é sobre uma menina do colegial chamada Yamada, sendo virgem, ela tem inúmeras fantasias estranhas com vários parceiros, e escolhe com quem quer ficar dependendo de seu humor. Yamada tem o corpo de uma modelo e um objetivo na vida: Conseguir ficar com 100 homens. Mas sua própria insegurança a faz rejeitar qualquer homem que se aproxima dela, até conhecer Kosuda, um garoto comum que procura por uma relação séria.

Fonte: ANMTV
------------------------------------------

No sense!

Sério, tem coisas que não dá para entender. O que eles queriam? Um anime Hentai? Que vá procurar um desse gênero e não fiquem perturbando a produção do anime.
 
Que absurdo! Ora, quem se sentiu ofendido por causa das histórias que se manifeste e diga o porquê!

Além do mais, o anime em todos os seus episódios não há qualquer tipo de provocação apelativa dirigida a X grupo de pessoas. Kosuda é o estereótipo do colegial japonês tímido e tapado que não tem jeito com mulheres, coisa que já foi e é exaustivamente mostrado em outros animes do gênero comédia. Assim como a Yamada, garota popular similar as cheerleaders americanas que povoam a cabeça cheia de testosterona da gurizada dos 12 aos 18 anos. Claro que lá no japão, as garotas em trage colegiais são mal vistas pela sociedade japonesa, mas tal detalhe faz parte de outra realidade fora do assunto e a grande sacada da personagem Yamada é justamente a timidez, característica inexistente em qualquer garota colegial popular vista em comédias, eróticas ou não.

Vai entender a atitude de alguns japoneses :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo