• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Aniversário com presença de Kaká no Allianz Parque irrita Palmeiras

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
rquivo Pessoal
622_d21f2e11-f636-3508-b2f7-f8cc0d69982a.jpg
Allianz Parque teve até festa de aniversário no fim de 2014

O Palmeiras resolveu mesmo contratar uma auditoria para investigar a relação com a WTorre no que diz respeito ao Allianz Parque. O ESPN.com.br apurou que a empresa utilizou o estádio até para um aniversário com Kaká como convidado no ano passado, fato que gerou revolta no clube.

Em dezembro, de acordo com informação obtida pela reportagem, chegou ao Palmeiras a notícia de que a WTorre utilizou o Allianz Parque para a realização de dois eventos que não foram relatados à agremiação no fim de 2014: o aniversário do filho de Paulo Remy, um dos sócios da empresa, e outro de uma operadora de celular.

Na festa de aniversário, inclusive, o meio-campista Kaká, que na época encerrava seu contrato de empréstimo com o São Paulo, foi um dos convidados de honra e compareceu para atuar com o restante dos presentes em um jogo de confraternização no Allianz.

O clube estava esperando para ver se a empresa iria repassar qualquer valor referente à porcentagem do time alviverde no aluguel do Allianz Parque, mas nem um centavo sequer chegou aos cofres do Palmeiras. Os eventos ocorreram em dezembro.

Os fatos, aliados a um repasse irrisório de R$ 59 mil pelo aluguel do estádio nos shows de Paul McCartney, têm revoltado a diretoria do Palmeiras. O clube vai instaurar uma auditoria para verificar a relação com a WTorre.

Procurada pela reportagem, a WTorre afirmou que não vai se manifestar oficialmente, pois esse é um assunto interno da empresa e que será tratado entre Allianz Parque e Palmeiras.

Fonte
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cada vez vou concordar mais com o J. Kfouri que certa vez disse que a WTorre é o "fogo amigo" do Palmeiras. Fora que existe um processo na justiça correndo de um litígio que existe entre os dois.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo