• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas [ALPHA TEST] Avatar: A Lenda de Aang

Sev.

Wannabe Innovator
Boa noite, caros amigos Valinoreanos.

Eu estou aqui para, pela primeira vez, divulgar que eu comecei a criar um sistema de RPG baseado em D&D, Fable e tantos outros jogos para gerar o meu RPG de Avatar. Porém ainda precisa do teste prático da primeira parte para ver se compensa eu prosseguir com o projeto ou se já posso descartar/refazer do zero.

Então, segue a ficha e o livro com o básico dos básicos das regras. Sintam-se à vontade para pedir ajuda a mim e me criticar/elogiar por esse trabalho. A ficha se encontra aqui e o livro aqui.

A ficha enfrenta probleminhas de visualização. Para melhor apreciação, sugiro baixar e abrir no Excel.

Aos interessados em fazer o teste, favor comentar abaixo.
 
Sev., vou dar uma olhada! Assim que eu tiver tempo, me dedico em cima do tema! =*

Edit:

Eu gostei! Está bem no começo ainda, mas o material já desenvolvido está muito legal!
Mais tarde eu peço uma cola pra vc pra fazer a ficha! ^^
 
Última edição:
Sev, vou tentar sentar hj e testar o sistema. Dai posto os resultados aqui quando terminar. Ja aviso que nao conheco muito do Avatar, emtao a historia vai passar batido por mim.
 
Sev, vou tentar sentar hj e testar o sistema. Dai posto os resultados aqui quando terminar. Ja aviso que nao conheco muito do Avatar, emtao a historia vai passar batido por mim.

Frost, acho que vai ser difícil você entender o pouco que o Sev escreveu sem conhecer o desenho... Ele realmente parte do suporto de que vc assistiu pelo menos a primeira temporada da animação... Pelo menos foi minha sensação, pq a parte de contextualização/cenário ainda é praticamente zero...
 
Frost, acho que vai ser difícil você entender o pouco que o Sev escreveu sem conhecer o desenho... Ele realmente parte do suporto de que vc assistiu pelo menos a primeira temporada da animação... Pelo menos foi minha sensação, pq a parte de contextualização/cenário ainda é praticamente zero...
Foi o que eu imaginei/senti ao ler o doc. Apesar que conheço um pouco do Avatar, consigo entender grande parte.

Agora, o que estou avaliando mais é a mecânica em si + o que foi escrito ate agora, sobretudo a "logica" de algumas coisas.

EDIT: Terminei a analise preliminar, ela deveria estar disponível aqui, Sev. Mais tarde vou tentar fazer um Teste de Mesa com o que ja tem. Duvidas?

EDIT do EDIT: Eu já tinha ouvido falar de um RPG de Avatar, na época que a nickelodeon tava considerando fazer um game pro Avatar quando ele ficou popular. O projeto na época não foi pra frente e diversas pessoas na interwebs decidiram fazer isso sozinho. Achei esse projeto e mais essas coisas aqui, se interessa.
Alem disso, saiu o game do Legend of Korra (também não assisti), não é RPG, mas já é algo no universo (corrijam-me se estiver errado, plz).
 
Última edição:
Bom, pessoal. Dei para trás com essa ideia, mas apenas porque espero conseguir realizar um Alpha Test com a mesa de RPG que mantenho (ou tento) aqui em Paris-buna. Então, até dia 10/01/2015 vou ficar sem comentar nada e, após essa data, darei um feedback aqui para todos vocês.

Obrigado pela atenção ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo