• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ad&d 2° edição. Procuro jogadores.

AllanAd&d

Usuário
Bom dia, procuro jogadores para mesa online, pelo roll20, tenho 6 vagas. Interessados podem deixar recado. Jogos semanais das 20 as 00hs. Criação de personagens com o Skills and powers e player's opitons (handbooks). Campanha em Forgotten Realms, podendo dar uma passada em Ravenloft durante a aventura, tudo é possivel.

Obs: a plataforma será usada apenas para comunicação e rolagem de dados, tentarei manter ao máximo a impressão de uma sessão presencial, enviarei as fichas para impressão, não utilizo regra de movimento por casas (Ad&d não utiliza esse sistema) mas podemos usar o grid como uma base de posicionamento em batalhas, e apenas isso para não virar jogo de tabuleiro ou video-game. Cito isso pois ja tive experiências em que se preocupavam mais em mexer os tolkens do que interpretar e ai virava video-game a sessão.
É necessário possuir webcam, além do headset.
Abraços
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo