• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Anais de Aman - Primeira Seção

thumb_home_10.jpg

Os Anais de Aman são uma cronologia detalhada desde a criação do mundo até o final da Primeira Era, incluindo uma explicação sobre a maneira de contar Anos dos Valar. Foi publicado no The History of Middle Earth X - Morgoth's Ring e consiste de seis seções - das quais esta é a primeira - cada uma comentada extensivamente por Christopher Tolkien, das quais aqui publicamos a primeira.


Leia Mais
 
Última edição:
Re: [NOVO ARTIGO] Os Anais de Aman - Primeira Seção

Finalmente consegui publicar a primeira das seis partes dos Anais de Aman! Ele é gigantesco e essa primeira parte vai da Criação do Mundo até a Criação das Duas Árvores

Espero que gostem :D Ajuda a tirar muitas dúvidas, principalmente com relação a Cronologia.
 
Re: [NOVO ARTIGO] Os Anais de Aman - Primeira Seção

Isto vai ser extremamente útil!

*Tira o chapéu para Deriel*
 
Re: [NOVO ARTIGO] Os Anais de Aman - Primeira Seção

putz, isso vai me ajudar em relação a algumas coissinhas q naum entendi ,,,
salvei pra mais tarde eu ler.
 
Re: [NOVO ARTIGO] Os Anais de Aman - Primeira Seção

Primeira de seis! :joy:
Pode ter certeza que a gente adorou Deriel.
 
Re: [NOVO ARTIGO] Os Anais de Aman - Primeira Seção

Espero que tenhamos seis disso :g:

Confesso que traduzi até o terceiro até agora. O segundo tá até bem revisado, o terceiro não. Os três últimos estão em processo de tradução.
 
Re: [NOVO ARTIGO] Os Anais de Aman - Primeira Seção

Espero que tenhamos seis disso :g:

Confesso que traduzi até o terceiro até agora. O segundo tá até bem revisado, o terceiro não. Os três últimos estão em processo de tradução.


Então eu vou dizer:

"Melhor que isso, só seis disso.....!!!!"
 
Re: [NOVO ARTIGO] Os Anais de Aman - Primeira Seção

Excelente notícia, Deriel.
O texto é excelente, mereceu até um karma pelo tradução e por nos dar essa maravilhosa notícia. =]
 
Re: [NOVO ARTIGO] Os Anais de Aman - Primeira Seção

O que eu posso dizer... é um trabalho de mestre! Um artigo cronológico bem detalhado e esmiuçado no mínimos detalhes! Parabéns Deriel, sensacional :clap:
 
Re: [NOVO ARTIGO] Os Anais de Aman - Primeira Seção

Meu que empenho! Achei ótimo! A gente lê babando....
 
Re: [NOVO ARTIGO] Os Anais de Aman - Primeira Seção

Publicarei cada uma das cinco seções ainda faltantes a cada 15 dias (duas por mês, portanto).

Já tenho a seção dois traduzida e revisa, a seção três está na primeira fase de revisão, a seção quatro está traduzida e não revisada. Já a seção cinco está 40% traduzida e não iniciei a tradução da seção seis.

Só pra terem idéia do tamanho de cada tradução, cada seção está dando aproximadamente 1000 pontos de Colaboração :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo