• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pode ser... Será um propósito bem específico para justificar o retorno do personagem. Stoneheart tem um propósito (em teoria) de apelo bem mais significante para o público (my guess...) e até agora nada dela.
 
Pois é. É mais um desejo dos fãs que o Cão se vingue do Montanha. Mas uma coisa que aprendi com GOT é que nenhuma vingança dá certo...
 
Eu sei lá se ele é azor ahai, mas eu gritei uns cinco minutos com o trailer novo. <3
 
HBO está negociando 7ª e 8ª temporadas de Game of Thrones

Muito se especulou durante o último ano sobre a quantidade de temporadas que Game of Thrones viria a ter (veja aqui, aqui e aqui), uma vez que a série tenha alcançado os livros e os produtores se posicionaram contra uma possível quantidade excessiva de anos trabalhando nessa história.

gameofthrones_renewal.jpg

Desde 2014, o elenco principal de Game of Thrones estava contratualmente garantido por sete anos em seus respectivos papeis. Mas hoje, durante um painel no Television Critics Associationem Pasadena, a HBO resolveu falar novamente a quantas andam o planejamento da série dentro da estratégia do canal.

O presidente de programação da HBO, Michael Lombardo, anunciou a data de estreia da sexta temporada (24/04) e definiu que a série está assinando para a produção de suas sétima e oitava temporadas. Ele não especificou se a oitava temporada será de fato a última, mas deixou claro que não será o caso de usar a sétima temporada para dividir o fim da história em duas temporadas, como foi o caso de produções como Sopranos, Breaking Bad e Mad Men. Ou seja, os produtores David Benioff e Dan Weiss ainda não estão trabalhando no final da saga.


As informações são da EW.

Fonte: Game of Thrones BR
 
Game of Thrones
In a new video interview, Maisie Williams offers another teasing twist in the long, long saga of Jon Snow’s life/death in the show:

It was awful, it was really awful – everyone was so sad about it. And I feel so mean because I speak to people and they’re all like ‘Jon Snow, is he back?’ and it’s really heartbreaking because people are like ‘yeah, but he’s coming back though?’.

There’s a great twist – but I can’t say that he’s going to be alive
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Talvez o melhor trailer do GoT, de todas as temporadas. Curti demais.

Parece que o Jon tá mortinho da silva mesmo, hein. Mas as imagens podem ser só pra despistar.

Aquela cena final, com o Davos, promete. "I've never been much of a fighter.. apologies for what you're about to see". Só espero que ele não morra :lol:
 
Coisas curiosas (que eu posso ter entendido errado):

- Melisandra dizendo que sua visão da vitória Stannis foi uma mentira. Foi uma mentira proposital dela ou ela diz que foi uma mentira pq de fato não se concretizou?
- Kingsmoot?
- Depois da cena em que Cercei diz "I choose violence", aparece uma galera tentando arrombar uma porta em Castle Black. Será que Davos de trancou lá dentro com o corpo de Jon Snow?
- Eu achava que Cercei ia ficar com o rabo entre as pernas, mas parece que não foi abatida nem um pouco - ou vai ver ela só fica mal no começo da temporada.
- Brienne enfretanto os soldados que na cena anterior parecem cercar Theon (e Sansa). E logo depois vemos Theon sendo batizado, talvez seja na mesma cena que achei ser o Kingsmoot.
- Melisandre, como sempre, tirando a roupa. Será que ela está na mesma sala que Davos e Jon, a sala que Davos trancou e estavam tentando arrombar no começo do trailer?
- Parede de escudos dos soldados de Bolton (dá pra ver pelo desenho do escudo) enfrentando um grupo meio selvagem... e logo depois vemos Tormund na batalha, em frente aos mesmo escudos. Os selvagens participarão da Batalha dos Bastardos.
- Um soldado com o emblema Targaryen, com duas espadas, enfrentando dois soldados talvez dos Stark sendo que um tem um cabelo bem parecido com o de Ned.
- Nas escadarias do Septo de Baelor, o Alto Pardal parece estar acompanhado de Margeary e lá embaixo vários soldados e um cavaleiro dourado em destaque. Será Tarly (a casa dele é subordinado dos Tyrell, né?).
- E Davos chutando bundas, possivelmente antes de limpar a sala, tranca-la para então Melisandre reviver Jon Snow.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo