• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

:lol:

São Paulo mandou outro técnico embora. Que bagunça!

Será a volta do Muricy? Ele já declarou que quer voltar a treinar um time.
 
Derrubar o cara depois de 7 jogos foi muita sacanagem.

E Muricy é cotado em Flamengo, Inter e agora SPFC. Acredito mais em Inter.
 
Tava na cara que que ninguém da atual diretoria engolia o Doriva que foi uma contratação desesperada do Aidar. Agora quero ver em quem deve apostar, pois pra ter feito isso ainda antes do campeonato acabar é porque já tem algo mais ou menos acertado.
 
Tava na cara que que ninguém da atual diretoria engolia o Doriva que foi uma contratação desesperada do Aidar. Agora quero ver em quem deve apostar, pois pra ter feito isso ainda antes do campeonato acabar é porque já tem algo mais ou menos acertado.
Continua sonhando que aquilo não está uma bagunça. Coitadinho. :mrgreen:
 
Vi rumores que o Galo quer ir atrás do Sabella. Mesmo que o cara se interesse vai pedir muito acima do padrão do mercado brasileiro.

Pois é... Sem contar que técnicas estrangeiros sempre encontram muita dificuldade quando trabalham no Brasil. Além de o jogador brasileiro ter uma cultura bem singular, e ser - de fato - muito escroto para ser treinado, o calendário ainda é um dos piores do mundo. Além de prioridades malucas dos dirigentes, como valorizar o estadual mais do que uma pré-temporada bem feita e etc...

Eu ficaria satisfeito só se por acaso o Galo conseguisse trazer o Marcelo Oliveira. Seria o único nome no mercado pra manter a qualidade técnica e o estilo do Levir.
 
Acho que os times mineiros querem sair das primeiras colocações dos campeonatos para voltarem a ser coadjuvantes. Primeiro foi o Cruzeiro que demitiu um técnico que estava dando tudo certo e agora o Atlético MG, que até aonde eu sei fez um grande campeonato com sua equipe chegando na segunda colocação.
 
Maior burrice da diretoria alvi-negra, desde quando o Kalil mandou o Marcelo Oliveira embora, pra trazer o Celso Roth
eu gostei.
Levir não sabe defender e nem segurar resultado.
Cansei de tomar goleadas.
Vamos ver se trás algo bom, porque o Flamengo também demitiu o OO e se esse velho vier estamos ferrados.

Detalhe, ambos foram demitidos porquê o Muricy não negocia com equipe com treinador.. e pelo que fique sabendo o Flamengo ofereceu o dobro ao Muricy que o galo teria oferecido. Ainda bem! Pq Muricy é ex-técnico e está super desatualizado.

Agora, pensando em nomes, aí é que o problema, só o Tite é bom atualmente.
 
O Muricy passou recentemente um mês no Barcelona procurando se atualizar.
Se conseguiu aproveitar bem a estadia lá e se reciclou pra melhor continua sendo um nome forte no mercado.
Eu acho pouco tempo. Ouvi um pouco dele no programa 'bem amigos' e ele veio comentando sobre deixar um legado no time que assumir. Não é nada diferente do que muitos comentaristas andam falando, mas quero é ver na prática.

E insisto que foi muito pouco tempo de estudos.
 
11 brasileiros em baixa no exterior que seriam bons reforços para seu time

Eles já viveram dias de glória, foram ídolos, e alguns até mesmo passaram pela seleção. Mas, agora estão em baixa: frequentam o banco de reservas ou atuam em times de pouca expressão.

Hora de voltar para o futebol brasileiro? Para muito deles, seria mesmo uma boa começar o ano novo mais perto de casa e em busca de um recomeço para a carreira.

Separamos 11 jogadores que mesmo em baixa no exterior seriam boas (ou até ótimas) opções de contratações para a maioria dos clubes brasileiros visando a temporada 2016.

E aí, quer algum deles no seu time?

HELTON

goleiro
37 anos
Porto (POR)
Dedicou os últimos dez anos da carreira ao Porto e tem status de ídolo por lá. No entanto, hoje é um reserva de luxo do espanhol Iker Casillas, ex-Real Madrid. Apesar de ter mais um ano e meio de contrato, certamente seria liberado se pedisse para trocar de clube. Aos 37 anos, ainda tem mais um pouco de lenha para queimar e seria útil para levar experiência a elencos jovens.

DOUGLAS
lateral direito
25 anos
Barcelona (ESP)
Douglas.jpg
A mais incomum das transferências de jogador brasileiro nos últimos anos virou a decepção que a maioria já esperava. Em um ano e meio jogando no Barcelona, Douglas disputou apenas sete partidas e virou alvo de piadas da imprensa e de torcedores. Dificilmente terá vida longa no Camp Nou, e o clube catalão admite emprestá-lo. Interessados? Sejamos honestos. Poucos clubes brasileiros têm opções melhores que ele para a lateral direita.

HENRIQUE
zagueiro
29 anos
Napoli (ITA)
O ex-capitão do Palmeiras perdeu espaço no Napoli depois da saída do técnico Rafa Benítez, atualmente no Real Madrid. Henrique não é hoje nem o primeiro reserva de sua posição e só ficou no banco na atual temporada. O pouco aproveitamento na Itália despertou o interesse do Grêmio, que já apresentou uma proposta para contratá-lo.

LEANDRO CASTÁN
zagueiro
29 anos
Roma (ITA)
Indiscutível no miolo da zaga da Roma até o segundo semestre do ano passado, quando teve de passar por uma cirurgia no cérebro, o ex-corintiano ainda não conseguiu recuperar a posição no time desde que retornou ao futebol. Castán participou de apenas três jogos na atual edição do Italiano. No resto do tempo, banco. De acordo com o jornal “Corriere della Sera”, o Fluminense quer repatria-lo.

FÁBIO
lateral esquerdo
25 anos
Cardiff City (GAL)
Cria das categorias de base do Fluminense, saiu do Brasil ainda adolescente ao lado do seu gêmeo, Rafael. Mas, assim como o irmão, não conseguiu se firmar no Manchester United, onde ficou até o ano passado. Atualmente, é titular do Cardiff City, mas disputa a segunda divisão inglesa. Se não pensar apenas no dinheiro, pode considerar uma volta para casa para tentar dar a volta por cima na carreira.

SANDRO
volante
26 anos
QPR (ING)
O ex-volante do Inter parece um veterano: apareceu para o futebol já faz muito tempo e tem a cabeça totalmente raspada. Mas Sandro tem apenas 26 anos, idade que normalmente é o auge de um jogador profissional. Só que o brasileiro vive esse dito auge na segunda divisão inglesa, defendendo o QPR. Assim como Fábio, Sandro tem um salário bastante alto para os padrões brasileiros, mas…

LUCAS SILVA
volante
22 anos
Olympique de Marselha (FRA)
Lucas-Silva.jpg
Emprestado pelo Real Madrid no início da temporada ao Olympique de Marselha para ganhar experiência, o brasileiro tem ganhado experiência no banco de reservas. Depois de começar a temporada como titular, ele perdeu espaço e virou reserva no time francês. Um reempréstimo para o futebol brasileiro seria interessante para o volante não correr risco de chegar aos Jogos Olímpicos do Rio-2016 sem ritmo de jogo.

TALISCA
meia
21 anos
Benfica (POR)
Depois de aparecer como um furacão no Benfica na primeira metade da temporada passada, o ex-jogador do Bahia virou reserva. O próprio jogador já afirmou que tem se sentido inseguro desde que perdeu sua posição. Talisca ainda tem um agravante para esta insegurança: não parece ser um dos preferidos de Dunga e, por isso, precisa jogar bem para ganhar uma vaga nas Olimpíadas.

WELLINGTON NEM
meia-atacante
23 anos
Shakhtar Donetsk (UCR)
Passou os últimos dois anos e meio na Ucrânia, mas ainda não emplacou no Shakhtar. A situação já chamou a atenção do São Paulo e do Palmeiras, que tentaram contratá-lo no passado. A bola da vez é o Fluminense, clube que atuava antes de ser negociado com a Europa. O time do Rio fez uma proposta para contratá-lo de volta e negocia com o Shakhtar a liberação.

DENTINHO
atacante
26 anos
Shakhtar Donetsk (UCR)
Dentinho.jpg
O gol anotado contra o Real Madrid, na fase de grupos da Liga dos Campeões, foi uma exceção na temporada do ex-corintiano. Dentinho só marcou mais uma vez nos últimos cinco meses. Reserva na maior parte dos jogos do Shakhtar Donetsk, o jogador teve até de quebrar o galho mais recuado, quase como um volante, para conseguir algumas partidas como titular no Campeonato Ucraniano.

WILLIAN JOSÉ

atacante
24 anos
Las Palmas (ESP)
Após passar pelo Real Madrid Castilla e até descolar um joguinho no time principal, o centroavante hoje defende o vice-lanterna do Campeonato Espanhol. Para piorar, é reserva dos Las Palmas e só jogou três partidas como titular na última temporada. Seu único gol no clube foi marcado no último fim de semana, na vitória por 1 a 0 sobre o Betis, quando ficou apenas oito minutos em campo.
 
Tem uns bons nomes ai, hein? Talisca, Lucas Silva, Wellington Nem, Castan e Henrique...


Enfim, Palmeiras já contratou 3 jogadores: Rodrigo, volante promissor do Goias e dois reservas, Vagner Goleiro do Avai e Roger Carvalho, Zagueiro do Goias. Ambos chegam para tampar saídas de Amaral, Aranha e Victor Ramos. Devem chegar mais uns 5 jogadores, dentre eles uns 3 "de peso", com investimento alto da Crefisa.

Jean do Flu pode estar chegando.

Sondaram Conca, mas o cara ganha mais de 2mi por mês, impossível trazer.

A bolada vez na mídia é Everton Ribeiro. Diz-se que Mattos já acertou salários e premiações com ele, mas o time do Luxa deve oferecer uns 45milhões por ele. Se isso ocorrer, dificilmente Palmeiras leva.

É engraçado. No cenário Nacional, o alviverde tem mais força que qualquer outro. Mas é nanico contra os ricos chineses, árabes, europeus, etc...
 
SPFC contratou o Bauza, bi-campeão da Libertadores com San Lorenzo e LDU.

Um cara que soube fazer elencos modestos serem grandes vencedores. Se houver o mínimo de paciência pra um trabalho a longo prazo, acho uma ótima contratação.
 
Virou Brasil? 7 gigantes da Europa devem promover dança de técnicos

montagem-ancelotti-guardiola-e-mourinho-1450473566369_615x300.jpg

É comum ver no Brasil uma dança de cadeiras entre treinadores. Só que nos próximos meses os principais times da elite do futebol europeu ensaiam trocas no comando técnico. Quem puxa a fila desta lista é o Chelsea - que demitiu José Mourinho e contratou Guus Hiddink.

A próxima troca deve acontecer no Bayern de Munique, que está próximo de contratar Carlo Ancelotti, o que colocaria Pep Guardiola no mercado. Com dois dos principais treinadores do mundo disponíveis, PSG, Manchester United e Manchester City também pensam em mudanças.

Enquanto isso, no Real Madrid, a situação de Rafa Benítez segue bastante instável. Situação parecida vivem os técnicos do Milan (Mihajlovic) e Roma (Rudi Garcia)
Entenda a dança das cadeiras
EMMANUEL DUNAND / AFP
guus-hiddink-tecnico-da-holanda-1415825263672_300x300.jpg


Chelsea

- Técnico: Guus Hiddink
- Situação: Recém-contratado, deve ficar interinamente até o fim da temporada
- Quem está na mira: Simeone (Atlético de Madri), Conte (Itália) e Guardiola (Bayern de Munique)
AP Photo/Matthias Schrader
pep-guardiola-tecnico-espanhol-do-bayern-de-munique-em-2015-1447872953871_300x300.jpg


Bayern de Munique

- Técnico: Pep Guardiola
- Situação: Sem renovar, deve sair no final da temporada
- Quem está na mira: Carlo Ancelotti (sem clube) estaria acertado, segundo imprensa local
REUTERS/Juan Medina
o-do-real-madrid-lamenta-resultado-do-clube-com-cristiano-ronaldo-ao-fundo-1448190844505_300x300.jpg


Real Madrid

- Técnico: Rafa Benítez
- Situação: Sofre com resultados ruins e notícias sobre problemas de relacionamento com o elenco
- Quem está na mira: Zidane (Real Madrid Castilla) é constantemente especulado
Michael Regan/Getty Images
o-manchester-united-observa-sua-equipe-antes-da-partida-contra-o-tottenham-1419770563055_300x300.jpg


Manchester United

- Técnico: Van Gaal
- Situação: Pressionado por conta de resultados ruins
- Quem está na mira: Carlo Ancelotti (sem clube), Pep Guardiola (Bayern de Munique), Massimiliano Allegri (Juventus) e Mourinho (sem clube)
Peter Powell / EFE
manuel-pellegrini-treinador-do-manchester-city-em-2015-1450471431131_300x300.jpg


Manchester City

- Técnico: Manuel Pellegrini
- Situação: Quase deixou o clube na última temporada e não conseguiu melhorar time desde então
- Quem está na mira: Guardiola (Bayern de Munique) é o favorito dos novos investidores. Patrick Vieira (Man. City B) é outro nome forte
Marco Vasini / AP
sinisa-mihajlovic-tecnico-do-milan-em-2015-1450471953424_300x300.jpg


Milan

- Técnico: Sinisa Mihajlovic
- Situação: Outra vez o time está no meio da tabela...
- Quem está na mira: Marcelo Lippi (sem clube), Conte (Itália) Cristian Brocchi (Milan Primavera)
FILIPPO MONTEFORTE / AFP
rudi-garcia-tecnico-da-roma-em-2015-1450471898039_300x300.jpg


Roma

- Técnico: Rudi Garcia
- Situação: Passou vexame na Copa da Itália e faz campanha mediana no Italiano e na Liga dos Campeões
- Quem está na mira: Marcelo Bielsa (sem clube), Luciano Spalletti (sem clube) ou Marcelo Lippi (sem clube)
 

Anexos

  • montagem-ancelotti-guardiola-e-mourinho-1450473566369_615x300.jpg
    montagem-ancelotti-guardiola-e-mourinho-1450473566369_615x300.jpg
    60,9 KB · Visualizações: 1
  • guus-hiddink-tecnico-da-holanda-1415825263672_300x300.jpg
    guus-hiddink-tecnico-da-holanda-1415825263672_300x300.jpg
    25,6 KB · Visualizações: 1
  • pep-guardiola-tecnico-espanhol-do-bayern-de-munique-em-2015-1447872953871_300x300.jpg
    pep-guardiola-tecnico-espanhol-do-bayern-de-munique-em-2015-1447872953871_300x300.jpg
    28,8 KB · Visualizações: 1
  • o-do-real-madrid-lamenta-resultado-do-clube-com-cristiano-ronaldo-ao-fundo-1448190844505_300x300.jpg
    o-do-real-madrid-lamenta-resultado-do-clube-com-cristiano-ronaldo-ao-fundo-1448190844505_300x300.jpg
    27,1 KB · Visualizações: 1
  • o-manchester-united-observa-sua-equipe-antes-da-partida-contra-o-tottenham-1419770563055_300x300.jpg
    o-manchester-united-observa-sua-equipe-antes-da-partida-contra-o-tottenham-1419770563055_300x300.jpg
    32,3 KB · Visualizações: 1
  • manuel-pellegrini-treinador-do-manchester-city-em-2015-1450471431131_300x300.jpg
    manuel-pellegrini-treinador-do-manchester-city-em-2015-1450471431131_300x300.jpg
    33,9 KB · Visualizações: 1
  • sinisa-mihajlovic-tecnico-do-milan-em-2015-1450471953424_300x300.jpg
    sinisa-mihajlovic-tecnico-do-milan-em-2015-1450471953424_300x300.jpg
    26,7 KB · Visualizações: 1
  • rudi-garcia-tecnico-da-roma-em-2015-1450471898039_300x300.jpg
    rudi-garcia-tecnico-da-roma-em-2015-1450471898039_300x300.jpg
    26,9 KB · Visualizações: 1

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo