• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Morre o dublador de Harry Potter

Big_Walvi

Usuário
Morre PM e ex-dublador de Harry Potter, atingido por tiro no Alemão

O soldado da UPP Fazendinha Caio Cesar Ignácio Cardoso de Melo, de 27 anos, baleado durante um patrulhamento de rotina região do Campo do Sargento, morreu na tarde desta quarta-feira (30).

Caio foi baleado no pescoço quando patrulhava a região e foi surpreendido por criminosos, segundo a UPP, por volta das 11h. O soldado foi levado para o hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu. O patrulhamento foi reforçado na região.

Além de PM, Caio Cesar foi dublador do personagem principal da série Harry Potter nos cinemas brasileiros. Quando ainda estava no hospital, amigos como o dublador Mauro Ramos postaram sua foto nas redes sociais.

O site Dublapédia Brasil, dedicado à atividade, publicou uma nota em sua página no Facebook, lamentando a morte de Caio, assim como a página Daily Potter News, dedicada aos fãs do bruxo: "Levantem suas varinhas, potterheads", pedia o texto em homenagem a Caio.

Em outro tiroteio no Alemão, Deyverson Max da Silva Avelino, de 20 anos, morreu baleado. Segundo a polícia, ele era traficante. Os PMs envolvidos no tiroteio prestaram depoimento e tiveram as armas encaminhadas para a perícia.

print_frame_harry_potter_materia.jpg

** Posts duplicados combinados **
Muito triste, eu cresci ouvindo a voz desse cara. :'(
 
Esse é um dos casos bem sucedidos e até bonitos de se ver em que a voz dublador foi amadurecendo junto com o do ator original passando pelo ciclo final da infância, adolescência e vida adulta.

Mas não eu fazia a menor idéia que ele era da PM. Putz!... se fosse eu no lugar dele, iria preferir um milhão de vezes firmar como dublador que pra quem é competente e fica experiente é uma profissão que paga bem, do que correr risco de morte todo dia, não ganhando o que é justo pelo alto risco, mas enfim cada um sabe das escolhas que faz. Que descanse em paz.
 
Eu tbm nunca ia imaginar q ele era PM. Depois de anos ouvindo o Daniel com a voz do Cesar, vai ser duro assistir um novo filme dele com outra voz.
 
Rio está impossível, de um lugar que recebe investimentos de Copa e Olimpíada com supostamente áreas pacificadas e ainda assim consegue perder pontos de grau de investidor e ter hiper violência. Quem vem de fora sente um impacto forte de abandono já no aeroporto. É como pousar numa zona de guerra.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo