• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Batalha do Apocalipse (Eduardo Spohr)

É porque te falta JESUS no coração. Preciso resgatar um gif dos Ursinhos Carinhosos aqui hahaha
 
Daí, só se o livro tiver uma pegada erótica também hehe.
Ou pelo menos, só de homenagem, faço um vilão com cara de lula. Opa.
 
Pessoal, os livros do Spohr prestam, ou ele é mais um Draccon?
Alguns amigos me indicaram essa saga da Batalha do Apocalipse, mas estou mto indeciso ainda, medo de comprar e me arrepender é grande.
 
Pessoal, os livros do Spohr prestam, ou ele é mais um Draccon?
Alguns amigos me indicaram essa saga da Batalha do Apocalipse, mas estou mto indeciso ainda, medo de comprar e me arrepender é grande.
Olha, não é tão ruim quanto os trechos do Draccon que eu cheguei a ler, mas, eu não consegui terminar A Batalha, o enredo tem tudo pra ser bom, mas o jeito que ele escreve não me deixou ir até o fim. Achei cansativo, ele se força a usar palavras "difíceis" sem necessidade, fora de contexto, parece só querer mostrar que tem um vasto vocabulário, mas não saber usar. Nunca li tanta pujança e hecatombe na vida.
 
Olha, não é tão ruim quanto os trechos do Draccon que eu cheguei a ler, mas, eu não consegui terminar A Batalha, o enredo tem tudo pra ser bom, mas o jeito que ele escreve não me deixou ir até o fim. Achei cansativo, ele se força a usar palavras "difíceis" sem necessidade, fora de contexto, parece só querer mostrar que tem um vasto vocabulário, mas não saber usar. Nunca li tanta pujança e hecatombe na vida.

Talvez eu dê uma chance futuramente. Acho que vou fazer igual fiz com o Draccon, baixar o livro e dar uma lida antes de arriscar a compra...

P.S.: Melhor coisa foi fazer isso, me livrei de comprar Dragões de Éter, teria que jogar no lixo, pq ngm merece ganhar um livro desse de presente...
 
O Spohr está sendo muito comentado, mas ainda não tive a chance de ler seus livros. Amigos meus elogiaram A Batalha do Apocalipse..
No momento eu estou me concentrando em um livro que estou prestes a lançar, uma fantasia épica =D (dragões, aventuras, guerra, hahaha). Torço para dar certo! Estou com 200% de foco no meu projeto, em breve conto mais sobre ele para vocês. :D:D;)
 
Ressuscitando o tópico!!

Realmente a escrita de Spohr não é lá das mais fácies, mas também não é tão "carregada" como a de muitos autores brasileiros por aí!
Gostei bastante do enredo, gostei do livro em si e no geral é uma boa leitura!
Achei confuso o lançamento da trilogia Os Filhos do Éden depois, pois basicamente torna sua leitura desnecessária, sua história apesar de relacionada com A Batalha do Apocalipse e de influenciar nos eventos ali relatados de forma direta, não se conecta de forma alguma a história. Parecem livros diferentes que coincidentemente se passam no mesmo universo!
 
A editora Verus se empenhou na edição da Tetralogia Angélica e agora os livros contam com uma caixinha batuta, um visual lindoso e conteúdo extra:

1.jpg2.jpg3.jpg4.jpg

A Tetralogia Angélica de Eduardo Spohr, uma aventura épica que já se tornou clássica entre os leitores de fantasia, chega em uma caixa especial, com novas capas ilustradas e dois contos inéditos.

Tudo começou há muitos e muitos anos, há tantos anos quanto o número de estrelas no céu, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante que marcou o início de dias sombrios. E assim Eduardo Spohr da início a aventura épica da série Tetralogia Angélica. Neste Box, você pode testemunhar toda a eletrizante história da guerra celestial, incluindo dois contos inéditos: O último anjo e Tempos modernos.

A Batalha do Apocalipse narra a história de Ablon, um general celeste expulso do paraíso por desafiar a tirania dos arcanjos, seres poderosíssimos que assumiram o controle do céu. Relegado à terra, Ablon percorre o mundo durante mais de cinco mil anos, conhece feiticeiros, homens e deuses e observa a evolução do planeta, até ser convocado para lutar a grande Batalha do Apocalipse, que marca o fim dos tempos e o despertar do Altíssimo.

Em Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida, acompanhamos a trajetória de Kaira, um anjo do fogo que perde a memória durante uma missão realizada na terra. Com o auxílio de outros celestes, ela recobra a razão e dá continuidade à tarefa para a qual fora originalmente designada: encontrar as ruínas de Atlântida e descobrir os mistérios dessa civilização ancestral. O enredo tem como plano de fundo a guerra civil que transcorre no paraíso entre as forças tirânicas do arcanjo Miguel e as tropas revolucionárias de Gabriel.

Filhos do Éden: Anjos da Morte tem como foco Denyel, um querubim que recebeu a incumbência de se infiltrar nos exércitos humanos e acompanhar as guerras do século XX, apresentando relatórios aos arcontes, anjos estudiosos e sábios que registram o curso do mundo e as singularidades do universo. Disfarçado de soldado, Denyel testemunha não só as grandes batalhas da história como a degradação dos governos, desde a Segunda Guerra Mundial até a queda do Muro de Berlim.

Filhos do Éden: Paraíso Perdido reúne antigos e novos heróis na luta contra um inimigo comum: Metatron, o mais poderoso dos anjos, que conseguiu escapar de seu cárcere no céu e agora ameaça o planeta. Chamado de Rei dos Homens sobre a Terra, Metatron planeja acabar com a tirania dos arcanjos e evitar o apocalipse, com o objetivo de se tornar o único e verdadeiro deus sobre o mundo. Paraíso Perdido se passa em dois momentos distintos: no presente, mostrando a jornada de Kaira e Denyel para exterminar Metatron, e no passado, seguindo o general Ablon, em cujas mãos repousa a tarefa de derrotar e prender esse adversário tão perigoso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo