• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Xbox One

O console hoje aqui está com umas promoções bem interessantes. Vou confessar que por muito pouco não peguei um por R$ 1.300,00 com 3 jogos.
 
Ainda acho caro para o que ele vale. E ainda sem os grandes jogos.
Depende do gosto de cada um, mas estavam disponibilizando o Call of Duty Advanced Modern Warfare e Assassins Creed Unity. Os dois jogos são do meu agrado.

O preço não está tão caro. É um console novo e tem muitos jogos sendo anunciados. O Xbox One tem melhorado muito de vendas no exterior.
 
Depois comenta por quanto conseguiu comprar um. O Xbox One até que não está caro aqui no Brasil. O problema está mesmo com o PS4.

Então, eu até agora ainda estou pesquisando o máximo pra tomar a decisão final, pois estava na dúvida entre investir nele ou no PS4 comprado fora do país, logicamente apostando numa queda de preço agora em 2015 passando todo o período de festas de fim de ano.
 
Então, eu até agora ainda estou pesquisando o máximo pra tomar a decisão final, pois estava na dúvida entre investir nele ou no PS4 comprado fora do país, logicamente apostando numa queda de preço agora em 2015 passando todo o período de festas de fim de ano.
Difícil cair o preço assim. Ainda mais agora com a alta do dollar. Conheço umas pessoas que estão vendendo o PS4 por R$ 1.600,00 e me disseram que é do quarto lote.

Só vou comprar o One quando rolar destravamento e olhe lá...
Acho que não vão conseguir destravar dessa vez. :think:
 
Mesmo se destravarem, vai de cada um, né? Eu gosto mesmo é de jogar multiplayer online, ou seja, eu não gostaria de ter um console destravado.
 
Microsoft já confirmou aumento no preço do console. A justificativa foi a alta do dólar.
 
xbox-mulher-maravilha-1984.jpg


Edição especial para o filme Mulher Maravilha 1984.

Está muito feio! :rofl:
 
  • Uau
Reactions: fcm

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo