• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estou com esperançazinha que chamem o Sean Bean, mas provavelmente vão contratar outra pessoa mais nova, mesmo (é, não serve aquele ator mirim)
 
São 14 anos entre a Tower of Joy e o começo da série? Nada impede que Sean Bean volte. Até pq não fizeram casting para um senhor do Norte... Opa, fizeram sim.
** Posts duplicados combinados **
Meh, fui reler o casting e de fato tem dois senhores do Norte, mas um é descrito sendo grande como um urso e o outro é cruel e calculista. Dificilmente Ned Stark.
 
Achei essa interessante: Cenas com WW na 6a temp. "quebrarão" a internet

"Sources close to the production of Season 6 tease a massive game-changing event by the White Walkers being worked on, and will be filmed by October"

:geel:

O gotbr juntou tb uma entrevista com o supervisor de maquiagem da série, que disse:

"Quando Benioff e Weiss apresentaram as linhas gerais das temporadas, pelo menos nos últimos dois anos, chegamos a este ponto onde lemos algo em específico que me fez pensar ‘Oh meu Deus, como diabos vamos fazer isso? Mas isso vai ser incrível! “E então aquilo acabou sendo adiado e não fizemos na 4ª temporada. Mas eis que, na 5ª temporada lá estava aquilo novamente. E novamente acabou sendo adiado! Mas agora, na 6ª temporada, parece que iremos fazê-lo. Dedos cruzados para eles não amarelarem”."
 
Primeiras imagens de Arya Stark no set da sexta temporada de Game Of Thrones

As gravações da sexta temporada de Game of Thrones já começaram, e algumas imagens dos bastidores começam a surgir. As primeiras imagens mostram Arya Stark (Maisie Williams) dentro de um lago.

Nas fotos podemos observar a orientação de um mergulhador profissional, possivelmente para realizar cenas embaixo d’água.

A sexta temporada de Game of Thrones tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2016, muito provável entre março e abril.

186c7129-b0fe-4f80-8e05-44c7f6028803.jpg

Tem mais imagens no link, mas não dá pra trazer pra cá (ou eu que não sei como fazer isso)
 
Vários spoilers ultimamente, esse é o primeiro significativo.

http://watchersonthewall.com/game-of-thrones-gets-theatrical-plus-massive-spoilers-for-season-six/

Episódio 09 terá uma grande batalha na neve envolvendo Casas Nortistas como os Umber, Bolton e Selvagens, com participação mais que especial de Jon Snow. Parece que Snow vai fazer parte de um grande ataque para acabar com os Bolton. Quanto aos Umber, Rickon volta nessa temporada provavelmente sob a proteção do Smalljon Umber.
 
Última edição:
Vários spoilers ultimamente, esse é o primeiro significativo.

http://watchersonthewall.com/game-of-thrones-gets-theatrical-plus-massive-spoilers-for-season-six/

Episódio 09 terá uma grande batalha na neve envolvendo Casas Nortistas como os Umber, Bolton e Selvagens, com participação mais que especial de Jon Snow. Parece que Snow vai fazer parte de um grande ataque para acabar com os Bolton. Quanto aos Umber, Rickon volta nessa temporada provavelmente sob a proteção do Smalljon Umber.

Se for isso mesmo, então é uma indicação que não veremos avanços significativos...

...dos White Walkers?
 
Não necessariamente.

Pode ser só o Jon querendo foder com os bolton, e usando selvagens e nortenhos fieis aos Stark pra isso
 
Tem um rumor de uma cena com
os WW que bateria o que fizeram em Hardhome. Se for verdade pode ser no season finale.

Vendo os spoilers em geral a temporada não parece que se moverá tão rápido quanto eu esperava, estão mais preocupados em amarrar as pontas soltas dos livros 4 e 5.
 
Palpites:

Jon vive, e talvez tenha largado o juramento. Talvez pelo fato que o juramento vai até sua morte, e se ele ressuscitou mesmo, não precisa mais cumprir. Talvez. O fato é que ele foi flagrado com uma roupa similar a dos Nortenhos de Winterfell http://www.gameofthronesbr.com/2015...zado-no-set-de-filmagens-da-6a-temporada.html

Ou o Cão de Caça ou a Senhora Coração de Pedra vão aparecer: http://www.gameofthronesbr.com/2015...nagem-na-6a-temporada-de-game-of-thrones.html

Jon Snow pode liderar selvagens na batalha dos Bastardos, que deve ocorrer no Nono Episódio da Temp: http://www.gameofthronesbr.com/2015...ardos-na-6a-temporada-de-game-of-thrones.html

Nessa mesma batalha, Ramsay deve aparecer, com dois personagens "importantes" esfolados.
 
Repetindo o comentário no FB sobre Cão de Caça/Stoneheart: Essa declaração do Ian McShane acho q foi mal traduzida. Ele somente disse que o personagem dele será responsável por trazer de volta à serie um personagem que ninguém esperava mais ver. Isso não significa que trará um morto de volta.
 
Pode ser. Mas a volta do Cão de Caça é comentada há tempos. Ele ser o coveiro é uma boa hipótese.
 
Eu acho até certo ponto crível aquela teoria do Cão de Caça ter virado coveiro/religioso, e depois aparecesse no CleganeBowl, faz um certo sentido.
A teoria diz que:
Após a caminhada da vergonha, Cersei será julgada. A teoria é que ela pedirá julgamento por combate, escolhendo o Montanha zumbi/Robert Strong como campeão. E supondo que o Cão de Caça tenha virado religioso, ele seria o campeão da Fé dos Sete, resultando em um "Superbowl" entre os irmãos Clegane.
Mas sinceramente não acho que vá acontecer, então sei lá, não sei de nada. :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo