• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Injustice: Gods Among Us

:think:
Com a morte da Arlequina e do garoto Shazam, a historia fica diferenciada do jogo, sera que o quadrinho é outra dimensão, ou resolverão ignorar o modo historia do jogo.
 
Terminei o Ano Quatro. Sinceramente eu não sabia que haviam tantos deuses assim criados pela DC.

Até que foi bem pacífica a saída de Zeus da Terra. Achei que fosse ter um pequeno conflito ali, mas ele ponderou e não quis mais guerra. Uma pena que as coisas voltaram ao normal, com o Superman no poder de tudo e o Batman praticamente sem forças novamente.

Estou achando que teremos a Liga da Justiça de uma dimensão paralela aparecendo ali, ao menos foi o que deu a entender por este último capítulo da HQ. Eu não cheguei a jogar o jogo que temos sobre a história, então meio que acaba sendo tudo surpresa mesmo as histórias e possivelmente esta parte final, caso seja o último ano mesmo o próximo.

Aliás, quem estava ali dentro da capsula e fugiu? Não consigo me recordar.
 
Terminei o Ano Quatro. Sinceramente eu não sabia que haviam tantos deuses assim criados pela DC.

Até que foi bem pacífica a saída de Zeus da Terra. Achei que fosse ter um pequeno conflito ali, mas ele ponderou e não quis mais guerra. Uma pena que as coisas voltaram ao normal, com o Superman no poder de tudo e o Batman praticamente sem forças novamente.

Estou achando que teremos a Liga da Justiça de uma dimensão paralela aparecendo ali, ao menos foi o que deu a entender por este último capítulo da HQ. Eu não cheguei a jogar o jogo que temos sobre a história, então meio que acaba sendo tudo surpresa mesmo as histórias e possivelmente esta parte final, caso seja o último ano mesmo o próximo.

Aliás, quem estava ali dentro da capsula e fugiu? Não consigo me recordar.
Superboy
 
Depois de um bom tempo, voltei a ler a HQ. Comecei o Ano 5. E os primeiros 2 capítulos começam com tudo com a chegada do
Apocalypse.
 
Não lembrava que esse quadrinho tinha tanto tempo de lançado, foi uma ótima leva, pena que o ano zero não foi tão bom quanto os anteriores.
 
Não lembrava que esse quadrinho tinha tanto tempo de lançado, foi uma ótima leva, pena que o ano zero não foi tão bom quanto os anteriores.
Comecei a leitura do Injustice 2. Engraçado que eu já havia lido este começo, pois estou lembrando muito da história, mas não lembro até que ponto eu cheguei.

A história continua bacana, mas os primeiros anos de Injustice são melhores por conta das surpresas e ótimos personagens aparecendo um atrás do outro. Terminando esta Saga do Injustice eu acho que vou me aventurar nas aventuras solo do Batman. Eu estava dando uma olhada e existem muitas HQs novas dele. Até quem sabe voltar a ler Homem Aranha também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo