• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Vocês fossem o bilbo ?

thorin02

Usuário
vocês teriam ido com os anões ?, teriam desistido no meio do caminho ? ou fariam algo que acabaria prejudicando a missão ?
 
Última edição:
Se estivesse na posição de Bilbo acho que começaria procurando um caseiro pra cuidar por um tempo de minha propriedade e evitar aquilo que aconteceu quando ele voltou de viagem, quando no filme pegaram as coisas dele tão rápido pra vender. :D

Em cada capítulo haveria chances de decisões diferentes, creio eu. Por exemplo:

-Buscaria aproveitar mais a estada na casa de Elrond ou com Gandalf, levaria alguns remédios élficos diferentes para a viagem pra prevenir envenenamentos, etc...
-Teria cuidado redobrado na parte da floresta.
-Pediria mais conselhos a Gandalf sobre o que esperar adiante em cada parte da viagem. Se não me engano um dos apertos dos Hobbits em SdA é justamente por não participarem mais das conversas sobre os mapas e regiões das terras ermas.
 
Mais se o gollum morrer, quem teria ajudado o Frodo e o Sam em alguns momentos cruciais e necessários da jornada do Senhor dos Anéis, mesmo que tenham sido poucos?
O gollum merece morrer, mais dá pena dele... e o mesmo poderia ter acontecido com o Frodo se o anel não tivesse sido destruído.
 
Mais se o gollum morrer, quem teria ajudado o Frodo e o Sam em alguns momentos cruciais e necessários da jornada do Senhor dos Anéis, mesmo que tenham sido poucos?
O gollum merece morrer, mais dá pena dele... e o mesmo poderia ter acontecido com o Frodo se o anel não tivesse sido destruído.

Foi exatamente por isso q eu falei q mataria o Gollum. hahahaha
 
Eu? eu teria ficado fumando cachimbo na porta da toca até hoje! hahahaha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo