• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Última Era - Carlos Fleury

KADU

Estão vendo esta caneta?
Olá pessoal, é com prazer que venho aqui mostrar meu livro finalizado. Foram anos escrevendo e finalmente o primeiro (do que espero ser uma trilogia) está pronto!

Sinopse: Quando o fim se aproxima, tudo o que podemos fazer é tentar entender onde erramos. Nos escombros dos nossos pecados existem memórias perdidas de um evento obscuro. Uma grande catástrofe aconteceu no passado distante transformando completamente o mundo. A humanidade foi lançada à tecnologia que dispunha no que conhecemos um dia como idade das trevas. É um lugar diferente, com outra história e com novos atores lutando no palco principal. Batalhas, mistérios, criaturas sobrenaturais são alguns dos elementos deste momento singular. Embarque nessa aventura e conheça a verdade sobre a última guerra dos homens!

Enfim, colocarei links para mais informações abaixo e fico a disposição não só pra discutir sobre o livro mas também para falar sobre todo o processo de escrita e busca de editora para se alcançar esse difícil mercado literário nacional.

Booktrailer:

Resenha do site Dito pelo Maldito.

O livro no Skoob

Link para venda e mais informações sobre o livro. Disponível também diretamente comigo.
 
Última edição:
Olá pessoal, é com prazer que venho aqui mostrar meu livro finalizado. Foram anos escrevendo e finalmente o primeiro (do que espero ser uma trilogia) está pronto!

O livro trata de um futuro pós-apocalíptico e o que será da humanidade neste tempo final. Temos elementos sobrenaturais bem dosados, trama política e ação à medida que se desenrola a trama. Enfim, colocarei links para mais informações abaixo e fico a disposição não só pra discutir sobre o livro mas também para falar sobre todo o processo de escrita e busca de editora para se alcançar esse difícil mercado literário nacional.

Booktrailer:

Resenha do site Dito pelo Maldito.

O livro no Skoob

Link para venda e mais informações sobre o livro.
** Posts duplicados combinados **
Olá Kadu,
Meu nome é Milton Xavier. Terminei de escrever meu primeiro livro e muitas dúvidas estão na minha cabeça, principalmente sobre a busca de editora, revisão, montagem da capa, custos aproximados, etc. As editoras que contatei praticamente inviabilizaram uma publicação. Gostaria muito de conhecer suas dificuldfades, pois serão as minhas.
Caso seja de seu interesse iniciar um contato nesse sentido, me avise.
Grande abraço e sucesso.
Milton Xavier
 
Olá Milton! Eu escrevi um artigo que fala um pouco sobre isso. Veja aqui.

Pode ajudar a sanar algumas dúvidas. Mas mesmo assim, fique a vontade para me procurar aqui ou nas redes sociais (face, instagram, wattpad): carlosfleurybr

Abraço!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo