• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Injustice: Gods Among Us

Eu estou viajando para tentar saber quem estar dentro do espectro, tem muita gente dizendo que é o Coringa de outro universo, o que acho muito dificil pelo que notei em alguns videos do jogo, :pipoca: ainda não tive ma... cof... cof...oportunidade de jogar.
Alguém tem ideia de quem seja.
 
Então... eu tinha parado de ler Injustice no meio do primeiro ano ainda. Parei no número 13 ou algo assim. Esse final de semana eu peguei pra ler e, cara, muito massa a história!!

Eu já joguei o modo história completo do jogo, então já sabia de algumas coisinhas. Mas ainda assim, estou gostando muito da trama! Agora é pegar o Ano Dois :g:
 
Eu já joguei o modo história completo do jogo, então já sabia de algumas coisinhas.
Sortudo, ja sabe as melhores partes da historia.

O esperançoso do Batman ainda acha que os loucos que seguiram o super iram se arrepender do que fizeram, agora com a Mulher Maraluca voltou ao jogo, o terror ficara pior?!
022.jpg
 
Poutz! Mulher Maravilha está de volta mesmo. Não sou muito fã do personagem e sem contar que ela no Injustice é mais chata ainda. Pelo visto veremos sua "ditadura" pelos próximos capítulos.
 
No Injustice eu to tomando birra dela também.

A Mulher Maravilha, em geral, tem umas abordagens bem legal. Nos Novos 52 tanto no título solo dela quanto na revista Superman/Mulher Maravilha, tão trabalhando ela de uma forma bem legal.

MAS, no Injustice, ela só faz por pilha errada no Superman, mais nada!! Quantas vezes o Batman (ou algum outro personagem) ta quase conseguindo colocar um senso no Superman e ela vai e dá aquela ideia errada! E olha que eu não comecei o ano dois ainda :g:
 
O cara do nome difícil apareceu, Mister Mxyzptlk.

Tem horas que eu acho que eles andam bagunçando um pouco a força de alguns heróis ali.

 
Consegui ficar em dia com a série. Acho que o Ano 3 deu uma caída em relação ao Ano 2, mas continua muito bom!
Uma coisa que eu não curti muito no Ano 2 foi como que o Hal consegue ficar do lado do Superman e, pior ainda, cai fácil nas idéias do Sinestro e vai contra a Tropa dos Lanternas Verde. Ele faz no Ano 2 o papel de "pilha errada" do grupo que no Ano 1 foi da Mulher Maravilha (que, aliás, fez a primeira coisa "direita" na série quando convenceu o Superman a não usar o Anel Amarelo").

O Ano 3 ta bacana, entrando cada vez mais fundo no Universo Místico da DC. Imagina se daqui a pouco aparece o Sandman?? Acho que seria muito massa =D

Aliás, é impressão minha ou

O Coringa que tá como Espectro?? (por mais bizarro que seja o Espectro ter como hospedeiro um morto)
 
Ele faz no Ano 2 o papel de "pilha errada" do grupo que no Ano 1 foi da Mulher Maravilha (que, aliás, fez a primeira coisa "direita" na série quando convenceu o Superman a não usar o Anel Amarelo").
Ponto para a chata da Mulher Maravilha. :lol:

Mas aquele super amarelo já estava ficando estranho demais. Ainda bem que voltaram com ele a 'cor' original.

Aliás, é impressão minha ou

O Coringa que tá como Espectro?? (por mais bizarro que seja o Espectro ter como hospedeiro um morto)
Sim! Eu acredito que seja isso mesmo. Vi uns comentários aleatórios e a maioria está pensando o mesmo. Sem contar que a última frase do Dick Grayson deu mais ainda a entender isso.
 
É, agora a Mulher Maravilha entrou para o grupo dos assassinos na HQ. Outra que não terá volta, apesar de eu achar que ela não tinha volta desde o início.

A Hera Venenosa ali foi uma boa surpresa.
 
O impronunciável ajudando o Super, a maravilha agora se arrependendo por ter matando alguém (com certeza so porque desta vez é uma mulher, o pantano no inferno, e a magia distorcendo o mundo.

Não sei se o HQ vai durar tanto tempo, mais tem uns boatos que os deuses do olimpo entraram na luta no ano 5.
 
Ano três chegou ao fim. Basta saber quando irá sair o próximo ano, pois a HQ está muito boa de se ler.

Constantine mostrando que não estava ali bem para ajudar o Batman. Até que gostei, pois a próxima temporada eu acredito que não será tão voltada a magia como foi essa última. Super Homem conseguiu seus aliados novamente e continua achando que está fazendo tudo para o bem do planeta. Engraçado foi o fato da Mulher Maravilha ter se tornado uma assassina, mas parece não ter afetado em nada seus aliados ou a ela mesmo, ao menos nesse final.
 
Essa 3 temporada foi a melhor até agora, uma pena não ter acabado com a morte do Super (magia é a melhor forma de derrotá-lo). Vamos ver como será a 4ª.

E sobre a MM, normal ela não ter ligado mt, amazonas são assassinas. "Mudaram as estações, nada mudou..."
 
To curtindo muito Injustice, mas tenho um pequeno porém. Como eu já joguei todo o modo história do jogo, já sei como a coisa toda termina. Aí meio que estraga muita coisa já, pq eu já sei quais personagens vão durar ou não =P
 
Esse capitulo 11 do ano 4 é pura enrolação,
Os deuses gregos desceram do Olimpo so para dar 24 horas para o Super e companhia terem tempo de pensar em algo, e mais uma vez a historia de um clone do super, de novo:stop:.
Esperava mais ação e menos enrolação nesse ano dos deuses.
Como o Neithan também não entendi ,
 
Que confusão que está esta batalha. Poderia ser melhor trabalhado a sequência de eventos.

Achei que fossem matar a Mulher Maravilha depois de tudo, mas soltaram o clichê de "você não vale apena". Isso eu achei meio decepcionante, ainda mais depois de tudo que criaram em torno dela contra as outras guerreiras ligadas ao Batman.

Robin só mostrando que é o Robin. Tomou apenas um golpe do Batman e caiu. Era uma luta previsível. Acho que é um doss personagens mais fracos ali no meio.

Agora do Hércules sendo derrotado pelo Shazam é meio novo para mim. Eu não sabia que este personagem era tão forte assim, apesar de que as forças neste Injustice meio que variam de uma hora para outra.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo