• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

** Posts duplicados combinados **
Faz anos que ouço essa música tocando na rádio. Adorava.
Nunca consegui descobrir de quem era ou o nome da música.
Obrigada Spotify!


A versão do Sixpence None the Richer é demais também. (Recomendo ouvir as demais canções do Crowded House e da fase solo do Neil Finn, um dos integrantes fundadores do Crowded.)

PS: Que coincidência duas bandas australianas seguidas! (Sixpence é americana.)
 
Naquela vibe anos 90.
Bateu um desejo de ouvir Bon Jovi e no fim das contas, eu sempre acabo nessa música. Sempre foi a minha favorita dele e eu simplesmente A-DO-RO esse vídeo. Muita nostalgia pra uma sexta a tarde.


CA-RAM-BA! Acabei de me tocar que lá se vão 25 anos desde que essa música foi lançada :shock:
 
Hora do Mofo


Depois que eu assisti Walter Mitty cada vez que eu ouço essa música lembro do piloto bêbado cantando ela... :lol:
 
O JP Harris se apresenta como cantor country, sem outras denominações e fica gritando aos 4 ventos "I love honky-tonk!".
No Brasil, a música dele seria "música de corno".
Coisas como "I hate you with every little piece of my broken heart" mandariam um cabra macho como o JP diretamente pra ala da sofrência por aqui.
A despeito disso, eu adoro a música dele.
 
Ouvindo a nova música da minha cantora favorita, Joanna Newsom, um single de seu álbum Divers, a ser lançado em 23 de outubro. E ela voltou em excelente forma! É bem complexa e difícil de seguir a melodia a principio, mas depois de muitos replays pega-se a manha da coisa. E pra completar, quem dirige o vídeo é o Paul Thomas Anderson. Minha cantora e meu diretor preferido juntos - é muito amor assim de uma vez só :amor:

 
Pra quem só conhecia a versão mutilada pelo Zezé de Camargo e Luciano.
 
Cada vez que eu ouço alguma música do Cash eu me pego pensando em como seria bom poder vê-lo cantando ao vivo. O cara era um artista. Ele sentia o que estava cantando, ele interpretava a música. Não era só mais um desses artistas que canta, escreve e faz o que lhe traz sucesso, uma casca vazia. Ele cantava porque amava isso e dá pra perceber isso nos olhos dele enquanto ele canta.
 

Metal.Muito metal....
** Posts duplicados combinados **

FFDP e Rob Halford.
Rob Halford é Deus.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo