• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção Brasileira

Seleção fará encontro de ex treinadores para raio-x do futebo

6612

Traduzinho, vão juntar Leão, Zagallo, Lazaroni, Parreira, Mano Menezes e Felipão para pensar no futuro do nosso futeobl.

PORRA SETE A UM FOI UMA MISÉRIA! FOI POUCO! FOI MUITO POUCO!

Sério, Brasil merece ficar fora da copa 2018. Começarei a torcer pra isso. Vão se foder, CBF tá simplesmente cagando em cima de bosta que tá em cima de mais merda. Só decisão lixo.


Não precisa da merda de uma távola redonda, cazzo!


Perdão pelo exagero.
 
Acredito que as repetidas lesões deixaram eles de fora. Talvez tenha algum número mínimo de jogos pra entrar na lista.
 
"O Fluminense é a surpresa dos críticos no Brasileirão. O artilheiro? Fred. De novo, como sempre foi"

99F13855E4CB55749C7A6C7C4C64A056.png
D7336638FD76CCDB535A8BDA4B288681.png


Talvez seja mais fácil ser o cara que repete a piada. Talvez o vilão seja necessário pra justificar fracassos. Fred é o cara que mais “perdeu” com a Copa de 2014. O jogador que foi de herói a vilão ao lado de Thiago Silva e Felipão, outros que tiveram suas avaliações modificadas radicalmente.

Pois Fred continua artilheiro de tudo, o cara que mais resolve clássico no país e, disparado, o melhor da sua posição.

Discute-se aos 31 anos um sujeito de 2 copas do mundo, 5 títulos nacionais (3 na França), diversas artilharias e uma Copa das Confederações.

Fazem teorias sobre Fred como se fosse um garoto de 19 anos tendo que provar algo a alguém todo santo dia. Como se não soubessem ainda do que ele será capaz ou, no caso, do que ja fez.

O Fluminense é a “surpresa” dos críticos no Brasileirão. Porque o time que quebraria sem a Unimed não quebrou, ao contrário, segue firme brigando lá em cima. O artilheiro? Fred. De novo, como sempre foi.


682D3240A34C13FEC739019AF1988915.jpg

Getty Images
E então procuramos fora qualquer coisa que se pareça com um centroavante meramente pelo complexo de vira-latas que nos faz achar que tudo que está aqui é menor.

Não há um jogador brasileiro em todo o planeta que vista melhor uma camisa 9 do que Fred. E se isso pra você representa uma “safra ruim” ou “um novo Ronaldo”, pouco importa. As duas são exageradas. Mas Fred é o melhor centroavante do país. E seu lugar é com a 9 da seleção até que outro assuma seu lugar.

http://www.goal.com/br/news/11992/c...ica-perrone-fred-é-incontestável?ICID=HP_BN_3
 
Depois do que (não) fez na Copa o Fred nunca mais deveria vestir a camisa da seleção.

Até aceito que não foi inteiramente culpa dele, que o time todo tava muito mal e que a bola não chegou, mas foi com certeza o pior camisa 9 da seleção em uma Copa desde 1958.

Além do que, como a matéria diz: tem 31 anos, não vai ser usado em 2018 e essa é ahora de tentar firmar o Firmino (sacaram? Firmar o Firmino, hehe)
 
Depois do que (não) fez na Copa o Fred nunca mais deveria vestir a camisa da seleção.

Até aceito que não foi inteiramente culpa dele, que o time todo tava muito mal e que a bola não chegou, mas foi com certeza o pior camisa 9 da seleção em uma Copa desde 1958.

Além do que, como a matéria diz: tem 31 anos, não vai ser usado em 2018 e essa é ahora de tentar firmar o Firmino (sacaram? Firmar o Firmino, hehe)
Sei que a discussão é infrutífera por si só, mas o camisa 9 do Brasil na Copa de 82 era o Serginho Chulapa. E o Fred não é pior que o Serginho Chulapa! :p
 
Sei que a discussão é infrutífera por si só, mas o camisa 9 do Brasil na Copa de 82 era o Serginho Chulapa. E o Fred não é pior que o Serginho Chulapa! :p
Ah, esse eu não vi. Pelo histórico em clubes eu tendo a discordar, mas dos que eu vi ele foi pior: 94 - Romário (a camisa 9 era o zinho, mas o centro-avante não), 98-02-06 Ronaldo. Para mim até o ano passado o pior tinha sido o Luis Fabiano em 2010, mas o Fred foi pior que ele em 2014, apesar de achar que o Fred é mais jogador que o Luis Fabiano.
 
Ah, esse eu não vi. Pelo histórico em clubes eu tendo a discordar, mas dos que eu vi ele foi pior: 94 - Romário (a camisa 9 era o zinho, mas o centro-avante não), 98-02-06 Ronaldo. Para mim até o ano passado o pior tinha sido o Luis Fabiano em 2010, mas o Fred foi pior que ele em 2014, apesar de achar que o Fred é mais jogador que o Luis Fabiano.
Ahhhh sim, o pior que vc viu, ok? Então diz que é o pior desde 1994 e não desde 1958, que foi o que vc disse. :p

Dos que eu vi jogar, Careca 90 (leia-se na Copa do Mundo de 90, Careca foi um puta atacante), Luis Fabiano 10 e Fred 14 foram os piores mesmo. Não sei precisar agora quem foi o pior, mas foi um dos 3 com certeza!
 
Bom.
Fred fez 1 gol em 6 jogos.
Luis Fabiano fez 3 em 5 jogos.
Careca fez 2 em 4.

Mas definitivamente o 9 mais depecionante e definitivo para uma eliminação brasileira foi o Chulapa em 82.
 
Fred pra clube é excelente. Pra seleção, foi péssimo.

É igual jogadores como Bernard, Hulk, Paulinho. Todos os clubes do Brasil ficariam mais fortes com eles. Mas pra seleção são lixo.
 
Sei que a discussão é infrutífera por si só, mas o camisa 9 do Brasil na Copa de 82 era o Serginho Chulapa. E o Fred não é pior que o Serginho Chulapa! :p

O Chulapa tem uma coisa a seu favor: nunca pipocou numa copa do mundo e até brilhado num clássico Brasil x Argentina em que muitos achavam que ele ia estourar num jogo pegado como esse, mas no final quem perdeu a cabeça e foi expulso foi o Maradona e o Chulapa fez a melhor partida dele pela seleção e até marcou gol. :lol:
 
O Chulapa tem uma coisa a seu favor: nunca pipocou numa copa do mundo e até brilhado num clássico Brasil x Argentina em que muitos achavam que ele ia estourar num jogo pegado como esse, mas no final quem perdeu a cabeça e foi expulso foi o Maradona e o Chulapa fez a melhor partida dele pela seleção e até marcou gol. :lol:
Desculpe, mas tenho que discordar. Como assim nunca pipocou? Ele foi um dos responsáveis diretos pela eliminação pra Itália em 82.
 
Desculpe, mas tenho que discordar. Como assim nunca pipocou? Ele foi um dos responsáveis diretos pela eliminação pra Itália em 82.

Quem mais se sentiu culpado por isso e até pediu desculpa públicas em vários programas de rádio e TV é o Cerezo que deu um passe errado que caiu de presente nos pés do Paolo Rossi.

Mas o fato é que ele só jogou alguns jogos daquela copa porque o Careca que naquele ano estava num momento melhor se machucou.
 
Última edição:
Daniel Alves confirmou na ESPN que o Guardiola não apenas queria e se ofereceu para treinar a seleção brasileira depois da queda do Mano, como também até já discutia e planejava como ele montaria a seleção brasileira.

Tipo assim.....
Tipo....


Feliz dia do 7x1foipouco!
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo