• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confessionário Musical

Double You, podreira?! Partiste meu coração, gata. :lol:
ué, eu não acho, mas tem quem ache!
inclusive, eu tinha CD do Double You antigamente, só não sei onde foi parar... :hihihi:

Simplesmente uma das músicas que mais escutei na minha pré adolescência.
Esse vídeo era su-su-su-sucesso quando foi lançado, juro que eu passava o dia inteiro esperando pra chegar o final da tarde e assistir ele no falecido programa Kliptonita da Rede Record
 
a gente percebe que está com problemas seríssimos quando fica com vontade de ouvir...
Lady Gaga lá de 2009 :blah:

Edit.: Ok, já passou a vontade :pray:
 
Última edição:
Já que lembraram Double You e Enigma, mais dois do começo da década de 90 que na época tocou muito e depois sumiu rapidinho, mas que jamais esqueço é o 2 Unlimited e o C&C Music Factory
 
Eu gosto de funk. Na verdade, eu gosto tanto que nem deveria "confessar" isso.

Quase cliquei em 'denunciar' ao invés de 'responder'. Sérião. Foi, tipo, inconsciente mesmo :dente:

Mais algum funkeiro?

siv4.gif








Jesus, homem. Duvido que alguém confesse tamanha ignomínia.





:lol: Tô zuando, dá bola pra eu não. :abraco:

Eu confesso que gosto daquela bichinha enrustida do George Michael desde a época do Wham!.
Tô aqui ouvindo a playlist dele e me sacudindo que nem minhoca no asfalto quente!


Ô @Erendis , me parece que o vocalista do Double You tá morando no Pará, ficou sabendo? O cara tá tocando em casamento de bacana pra tirar unzinho no final do mês.
Que desperdício... Eu gosto do som deles até hoje :g:

 
Última edição:
Ressuscitando o defunto...

Bom...

Confesso que a última música que gostaria de ouvir antes de bater as botas, seria essa:



(É...ando pensando que to véio pra caralho....quando me cadastrei na Valinor eu tinha 20 anos, porra...hoje com 34 já to afim de "vazar" da vida..rsrsr)

A música acima representa a beleza que comove....
 
Confesso que ouvi essa música no carnval e agora não sai da minha cabeça nem a poder de reza braba.
Vou tentar repassar pra vcs:

 
Confesso que não tenho guilty pleasure nenhum em relação a música, consigo escutar esse álbum inteiro:


E em seguida colocar isso aqui pra confundir a família de vez:

De uma outra maneira, sem ser por questões de qualidade necessariamente, mas de estilo - eu acho que eu devo confundir um pouco os vizinhos (família tá acostumada já): dia desses coloquei um CD com as últimas últimas sonatas de Beethoven e em seguida My Beautiful Dark Twisted Fantasy do Kanye West :dente:
 
De uma outra maneira, sem ser por questões de qualidade necessariamente, mas de estilo - eu acho que eu devo confundir um pouco os vizinhos (família tá acostumada já): dia desses coloquei um CD com as últimas últimas sonatas de Beethoven e em seguida My Beautiful Dark Twisted Fantasy do Kanye West :dente:

Sonatas de Beethoven = tudo de bom!!!
 
Eu confesso, que tá saindo de controle a obsessão (não tem outra palavra), por Shinzou wo sasageyo!
Onde eu estiver, estarei cantando essa desgraça!
 
Eu confesso que música árabe aos poucos vai encorpando cada vez mais meu repertório das minhas preferidas pra ouvir no rádio na estrada em longas viagens.
 
Eu confesso que música árabe aos poucos vai encorpando cada vez mais meu repertório das minhas preferidas pra ouvir no rádio na estrada em longas viagens.
Cara, que legal! Você conhece Fairuz? É uma cantora incrível.
Também gosto muito do Nusrat Fateh Ali Khan.
Pra mim nem é confissão, porque sou declaradamente fã de música árabe. Tem uma sonoridade bem diferente, já que eles usam o sistema de microtons, coisa que nós praticamente não usamos na música ocidental (exceto em alguns estilos onde às vezes são usados quartos de tons como notas de passagem).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo